Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.692
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Boa tarde Luiz, Com o programa exemplo ocorre o mesmo erro?
  2. Bom dia Augusto, Muito obrigado pelo retorno, sendo assim vou incluir o provedor Publica na lista dos provedores que estão funcionando 100% no Trunk2.
  3. Bom dia, Não me recordo se esse provedor chegou a funcionar com as cidades que antes o utilizavam. Pelo que sei ele segue a versão 2 do layout da ABRASF, sendo assim não acredito que será complicado fazer ele funcionar, basta acrescentar a cidade no arquivo Cidades.INI e as URLs de homologação e produção no arquivo Agili.INI
  4. Bom dia Augusto e Luiz, Muito obrigado pela colaboração, já esta disponível no repositório. Uma pergunta por que vocês não estão validando o lote antes do envio? Sendo que existe uma pasta chamada Pronimv2 com os schemas.
  5. Bom dia Rogério, Favor atualizar os fontes e testar novamente.
  6. Bom dia Danilo, Muito obrigado pela colaboração, ainda hoje vou disponibilizar.
  7. Bom dia Luciano, A sua alteração esta errada, uma vez que o método ConsultarSituacaoLote só retorna a situação do lote enviado, ou seja, retorna se o mesmo esta sendo processado ainda, ou seja foi processado com sucesso ou com falha. Sendo assim não existe nesse retorno o Notas para serem extraídas.
  8. Bom dia ALA, Primeiro é preciso saber se a cidade de Itabira vai usar a versão 1 ou 2 do provedor Pronim. Sem essa informação não tem como alterar os arquivos necessários.
  9. Bom dia Nelson, Esse provedor não foi implementado, se ele realmente segue o layout versão 2 da ABRASF você mesmo pode implementar basta tomar como base o provedor ABase (por exemplo). Será necessário criar um arquivo INI para o novo provedor e fazer as alterações necessárias nos fontes do componente para que o mesmo o reconheça. Nos fontes procure por proABase para ter uma ideia de quais fontes serão necessários fazer as devidas alterações.
  10. Bom dia Arivaldo, Você se refere ao numero da nota, mas ocorre que os arquivos que você anexou se referem ao XML do RPS, do envio do lote e o seu retorno contendo o numero do protocolo.
  11. Bom dia Luiz, Assim que você fizer os testes e estar tudo funcionando, favor anexar somente os arquivos que você alterou, para que possamos avaliar e se tudo OK enviar para o repositório.
  12. Bom dia André, Muito obrigado pela colaboração, ainda hoje vou disponibilizar.
  13. Bom dia Francisco, Favor atualizar os fontes e testar novamente.
  14. Paulo, Configure o componente para salvar os arquivos Soap, faça um novo teste de envio, anexe o arquivo soap de envio aqui para que possamos analisar.
  15. Bom dia Felipe, Com certeza os seus fontes não estão atualizados, se estão ao compilar o Delphi esta pegando a DCU antiga que tinha essa TAG.
  16. Bom dia Douglas, Favor anexar o XML de envio desta consulta, pois pelo que vi no componente é para gerar o elemento: ReqConsultaNotas. Certifique-se que todos os fontes de todas as pastas estão atualizados.
  17. Bom dia, Muito obrigado pela colaboração. Esta faltando os arquivos XSD (Schemas) para que o lote de RPS seja validado antes do seu envio.
  18. Bom dia, O componente não gera o XML da NFS-e apenas o extrai do retorno e salva em disco. Abra o XML da NFS-e usando o bloco de nota e procura por vogais acentuadas e cedilha, caso encontre troque por vogais não acentuadas e o cedilha pela letra "c", salve o XML e tente abrir novamente usando o navegador.
  19. Bom dia Wanderson, Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas e depois realize novos testes.
  20. Bom dia, O componente possui um método chamado GerarLote, cuidado não confunda com o método Gerar, este último gera um lote com apenas UM RPS e envia para o Web Service. Detalhe o Ginfes não possui o Web Services Gerar implementado, logo não é possível usar o método Gerar. Por outro lado o método GerarLote nos permite gerar um Lote com até 50 RPS e o salva em disco, para que possamos depois importa-lo através do site do provedor. Para alterar a quantidade de RPS nesse método basta alterar as seguintes linhas nas Units: ACBrNFSe.Pas - Linha = 405 ACBrNFSeWebServices.pas - Linha = 1347 São essas linhas limitam o lote em 50 RPS
  21. Bom dia, Editei a sua postagem, favor não colocar como corpo da postagem conteúdo de arquivos, procure sempre anexar o mesmo. Na seção isso não será possível: NameSpace_Homologacao=http://homologacaouba.versatecnologia.com.br/schema/nfse_v201.xsd NameSpace=http://nfe.uba.mg.gov.br/schema/nfse_v201.xsd Só existe somente um campo chamado NameSpace, é preciso saber se este NameSpace é diferente para cada cidade, se sim teremos resolver da mesma forma que foi feito para os NameSpace da seção [NameSpace]. Quais são as cidades que utilizam esse provedor? Você tem exemplos de XML dessas cidades?
  22. Bom dia Douglas, Muito obrigado pela colaboração, já esta disponível.
  23. Bom dia Felipe, O programa exemplo foi escrito com base no provedor Ginfes. Como não existe um layout padrão a nível nacional, cada provedor resolveu fazer do jeito que bem entende, incluindo novas TAGs e até alterando o seu nome. Sem falar nos provedores que resolveram criar os seus próprios layout. Sendo assim, compete a cada um de nós acrescentar o que falta ao desenvolver a nossa aplicação de emissão de NFS-e.
  24. Bom dia a todos, A definição da mensagem de cabeçalho bem como a sua inclusão no XML a ser enviado para o Web Service estão definidos no arquivo: Coplan.INI Vejam: [CabecalhoMsg] Texto1=<cabecalho versao="2.01" xmlns="http://www.abrasf.org.br/nfse.xsd"> Texto2=<versaoDados>2.01</versaoDados> Texto3=</cabecalho> [Recepcionar] IncluiEncodingCab=0 IncluiEncodingDados=0 Texto1=<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> Texto2=<S:Envelope xmlns:S="http://schemas.xmlsoap.org/soap/envelope/"> Texto3=<S:Body> Texto4=<nfse_web_service.RECEPCIONARLOTERPS xmlns="Tributario"> Texto5=<Recepcionarloterpsrequest> Texto6=<nfseCabecMsg><![CDATA[%CabMsg%]]></nfseCabecMsg> Texto7=<nfseDadosMsg><![CDATA[%DadosMsg%]]></nfseDadosMsg> Texto8=</Recepcionarloterpsrequest> Texto9=</nfse_web_service.RECEPCIONARLOTERPS> Texto10=</S:Body> Texto11=</S:Envelope> Vocês estão com todos os fontes de todas as pastas atualizados? Estão usando os arquivos INI da pasta: ...\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFSe\ArqINI ?
  25. Bom dia Fábio, Com base no retorno do pessoal do provedor fiz algumas alterações, favor atualizar e realizar novos testes. Fiz alteração no arquivo INI do provedor também.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...