Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.692
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Bom dia Paulo, Como foi resolvido o erro 500? Pois esse erro ocorre no envio e não na leitura do retorno. Quanto a correção da leitura do retorno já vou incluir na minha lista de tarefas para poder analisar e desde já muito obrigado pela colaboração.
  2. Bom dia Daniel, Por favor não poste fragmentos longos de código como texto da postagem. Você não informou qual é o erro que ocorre, ou seja, a mensagem exata do erro.
  3. Bom dia Marcos, Favor entrar em contato com a prefeitura e questione sobre o que esta ocorrendo. Conforme consta no arquivo ISSCuritiba.ini devemos somente assinar o Lote de RPS ao ser enviado.
  4. Bom dia Hernani, No webservice do Ambiente Nacional ficam armazenadas as notas dos últimos 90 dias conforme consta na Nota Técnica 2014/002 versão 1.02c que trata sobre a Distribuição de DF-e. Pelo Portal Nacional ou Estadual da NF-e do seu cliente se faz necessário a chave para ter acesso as informações e poder baixar a nota. Como você não tem as chaves esquece o Portal Nacional ou Estadual. O DistribuicaoDFe não baixa as notas do se cliente e sim as notas emitidas contra o CNPJ do seu cliente, pelo simples fato de quem emite tem a obrigação legal de armazenar o XML das notas pelo prazo legal. A única saída que vejo é o novo contador do seu cliente entrar em contato com a SEFAZ-Autorizadora e fazer um pedido muito convincente. Me recordo de um usuário do fórum ter passado por um problema parecido e a SEFAZ forneceu todas as notas emitidas dentro de um determinado período. Em tempo: Pede para o seu cliente comprar um HD externo para fazer cópia diária de todas as notas emitidas caso você não tenha outra solução de backup, por exemplo em Nuvem.
  5. Boa tarde, São Paulo até o momento não disponibilizou a URL para recepcionar o CT-e em modo Síncrono. O envio por enquanto tem que ser no modo assíncrono.
  6. Boa tarde Windel, Primeiramente, a alteração que você fez no arquivo Pronim.ini não faz nenhum sentido, alterando o nome do layout de ABRASFv1 para ABRASFv2 e as versões, visto que esse arquivo é utilizado pelas cidades que se utilizam do webservice que segue a versão 1 do layout da ABRASF. Por outro lado também não entendi a alteração que você fez no valor do campo Identificador de "Id" para "ID" bem como o NameSpace no arquivo Pronimv2.ini. Você esta misturando tudo. O NameSpace que você colocou no arquivo Pronimv2.ini é utilizado pela versão 1. Se a cidade mudou da versão 1 para versão 2 a principio bastaria mudar o arquivo Cidades.ini E para que o XML agora gerado na versão 2 para ser validado corretamente é preciso utilizar os schemas da pasta: ...\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFSe\Schemas\Pronimv2 Nos seus fontes você vai deletar os arquivos Cidades.ini, Pronim.ini e Pronimv2.ini Atualize todos os fontes de todas as pastas, reinstale a suíte ACBr utilizando o ACBrInstall_Trunk2 com a opção de apagar arquivos antigos marcada. Depois utilize o programa exemplo para fazer os devidos testes.
  7. Windel, Vou analisar o que você fez. Você esta configurando o SSLLib com o valor libWinCrypt?
  8. Bom dia Chico Lopes, Muito obrigado pela colaboração, vou incluir na lista de tarefas e assim que possível vamos analisar.
  9. Bom dia Marco, Já enviei para o repositório.
  10. Bom dia Eder, Muito obrigado pela colaboração, vou incluir na minha de tarefas para analisar, estando tudo Ok vou enviar para o repositório.
  11. Bom dia, Você esta usando o componente ACBrNFSe? Se sim, faça os testes usando o programa exemplo do componente.
  12. Bom dia Windel, Favor anexar os arquivos alterados para que eu possa analisar.
  13. Boa tarde Gisabiao, No arquivo INI do respectivo provedor temos: [DadosSenha] Texto1=<inscricaoMunicipal>%Usuario%</inscricaoMunicipal> Texto2=<validacao>%WebChaveAcesso%</validacao> Você pode informar essa chave de 200 caracteres na propriedade de configuração: Configuracoes.Geral.Emitente.WebChaveAcesso := 'informar aqui a chave de acesso';
  14. Boa tarde Joemil, Ele esta pedindo para remover os namespace e não a tag. Com relação a tag que você mostra na imagem que hoje esta da seguinte forma: <Arg xmlns="http://www2.tinus.com.br"> Ficaria conforme orientação deles assim: <Arg>
  15. Boa tarde Windel, Note que existe os arquivos Pronim.ini e Pronimv2.ini Se a cidade esta migrando para a versão 2 do layout da ABRASF temos que mudar no arquivos Cidades.ini o nome do provedor de Pronim para Pronimv2 E no arquivo Pronimv2 incluir as URLs de homologação e produção da respectiva cidades e excluir as utilizadas na versão 1 do arquivo Pronim.ini
  16. Boa tarde Júlio, Muito obrigado pela dica, já acrescentei no tópico.
  17. Olá Pessoal, Mais uma dica do nosso amigo Júlio: O calculo do valor do ISS estava apresentando o erro: O Total do ISSQN informado não corresponde aos valores informados. Ocorre que o sistema não estava usando o padrão de arredondamento ABNT, causando este erro. Utilizamos a função ACBrUtil.RoundABNT e funcionou corretamente. https://www.sofazquemsabe.com/2011/01/como-fazer-arredondamento-da-numeracao.html
  18. Esse tópico que o mesmo objetivo do anterior que foi fechado pois já estava com 5 páginas.
  19. Boa tarde Diego e Eder, Muito obrigado pela colaboração, já enviei para o repositório. Vou fechar esse tópico e criar um novo como o mesmo objetivo, pois este já esta com 5 páginas.
  20. Bom dia Filipe, Por que você não usa o método ImprimirPDF? Ele gera o PDF para você do DACTE.
  21. Bom dia Diego, Você poderia verificar com o provedor se a URL do webservice de produção é a mesma para todas as cidades atendidas por eles? Alguns provedores como por exemplo o Fiorilli a URL de homologação é igual para todas as cidades, mas a de produção é diferente, ou seja, cada cidade tem a sua. Seria interessante também conseguir com o provedor a lista de cidades atendidas por eles e as respectivas URLs.
  22. Bom dia Marcos, Já enviei para o repositório.
  23. Bom dia Windel, Muito obrigado pela colaboração, já vou enviar para o repositório. Em vez de alterar o campo Validar de 1 para zero para não validar, no meu entendimento seria interessante entrar em contato com o provedor e solicitar os Schemas atualizados. E reze para que esse provedor não tenha um schema diferente para cada cidade que ele atende.
  24. Bom dia Valdir, Já esta no repositório.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...