Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.692
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Bom dia Leandro, Enviei para o SVN uma possível correção, favor atualizar e fazer novos testes.
  2. Diego, Será que não é necessário fazer um cadastro no provedor, pois esta muito estranho isso. E nesse cadastro informar o certificado digital.
  3. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  4. Boa noite, De qual pasta o componente esta buscando os schemas (Abaco, AbacoA ou Abacov2) ?
  5. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  6. Boa noite Sidney, Uma correção, não tem ainda DLL para NFS-e, o que tem é o componente novo: ACBrNFSeX. Esses arquivos que você anexou foram gerados usando o componente antigo. Como você trabalha com o Delphi, favor atualizar todos os fontes de todas as pastas e reinstalar a suíte ACBr. Não esqueça de instalar os novos componentes. Depois faça os testes usando o programa exemplo do novo componente.
  7. Boa noite Marcelo, Pelo seu relato, concluo que a cidade de Maceió não mudou de provedor, ou seja, ainda é o Ginfes, correto?
  8. Boa noite, Favor anexar o XML de retorno (de preferencia o soap) ao enviar o Rps para o provedor para que possamos analisar.
  9. Boa noite Djean, Favor atualizar os fontes, pois enviei algumas alterações que acredito vai resolver esse problema.
  10. Boa noite Diego, Esta marcado para assinar o Lote de Rps, a linha que eu pedi para você incluir vai fazer com que ele assine o Rps também.
  11. Boa noite, Hoje envie uma alteração no componente que acredito que vai resolver esse problema.
  12. Boa noite Joas, Vai ser complicado você comparar o código do componente antigo com o novo, mudou muita coisa. Se com o componente antigo esta funcionando, e com o novo não, eu lhe peço que anexe o XML de envio do Rps gerado pelo antigo e pelo novo para que eu possa analisar.
  13. É estranho ocorrer a diferença que você apontou. A senha possui algum caractere especial, ou ela é formada por apenas letras (sem acentos e sem cedilha) e dígitos?
  14. Boa tarde, Essa unit IdHashMessageDigest é do Delphi, correto? Ela esta presente e funciona da mesma forma desde o Delphi 7 até a versão mais nova do Delphi?
  15. Boa tarde Antonio, De varias classes que herdam a TACBrObjectList, somente a TDetCollection você alterou. Você poderia argumentar a real necessidade dessa alteração, quais as vantagens dela, entre outras coisas?
  16. Bom dia Maiquel, Já esta no SVN.
  17. Boa noite, Lhe convido a iniciar os testes com o novo componente de emissão de NFS-e: ACBrNFSeX O componente ACBrNFSe não vai mais ter manutenção. Manual de Migração https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/63017-manual-de-migração-para-o-novo-componente-de-emissão-de-nfs-e/
  18. Boa noite Diego, Faça o seguinte teste: Abra a unit ISSCuritiba.Provider na procedure: TACBrNFSeProviderISSCuritiba.Configuracao inclua a linha: ConfigAssinar.Rps := True; Por fim faça um novo teste de envio do Rps.
  19. Boa tarde a todos, Com certeza a SEFAZ-SP não fez o dever de casa. Favor entrar em contato com eles para questiona-los de quanto vai ser liberado as novas tags.
  20. Bom dia Patrick, Estou apenas realizando correções e melhorias no novo componente. Portanto lhe peço para que faça os testes usando o programa exemplo do novo componente (ACBrNFSeX).
  21. Bom dia Ramon, Na unit Provider do provedor inclua a linha para não validar o XML: SetNomeXSD('nfse_v2_03.xsd'); ConfigSchemas.Validar := False; Faça um novo teste e anexo o XML de envio do lote para que eu possa analisar. Estou achando muito estranho pois nos testes que realizei não ocorreu erro de validação.
  22. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  23. Bom dia Ignácio, Fico feliz por ter encontrado onde estava o erro. Vou fechar esse tópico.
  24. Bom dia Leandro, Já inclui na minha lista de tarefas para verificar o que esta ocorrendo.
  25. Boa tarde Sérgio, Lhe convido a iniciar os testes com o novo componente de emissão de NFS-e: ACBrNFSeX O componente ACBrNFSe não vai mais ter manutenção. Manual de Migração https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/63017-manual-de-migração-para-o-novo-componente-de-emissão-de-nfs-e/
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...