Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.692
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Boa tarde, Vai ai uma lista de provedores que seguem a versão 1 do layout da ABRASF e que estão funcionando 100% no componente: Abaco, Betha, BHISS, CIGA, DBSeller, FISSLex, Ginfes, ISSNet, Pronim, Publica, SimplISS, Thema, Tiplan e WebISS. O mais recente incluido foi o CIGA.
  2. Boa tarde Augusto, Até o momento somente essa cidade usa o HTTPS as demais usam HTTP, como você pode ver não existe uma padronização nas URLs do mesmo provedor.
  3. Boa tarde Gabriel, Muito obrigado pela colaboração, já esta no repositório.
  4. Boa tarde Michel, Muito obrigado pela colaboração, já esta no repositório. Quando puder atualize novamente o Pronimv2.INI incluído a URL de homologação da respectiva cidade.
  5. Se o certificado não foi trocado, verifique se o Internet Explorer foi atualizado ou se é o antivírus que esta realizando o bloqueio.
  6. Boa tarde, Favor confirmar se a cidade de Piraquara/PR é atendida pelo provedor E&L.
  7. Boa tarde Bruna, Muito obrigado pela colaboração.
  8. Boa tarde, Erro de canal seguro. Houve a troca do certificado digital?
  9. Boa tarde a todos, Uma pequena correção, não existe mais no CT-e: Local de Coleta e de Entrega.
  10. Boa tarde Leo, Primeiramente, eu lhe pedi o arquivo de retorno, ou seja, o arquivo que é retornado pela SEFAZ ao realizar a consulta. Você anexou o XML do CT-e, que provavelmente você carrega antes de realizar a consulta. Aproveitando, você esta gerando o XML do CT-e de forma errada. veja: <dhEmi>2016-06-30T00:00:00</dhEmi> Você esta informando somente a data de emissão, sendo que o correto é informar a data e hora. O nome da TAG é dhEmi, ou seja, data e hora da emissão.
  11. Bom dia, Você já tentou entrar em contato com a prefeitura da respectiva cidade?
  12. Heronim, Faz um favor entre em contato com o provedor e questiona eles sobre o Hash. Se o mesmo é fornecido pelo provedor, caso não seja como ele deve ser gerado.
  13. Boa tarde Anderson, Tente desta forma: Tomador.IdentificacaoTomador.CpfCnpj := ''; Tomador.RazaoSocial := ''; Tomador.Endereco.Endereco := ''; Tomador.Contato.Telefone := ''; Tomador.Contato.Email := ''; Com isso o componente vai gerar o grupo Tomador vazio sem nenhuma TAG dentro.
  14. Boa tarde Heronim, Veja como esse pessoal se contradiz. Primeiro diz o problema é a falta das informações. Mas no exemplo diz que essas informações são opcionais. Vai entender o que passa na cabeça deles. Me diz uma coisa, esse Hash do Identificador é fornecido pelo provedor?
  15. Boa tarde Augusto, A propriedade UseCertificado não tem nada haver com o numero do CNPJ. Essa mensagem de erro significa que o CNPJ do certificado não é o mesmo informado para o Emitente (Prestador) da nota. Reveja a configuração do componente.
  16. Bom dia, Estou aguardando a analise dos demais membros da equipe ACBr no que diz respeito ao código 202 que foi incluído no tratamento do retorno do OpenSSL. Mas pelo que andei lendo sobre o assunto não vejo problemas colaterais.
  17. Bom dia, No XML, o conteúdo de uma TAG não pode ter quebra de linha. É por isso que usamos o ";" para que ao imprimir o DANFSE ocorra a quebra de linha.
  18. Bom dia a todos, Pelo titulo da postagem creio que vocês estão tentando emitir notas para a cidade de Guarapuava/PR que se utiliza do provedor PronimV2, Correto? Fiz uma alteração no arquivo INI do provedor para o ambiente de homologação. Favor atualizar os fontes e realizar novos testes.
  19. Bom dia Acácio, Tente desta forma: sSituacao := ACBrNFSe1.WebServices.ConsLote.RetornoNFSe.ListaNFSe.CompNFSe.Items[ x ].NFSe.Situacao;
  20. Bom dia Graça, Estou escrevendo um manual para os componentes ACBrCTe, ACBrNFe, ACBrMDFe e ACBrNFSe. Nesses manuais teremos uma explicação de cada propriedade do componente, bem como de cada método disponível. Esses manuais vão ser disponibilizados em uma pasta especifica junto com os fontes dos componentes.
  21. Bom dia Leo, Favor anexar o XML de retorna ao executar a consulta.
  22. Leo, O consultar salva o XML atualizado sem a necessidade de você incluir uma linha para isso. Basta que a propriedade Salvar esteja com o valor True: Configuracoes.Arquivos.Salvar := True; Talvez seja essa linha que esteja faltando na sua aplicação. Na minha aplicação eu tenho uma unica rotina padrão de configuração do componente. Sendo assim, quando necessito que o componente esteja devidamente configurado chamo essa rotina.
  23. Bom dia, Em vez de usar o #13 tente colocar o carácter "ponto e virgula".
  24. Bom dia Tiago, Não adianta você postar o XML do RPS. Configure o componente para salvar os arquivos Soap. Realize o envio e anexa os arquivos Soap para que possamos analisar.
  25. Bom dia Alexandre, Quanto a gerar o XML a ser enviado através do método Gerar, ainda não foi feito. O motivo é que o layout dele é totalmente diferente dos demais provedores. Todos os provedores que utilizam esse método o layout é exatamente igual ao layout de um RPS, do provedor SimplISS não é. Ainda estou estudando a melhor forma de implementar isso.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...