Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.692
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Bom dia Djean, Vou leu o que eu escrevi na minha postagem anterior? Por favor leia com atenção a última linha.
  2. Bom dia, Favor atualizar os fontes e faça novos testes.
  3. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  4. Bom dia Djean, Primeiro a propriedade Configuracoes.Arquivos.Salvar tem que estar com o valor True. Segundo o Rps ter sido enviado e processado com sucesso pelo provedor e este ter retornado o XML da NFS-e. Desta forma será criado a pasta Notas e dentro dela o XML da NFS-e.
  5. Bom dia Valdir, Não estamos mais dando manutenção aos fontes do componente antigo: ACBrNFSe, somente no componente novo ACBrNFSeX. Por favor procure atualizar todos os fontes de todas as pastas, reinstale a suíte ACBr marcando os 2 novos componentes (ACBrNFSeX e o DANFSE) e inicie os testes usando o programa exemplo do novo componente.
  6. Bom dia, A troca do provedor se deu apenas no novo componente ACBrNFSeX, favor atualizar os fontes e realizar os testes com ele.
  7. Boa tarde Djean, Mas esse XML é o de envio do Lote e não o XML da NFS-e.
  8. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  9. Boa tarde Rogerio, Você vai precisar atualizar o ACBrMonitor para versão mais recente.
  10. Boa tarde Marcelo, Favor atualizar os fontes e faça novos testes.
  11. Luiz, Atualize os fontes e faça novos testes.
  12. Boa tarde Osmar Experimenta remover das URL de produção e homologação o parâmetro "?eletron=1" Depois execute o Compila_RES Por fim compila a aplicação novamente e faça um novo teste.
  13. Boa tarde Luiz, Qual é a Cidade/Provedor?
  14. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  15. Boa tarde Adriano, Já esta no SVN.
  16. Patrick, Favor atualizar os fontes e faça novos testes.
  17. Boa tarde Djean, Você poderia anexar o XML para que eu possa analisar?
  18. Boa tarde Diogo, No manual esta previsto casas decimais para essa tag? Pela imagem que você anexou, não esta previsto, logo não pode ser Currency.
  19. Boa tarde Patrick, Já inclui na minha lista de tarefas.
  20. Boa tarde, Já esta no SVN.
  21. Boa tarde Sandro, Mas no provedor IPM só foi implementado os métodos: GearNFSe, ConsultarLote, ConsultarNFSe e Cancelar. Não sei porque você quer usar o ConsultarNFSePorRps?
  22. Bom dia, Desculpe pela demora, mas já esta no SVN.
  23. Boa tarde, Já inclui na minha lista de tarefas.
  24. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...