Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.675
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Bom dia a todos, Na NFSe o que temos é Inscrição Municipal e não Estadual.
  2. Bom dia Juliomar, Esta na hora da SEFAZ criar um link no Portal Nacional para que os Destinatários (NF-e) e Tomardores de Serviços (CT-e) possam denunciar as empresas que teimam em não enviar os XMLs. Quem sabe ao receber uma multa esse pessoal aprende a fazer as coisas direito.
  3. Bom dia Graça, Favor ler a NT 2013/001, página 5. A tag Renavam do grupo <veic> do modal Rodoviário, passa a ter tamanho de 11 digitos. No ambiente de Homologação isso já esta valendo, para produção apartir de 15/05/2013.
  4. Bom dia, Procure manter o seu questionamento em um unico poste, abrir novos não vai lhe ajudar em nada. Sejá mais claro o que vem a ser "não aceita os dados".
  5. Bom dia, Tenha em mãos o manual a nomenclatura do componente é a mesma. with ACBrCTe1.Conhecimentos.Add do (...) // Modal Aquaviário CTe.Aquav.vPrest := 100.00 (...) end;
  6. Bom dia a todos, Implementei esses dias a function: EnviarSincrono, lembrem-se que somente alguns provedores possuiem essa funcionalidade.
  7. Bom dia Victor, Entre em contato com a empresa WebISS e solicite a eles as URLs dos WebServices, tanto do ambiente de homologação quanto de produção, sem essas URLs não vai funcionar. Assim que você obter as URLs poste aqui no fórum para que eu possa terminar a implementação.
  8. Bom dia igmaster2000, Não tenho a rotina para alimentar o componente com os dados do modal aquaviário. Já devo ter lhe respondindo em outro tópico, que você tem que se basear no manual, uma vez que a nomeclatura das propriedades do componente são exatamente as mesmas do manual. Outra coisa dizer que ta erro, você concorda que é vago de mais. Se você quer ajuda seja mais claro, principalmente no que diz repeito ao erro que esta correndo, ou seja post a mensagem de erro.
  9. Victor, Você não respondei as minhas perguntas.
  10. Bom dia a todos, Como vocês podem ver, quando ocorre erro: falha no schema, ou é porque os schemas que você esta utilizando esta desatualizado ou o problema é na SEFAZ. Sendo assim o primeiro passo é garantir que os schemas fiquem sempre atualizados, desta forma sabemos onde esta o problema. A solução é simples, é reclamar até eles corrigirem o problema.
  11. Bom dia igmaster2000, Você deu uma olha no manual? O componente segue a risca a nomenclatura do manual.
  12. Bom dia Wolnney, Qual é o erro?
  13. Bom dia Victor, O que você esta pretendendo é incluir a cidade de Frutal/MG? A empresa "provedor" contratada pela prefeitura é WebISS ?
  14. Udenilson, Quem lhe respondeu isso, deve ser algum estagiário que por sinal não conhece XML.
  15. Bom dia João, Atualize novamente e teste por favor.
  16. Bom dia Paulo, Sim, somente o EPEC foi implementado no componente conforme a NT 2012/004. Como você pode observar lendo a mesma, esta previsto o cancelamento por evento e a carta de correção eletrônica, mas até o momento nada sobre esses dois eventos. Acredito que eles vão ser liberados assim que for publicado a NT sobre a versão 2.0 do CT-e. Portanto vamos aguardar.
  17. Bom dia Junior Camilo, Por favor baixe e leia a NT 2012/002 que trata sobre a Manifestação do Destinatário. Nessa NT temos também o Download de NF-e. Você vai entender o porque dessa mensagem e que por sinal esta clara. Agora é muito estranho ter ocorrido o download da NF-e. Me diz uma coisa, a NF-e que você tentou realizar o Download foi emitida por quem? Você é o emitente dela ou o destinatário?
  18. Bom dia Udenilson, O XML referente a NFSe é retornado pelo Web Services após o processando do lote de RPS que você enviou. A tag <OutrasInformacoes> faz parte da NFSe, logo foi gerada pelo Web Services. Concluimos que, o Web Services esta gerando o conteudo dessa tag de forma errada. Sugestão, entrar em contato com o provedor e expor o problema, quem sabe eles resolvem fazer a devida correção.
  19. Bom dia brighenti, Apague o fonte ACBrNFeDANFeQRClass e baixe ele novamente via Tortoise. Depois compile a sua aplicação usando a opção Build do menu Project.
  20. Bom dia Márcio, Tenta alterar o valor da propriedade: WebServices.Visualizar para False.
  21. Bom dia Helderlr, Acredito ter encontrado o problema. Por favor atualize os fontes e teste novamente o envio.
  22. Boa tarde João, A mensagem de erro diz que o elemento ItemListaServico contem uma string vazia e ela tem que ter no minimo 1 caracter.
  23. Boa tarde Claudemir, o Correto não seria: FretReceita.Add; FretReceita.RetInfReceita.codigo := Leitor.rAtributo('codigo'); FretReceita.RetInfReceita.descricao := Leitor.rAtributo('descricao');
  24. Boa tarde a todos, O Componente possui uma propriedade chamada ConsultaLoteAposEnvio, deixe essa propriedade com o valor False. Desta forma o componente vai realizar somente o envio. Altera a sua rotina para que seja executado um Delay após o envio, depois execute a consulta a situação, outro Delay e finalmente a consulta ao lote. Vamos ver se isso resolve o problema de consultas simultaneas. Mas para mim o problema esta nos webservices da Ginfes e eles não querem adimitir.
  25. Boa tarde a todos, Os Documentos Auxiliares feitos em Quick Report (versão 5.02) DANFE / DACTE / DANFSE / DAMDFE, quando usados com uma versão anterior ou posterior a 5.02, podem ocorrer problemas do tipo "propriedade não existente". Você corrige esse problema usando exatamente o Quick Report que você possui, seja qual for a versão. Se o DACTE disponibilizado possui uma propriedade que só a verão 5.02 possui, é lógico que vai ocorrer erro ao tentar utiliziar com a versão 3.6 por exemplo. E qual é a solução? Remover essas propriedades. Como fazer isso? Simples execute o procedimento que encontra-se em um dos postes do tópico ACBrCTe.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...