Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.682
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Boa tarde ssouzaacbr, Cada cidade tem o seu código de tributação. A dica é: entrar em contato com a prefeitura, caso ela não saiba o código ( algo normal, eles nunca sabem ), você entra em contato com o provedor, informe a cidade e solicite o código e a sua formatação correta para que seja aceito pelo webservices.
  2. Boa tarde Leonardo, Hoje o componente gera a NF-e na versão 2.00 quando setamos a propriedade ModeloDF com o valor moNFe. E gera a NFC-e na versão 3.00 quando o valor da propriedade ModeloDF é moNFCe. Agora temos uma nova versão a 3.10 que vem para substituir tanto a versão 2.00 da NF-e quanto a 3.00 da NFC-e. Não sei se seria o caso de criarmos uma diretiva de compilação aos moldes do ACBrCTe, mas neste caso ela apenas serviria para definir a versão dos documentos. Ou criar uma nova propriedade no componente para informar-mos a versão desejada. Portanto até o momento nenhum dos dois modelos de documentos fiscais são gerados na versão 3.10. Foi publicado uma nova versão da NT2013/005 que trata do novo lay-out e que me parece estar em conformidade com os schemas v3.10 também publicados. Houve alteração nos grupos ISSQN e ISSQNtot, já estou providenciando as alterações no componente. Mas fica a questão da versão. Como podemos resolver essa questão com o menor impacto possível?
  3. Acredito que sim, pois na minha maquina tenho o DCU e fica dentro de uma pasta chamada QuickRep5. Só que o meu é AR5RunD7.dcu uma vez que utilizo o Delphi 7.
  4. Bom dia Krepe, Segundo a NT 2012/004 item 4 diz que devemos imprimir o DACTE segundo o modelo Contingência em papel comum. Fiz uma alteração no DACTE e na função que gera a chave de contingência para que seja possível imprimir o DACTE com o código de barras de contingência quando o tipo de emissão for 4 ou seja EPEC. Favor atualizar os fontes e testar.
  5. Bom dia sesistemas, Procure pelo arquivo QR5RunDXE3.dcu e inclu-a o path dele no library path do Delphi antes dos paths do ACBr.
  6. Bom dia André, Disponibilizei os schemas versão 3.10 a serem utiliandos tanto pela NF-e quanto pela NFC-e. Esta ainda zipado dentro da pasta: ...\Exemplos\ACBrNFe2\Delphi\Schemas\V310
  7. Bom dia Ricardo, O erro ocorre na compilação da sua aplicação ou ao executa-la? Pois acabo de compilar o programa exemplo e executa-lo sem nenhum problema. Um detalhe, os fontes disponibilizados hoje contem uma alteração no componente ACBrNFSeDANFSeQR. Temos agora uma propriedade chamada ImprimeCanhoto cujo valor padrão é False. Portanto você deve abrir o pacote de instalação do ACBrNFSeDANFSeQR e compilar ele novamente.
  8. Bom dia Krepe, Vamos separar as coisas: O comando Imprimir se baseia no conteudo do XML do CT-e, como este não foi enviado para SEFAZ, logo ele não possui o numero do protocolo. O EPEC é um evento que contem um numero minimo de dados do CT-e que é enviado para SEFAZ Virtual de Contingência. Ainda não esta disponivel o comando para imprimir Eventos. A mensagem que aparece no DACTE esta errada no verdade é EPEC e não DPEC.
  9. Bom dia kzarlopes, A definição do valor teMultiModal se encontra no fonte pcnConversao.pas que faz parte do pacote PCN2. Abra o pacote de instalação PCN2 e simplismente clique em compilar.
  10. Bom dia a todos, Já encontra-se disponivel no SVN as alterações promovidas por mim nos fontes do componente ACBrNFSe. Como dito anteriormente posso ter alterado algo que não deveria, ou na tentativa de padronizar algo, o que funcionava, passou a não funcionar mais. Favor realizar uma cópia dos fontes e depois atualizar. Fico no aguro dos retornos, tanto para informar de problemas, quanto para dizer que com o provedor XYZ esta funcionando 100%.
  11. Boa noite leufmt, Sim, se o retorno for True podemos dizer que o lote foi processado com sucesso.
  12. Boa noite Juliomar, Parabéns, pelo excelente trabalho.
  13. Boa noite leufmt, As linhas que postei acima você deve executalas após a execução do comando Enviar. Se foi retornado o numero da nota, o código de verificação significa que o lote contendo o RPS foi processado com sucesso.
  14. Boa noite ssouza, Você notou que dentro da pasta ...\Exemplos\ACBrNFSe tem uma pasta chamada Schemas? E dentro desta tem varias pastas, cada uma possui o nome do provedor. Ao configurar o programa exemplo com os dados do emitente e clicar em salvar, na aba webservice é apresentado o nome do provedor que atende a cidade em questão. Sendo assim você tem que selecionar a pasta de schemas que tem o mesmo nome do provedor.
  15. Boa tarde sesistemas, Favor verificar a Library Path do Delphi, a path do Quick Report tem que estar antes da path do ACBr. O Quick Report que você esta usando é a versão 5?
  16. Parabéns Jepafi, Excelente trabalho.
  17. Boa tarde Robson, A cidade Betim mudou para o provedor Ginfes faz pouco tempo será que esta tudo implementado? Acredito que o problema seja no provedor que ainda não liberou o acesso para os contribuintes de Betim.
  18. Boa tarde Abade, Porque você esta implementado uma nova classe sendo que já foi implementado o provedor chamado PVH? Que é destinado a cidade de Porto Velho.
  19. Boa tarde Jocimar, A conclusão que podemos tirar é que a ABRASF não tem nenhum poder de definir como as coisas tem que ser. Ela simplismente publicou uma sugestão e não um padrão. O layout da ABRASF já esta na versão 2.02 e tem 19 provedores que utilizam ainda a versão 1.0 E você sabe quando eles vão mudar? NUNCA Porque, quem utiliza os dados da NFS-e é a prefeitura que contratou o provedor e mais ninguem "até onde sei".
  20. Boa tarde ssouzaacbr, Já tentou utilizar o botão [Gerar e Enviar Lote] ?
  21. Boa tarde leufmt, Isso resolve? sNotaFiscal := ACBrNFSe.NotasFiscais.Items.NFSe.Numero; sDataHora := DateTimeToStr(ACBrNFSe.NotasFiscais.Items.NFSe.DataEmissao); sProtocolo := ACBrNFSe.NotasFiscais.Items.NFSe.CodigoVerificacao;
  22. Boa tarde Fernando, Tinha um erro na montagem do XML da CC-e para o CT-e versão 2.0, favor atualizar os fontes e tentar novamente. Quanto a impressão da CC-e aos moldes que foi feito para a NF-e, ainda não foi implementado, se desejar arregaçar as mangas e implementar, seja bem vindo.
  23. Boa tarde Sérgio e Fábio, O DACTE feito em Quick Report imprimi o quadro Produtos Perigosos e esta compativel com todas as versões do CTe ou seja: 1.03, 1.04 e 2.00 Por outro lado o DACTE feito em Fast Report não imprimi o quadro Produtos Perigosos e ainda não esta compativel com a versão 2.00 Como não tenho conhecimento em Fast Report, não tenho condições em realizar as devidas alterações.
  24. Boa tarde Evandro, Por favor atualiza novamente e teste.
  25. Boa tarde Marcio, O pacote de schemas que estão na pasta V100, mais precisamente o PL_MDFe_100a_pre (correcao) vai ser utilizado quando for liberado o webservice para essa nova versão. Ambiente de Homologação: 01/11/2013 Ambiente de Produção: 01/12/2013 Logo não podemos utiliza-los ainda.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...