Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.682
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Bom dia Anderson, Como assim no layout anterior tem o campo competência? Não entendi.
  2. Bom dia Edson, Esse XML não foi gerado pelo componente ACBrBPe. Pois a primeira tag dele é <bpeProc> e componente gera com a tag <BPeProc>, com essa diferença ele não consegue ler o XML.
  3. Bom dia Lucas, Você usa o componente ACBrCTe ou o ACBrLibCTe ou o ACBrMonitor?
  4. Bom dia Bruno, Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas, reinstale o ACBr e faça novos testes.
  5. @sicnet, A unit que lhe passei já foi enviada para o SVN.
  6. Boa tarde @sicnet, Vou lhe pedir um favor. Substitua a unit pela que esta em anexo. Ela fica na pasta: ...\Fontes\ACBrComum Reinstale o ACBr. Compile a aplicação com a opção Build e faça um novo teste. ACBrUtil.XMLHTML.pas
  7. Boa tarde Douglas, Essas URLs estão corretas? A versão é a 2.04 mesmo? A URL de produção não esta abrindo.
  8. Bom dia Adhelmar, Pela mensagem de erro me parece ser um problema no webservice do provedor que atende a cidade. Favor entrar em contato com eles e expõe o problema.
  9. Boa tarde Danilo, Esse erro eu nunca vi, vai ter que entrar em contato com o provedor e questionar eles. A principio a série pode ser 1 mesmo a não ser que o provedor diga que tem que ser outra.
  10. Boa tarde Daniel, Você esta usando o componente ACBrNFSe ou ACBrNFSeX ? Se é o componente ACBrNFSe, lhe convido a iniciar os testes com o novo componente de emissão de NFS-e: ACBrNFSeX O componente antigo: ACBrNFSe não está mais tendo manutenção. Faça os testes usando o programa exemplo do novo componente. Manual de Migração
  11. Boa tarde Leandro, Favor verificar como esta o Zoom do Windows, isso pode esta atrapalhando a geração do PDF.
  12. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  13. Bom dia Daniel, Qual é o método que esta usando para o envio do RPS? Quais são os valores de: SSLLib, CryptLib, HttpLib, XmlSignLib e SSLType ?
  14. Bom dia Douglas, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas. TK-5158
  15. Bom dia Claudemir, Como certeza você esta enviando o CT-e se utilizando das URLs da versão 2 ou 3 que foram desativadas pela SEFAZ. A URL atual para recepcionar o CT-e é: https://cte.svrs.rs.gov.br/ws/CTeRecepcaoEventoV4/CTeRecepcaoEventoV4.asmx
  16. Bom dia @Rafael Passamai, Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas, reinstale o ACBr e faça novos testes.
  17. Boa tarde @danilozix, Tente aumentar o valor da propriedade de configuração Timeout para 30 mil. @franciscopsjr e @FelipeMitt eu sugiro entrar em contato com o pessoal do PRODAUB e expõe o problema. Note a segunda mensagem de erro que se refere ao apache. A implementação do webservice não esta conseguindo lidar com mais de um RPS por lote. No XML enviado para o webservice temos que assinar o RPS e depois assinar o Lote e essas assinaturas estão sendo realizada conforme foi solicitado. Em um Lote com 2 RPS temos 3 assinaturas, sendo que as duas primeiras se referem as assinaturas do RPS e a terceira do Lote. O Webservice deve esta pegando a segunda assinatura que é do segundo RPS e interpretando-a como sendo a assinatura do lote. @FelipeMitt, se desejar pode enviar sim no privado o XML de envio do lote com 2 RPS para que eu possa analisar.
  18. Boa tarde @BluData, Faça a seguinte alteração na unit IPM.Provider: procedure TACBrNFSeProviderIPM204.Configuracao; begin inherited Configuracao; ConfigGeral.UseCertificateHTTP := False; <==== Incluir esta linha ConfigGeral.QuebradeLinha := sLineBreak; ConfigGeral.Identificador := ''; ConfigGeral.ConsultaPorFaixaPreencherNumNfseFinal := True; ConfigGeral.Autenticacao.RequerLogin := True; ConfigGeral.ServicosDisponibilizados.ConsultarServicoTomado := False; ConfigWebServices.AtribVerLote := ''; ConfigMsgDados.GerarPrestadorLoteRps := True; end; Feita a alteração, saia do Delphi, reinstale o ACBr e faça novos testes sem informar o certificado digital.
  19. Boa tarde Amanda, Muito obrigado pelas informações. Quando é que a URL de produção vai ser liberada e quando vai ser necessário a passar a utilizar a versão 2.03 ?
  20. Boa tarde Gustavo, Não entendi o motivo de não informar o CPF do tomador uma vez que você informou os dados do endereço nacional. Se a ideia é não informar o tomador, você não pode atribuir o seu nome. Abra a unit PadraoNacional.GravarXml e procure pela função: GerarTomador. O grupo <toma> só vai ser gerado se NFSe.Tomador.RazaoSocial for diferente de uma string vazia.
  21. Bom dia a todos, Favor atualizar mais uma vez todos os fontes de todas as pastas e reinstale o ACBr e façam novos testes. Fiz uma alteração visando assinar o RPS quando este for enviado em modo unitário. Favor realizar testes com todos os métodos: Enviar (modo em lote assíncrono e síncrono e unitário), Consultar Lote, Consultar NFS-e por RPS, Consultar NFS-e por Faixa, Consultar NFS-e Serviço Prestado, Consultar NFS-e Serviço Tomado, Cancelar e Substituir NFS-e. Desde já muito obrigado pela paciência e pelos testes.
  22. Boa tarde @ClausquellerMitome, Você tem fontes do ACBr com alterações locais? Verifica se não tem nenhuma unit do ACBr com uma bolinha vermelha em seu ícone, caso afirmativo delete a unit. Atualize todos os fontes de todas as pastas. Reinstale o ACBr com a opção de apagar arquivos antigos marcada. Compile a aplicação com a opção Build. Por fim repita os testes.
  23. Bom dia @lemuel, Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas, reinstale o ACBr e faça novos testes.
  24. Felipe, Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas, reinstale o ACBr e faça novos testes.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...