Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.692
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Bom dia, Complementando a resposta do Juliomar, para carregar o XML da NFS-e basta usar o método LoadFromFile. Como utilizar esse método basta ver por exemplo como é carregado o XML de uma NFS-e para poder imprimir o seu DANFSE. Sei que a sua intensão não é imprimir e sim ler as informações, mas como carregar o XML, você vai saber como fazer.
  2. Bom dia Antônio, Você trabalha com o Jorge Aguila? Pois vocês dois postaram o mesmo problema anexando o mesmo XML. Favor ver a resposta que dei a postagem dele.
  3. Bom dia Jorge, Esse XML foi gerado pelo componente ACBrMDFe ou pela sua aplicação. Caso tenha sido gerado pela sua aplicação peço que compare ele com a NT 2020/001 versão 1.04 e verifique o que esta errado.
  4. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  5. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  6. 30/03/2020 Suspensão das regras de validação da ANTT: COVID-19 Conforme resolução ANTT nº 5879/2020 o ambiente de autorização do MDF-e suspenderá as validações de cadastro do RNTRC e frota de veículos pelo prazo de 120 dias a fim de evitar rejeições indevidas nesse período de prevenção ao COVID-19.
  7. Boa tarde a todos, Favor atualizaram os fontes e façam novos testes.
  8. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  9. Boa tarde Junior, Com apenas 1 nota no lote em ambiente de homologação a nota é processada com sucesso? Se sim, então precisamos ver o XML referente ao lote com 1 e mais de 1 nota, quem sabe tem algo que precisa ser corrigido na montagem do lote.
  10. Boa tarde Moises, Você informou duas NF-e que foram emitidas em contingência, é preciso informar o código de barras de contingência, onde devemos informar na tag SegCodBarra. Por outro lado na terceira nota foi informado o código de barras de contingência, mas não foi informado a chave da nota.
  11. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  12. Bom dia a todos, Alguém se habilita a implementar esse provedor para a cidade de Ponta Porã/MS?
  13. Bom dia Eliomar, Muito obrigado pela colaboração, já enviei para o repositório.
  14. Bom dia Junior, Favor anexar o XML do Lote que esta sendo enviado. Outra coisa faça um teste com apenas um RPS para ver se ocorre o mesmo erro. Tem provedor que o ambiente de homologação esta bichado, só funciona de forma correta o de produção.
  15. Bom dia Solivan, Muito obrigado pela colaboração, vou enviar para o repositório. Um detalhe os seus fontes estão desatualizados.
  16. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  17. Bom dia Carlos, Pelo que eu entendi o provedor não deixa você simplesmente cancelar uma nota. É preciso substituir a nota "errada" por uma "correta", neste caso deve-se utilizar o SubstituirNFSe. Agora se ao tentar usar esse método esta ocorrendo um erro, é preciso solicitar ao provedor um XML de exemplo de preferencia envelopado para que possamos comparar com o que o componente esta gerado e fazer as devidas correções.
  18. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  19. Bom dia, Favor atualizar os fontes, Acredito ter encontrado o problema, não é NameSpace e sim prefixo errado em algumas tags.
  20. Boa tarde, E os demais serviços são enviados e processados sem nenhum problema? Qual namespace esta errado? Qual seria o correto?
  21. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  22. Elisangela, Você esta utilizando essa configuração: Se sim altere somente o valor de SSLLib pra libCapicom, os campos abaixo serão alterados automaticamente. Faça um novo teste.
  23. Olá pessoal, Com o confinamento das pessoas por conta do Corona Vírus, o comercio varejista esta realizando a entrega de produtos comprados pelos clientes, não da forma tradicional, ou seja, presencial. Alguns estabelecimentos adotaram a Entrega (delivery), e com isso, resolveram cobrar uma taxa, que nada mais é do que o frete. Agora fica a duvida, como informar esse valor na NFC-e? 1 - Informar que a entrega será realizada a domicilio e que o frete é por conta do destinatário. Ide.indPres := pcEntregaDomicilio; // Valor 4 Transp.modFrete := mfContaDestinatario; // Valor 1 2 - Informar o Frete nos Itens e no Total Esse processo é análogo ao preenchimento de Frete, na NFe. Se você nunca necessitou trabalhar com Frete, veja abaixo, uma explicação de como calcular o mesmo, fornecida pelo colega @marcopoloviana, do Portal SAC Fiscal Primeiro Passo: Calcular o RATEIO DO VALOR DA ENTREGA entre os itens do cupom. Fórmula: (Valor do produto / Valor total dos produtos) x Valor do frete Exemplo: O cliente adquiriu 3 produtos nos valores de R$ 20,00, R$ 50,00 e R$ 30,00 respectivamente e pagou taxa de entrega de R$ 20,00. O valor total dos produtos no cupom foi de R$ 100,00. Fórmula: (Valor do produto / Valor total dos produtos) x Valor da entrega Produto 1: (R$ 20,00 / R$ 100,00) x R$ 20,00 = R$ 4,00 (vFrete item 1) Produto 2: (R$ 50,00 / R$ 100,00) x R$ 20,00 = R$ 10,00 (vFrete item 2) Produto 3: (R$ 30,00 / R$ 100,00) x R$ 20,00 = R$ 6,00 (vFrete item 3) Neste exemplo acima mostra que o valor da entrega foi divido em R$ 4,00, R$ 10,00 e R$ 6,00 respectivamente em cada produto totalizando R$ 20,00 da entrega. Segundo Passo: Informar o valor do frete de cada item: Prod.vFrete := ValorRateioFreteItem; // Veja explicação no Primeiro Passo Terceiro Passo: Informar os totais (frete e valor da nota). Total.ICMSTot.vFrete := ValorTotalFrete Total.ICMSTot.vNF := (ValorTotalProd) - (ValorTotalDesc) - (ValorTotalICMSDeson) + (ValorTotalFrete) + (ValorTotalOutro); OBS: Existem outros componentes no vNF, porém destacamos o que ocorre no delivery em geral. Esperamos ter ajudado.
      • 13
      • Curtir
      • Obrigado
  24. Bom dia Wellisson, O problema é que o LT_ALL fica tentando estabelecer uma conexão através dos vários tipos de criptografia até encontrar um que funcione. Acontece que tem webservice que ao perceber essas tentativas derruba a conexão gerando um erro. Neste caso devemos usar o que a SEFAZ a um bom tempo recomendou, ou seja, o LT_TLSv1_2.
  25. Bom dia Gleyson, Se você trabalha com o Delphi, o programa exemplo do componente ACBrMDFe gera o XML com os campos novos.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...