Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.682
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Bom dia Guilherme, No programa exemplo do componente ACBrNFSeX tem na aba Geral um campo onde você muda o layout da nota para o layout do padrão nacional. Estude o programa exemplo.
  2. Bom dia Sérgio, As novas URLs são essas? Produção = https://bhissdigitalws.pbh.gov.br/bhiss-ws/nfse Homologação = https://bhisshomologaws.pbh.gov.br/bhiss-ws/nfse Se sim, elas foram atualizadas no dia 31/10/2023, veja: [3106200] ; Atualizado em 31/10/2023 Nome=Belo Horizonte UF=MG Provedor=BHISS ProRecepcionar=https://bhissdigitalws.pbh.gov.br/bhiss-ws/nfse HomRecepcionar=https://bhisshomologaws.pbh.gov.br/bhiss-ws/nfse Lembre-se que as atualizações estão sendo realizadas somente no componente novo (ACBrNFSeX) não estamos mais dando manutenção no componente antigo (ACBrNFSe).
  3. Bom dia Davi, Se a intensão é adquirir um certificado digital para assinar documentos fiscais eletrônicos e os enviar para um webservice o certificado é gerado de tal forma que ele tem permissão para consumir os serviços de um webservices. Me recordo que a SEFAZ-RS a um bom tempo disponibilizava um certificado digital gratuitamente que nos permitia realizar a assinatura de um XML, mas ele não tinha a permissão para consumir os serviços dos webservices. Ao tentar consumir qualquer serviço, mesmo o serviço de consultar o status de serviço ocorria o erro 403.
  4. Bom dia @lemuel, Desculpa, tinha visto a unit que faz a leitura e não a escrita. Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas. TK-5141
  5. Bom dia Fabio, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas. TK-5140
  6. Bom dia @BluData, A informação que temos é que a versão é 1.01 layout próprio. Se na verdade é 2.04 layout ABRASF, lhe passaram as URLs de homologação e de produção?
  7. Bom dia a todos, Vocês conseguiram as URLs de homologação e de produção? Alguém esta realizando testes usando o programa exemplo do componente ACBrNFSeX?
  8. Boa tarde a todos, Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas. Depois fazer essa alteração no arquivo ACBrNFSeXServicos.ini [3170206] Nome=Uberlandia UF=MG ; Remover as 4 linhas abaixo a partir de 01/03/2024 ;Provedor=ISSDSF ;ProRecepcionar=https://udigital.uberlandia.mg.gov.br/WsNFe2/LoteRps.jws ;ProNameSpace=http://udigital.uberlandia.mg.gov.br/WsNFe2/LoteRps.jws ;HomNameSpace=http://udigital.uberlandia.mg.gov.br/WsNFe2/LoteRps.jws ; Descomentar as 4 linhas abaixo a partir de 01/03/2024 ; Para fim de testes o ambiente de homologação já esta ativo. Provedor=PRODAUB Versao=2.04 ProRecepcionar=https://nfsews.uberlandia.mg.gov.br:8003/nfse-ws/soap/nfse.wsdl HomRecepcionar=https://nfsews-hml.uberlandia.mg.gov.br:8003/nfse-ws/soap/nfse.wsdl Salve o arquivo alterado e execute o Compila_RES que se encontra na mesma pasta. Reinstale o ACBr. Por fim faça os testes.
  9. Boa tarde a todos, Eu não trabalho com a Lib apenas com o componente. Agora se existe na Lib um método chamado NFSe_ObterDANFSe que funciona ou funcionava eu não sei lhe informar. Notei que ao executar esse método na verdade ele esta executando o serviço ConsultarNfse que existe no GINFES.
  10. Boa tarde Silva, Já que eles disponibilizam um Schema desatualizado com a realidade deles, o jeito é alterar os schemas e checar se as funções de conversão atende todas essas opções.
  11. Boa tarde Danilo, Abra o arquivo ACBrNFSeXServicos.ini, procure pela cidade e faça a seguinte alteração: [3129509] Nome=Ibia UF=MG Provedor=NFSeBrasil No inicio desse arquivo existe as instruções do que fazer após a alteração do mesmo.
  12. Boa tarde Lemuel, Mas esse tipo de conversão tcNumStr ainda não foi implementado. Veja: tcNumStr: begin // Falta implementar Result := ''; end Talvez o correto seria mudar de tcStr para tcInt.
  13. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  14. Boa tarde Anderson, A cidade de Belo Horizonte/MG se utiliza do provedor BHISS que segue a versão 1 do layout da ABRASF. Não existe provedor ABRASF. Na versão 1 do layout da ABRASF não existe a tag <Competencia> no layout do RPS somente no layout da NFS-e. Lembre-se que o componente gera e envia o XML do RPS. O XML da NFS-e é gerado pelo webservice do provedor.
  15. Boa tarde Paulo, Eu acredito que os seus fontes estejam desatualizados. A unit que esta no SVN a linha 167 é um IF e esta da seguinte forma: if ADAMDFe.MostraPreview then <=== linha 167 begin if Assigned(DAMDFeReport) then SelectedFilter := DAMDFeReport.RLPDFFilter1; Report.PreviewModal end else Report.Print;
  16. Boa tarde Davi, Eu tinha esse erro ao tentar enviar usando um certificado que não tinha permissão para consumir o webservice da SEFAZ. Ou esse certificado já esta vencido.
  17. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  18. Bom dia @ddsilva, Não sei qual é o manual que você tem, mas o que nós temos os únicos valores permitidos são os do Schemas, ou seja, de 1 até 6. Você poderia compartilhar esse manual?
  19. Bom dia Anderson, Qual é a cidade/provedor?
  20. Bom dia Anderson, Existem prefeituras que se o prestador for Simples Nacional não se deve informar a alíquota. Entre em contato com a prefeitura, eles vão poder lhe passar corretamente essa regra, ou seja, quando de deve informar a alíquota.
  21. Bom dia Rafael, Pela mensagem de erro você não configurou o componente para a versão 4.
  22. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  23. @gerpiruk, Detalhe Importante, o Recibo não existe mais. O Recibo era gerado e retornado quando o envio era no modo assíncrono e hoje é no modo síncrono. O Protocolo por sua vez é o numero que atesta que o CT-e foi processado com sucesso que não é o seu caso. Não sei porque ela pediu a chave. Quando um CT-e é rejeitado que é o seu caso, o mesmo não se encontra na base de dados da SEFAZ, logo a chave não vai ter serventia nenhuma. Eles tem que pedir o XML do CT-e que foi enviado e o retorno, só dessa forma eles vão poder lhe dizer o que esta de errado no seu XML ou corrigir o problema do lado deles.
  24. Boa tarde Paulo, Vamos lá: Você tem fontes do ACBr com alterações locais? Verifica se não tem nenhuma unit do ACBr com uma bolinha vermelha em seu ícone, caso afirmativo delete a unit. Atualize todos os fontes de todas as pastas. Reinstale o ACBr com a opção de apagar arquivos antigos marcada. Compile a aplicação com a opção Build. Por fim repita os testes.
  25. Boa tarde @gerpiruk, Mas você tem o XML que foi enviado e teve esse retorno. No XML do CT-e que foi enviado consta a chave do mesmo no atributo Id.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...