Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.692
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Boa tarde André, Muito obrigado pela colaboração, já esta disponível.
  2. Boa tarde, É preciso saber o que o validador do provedor valida, se é o XML do RPS ou o XML referente ao Lote.
  3. Boa tarde, Pode enviar para o e-mail que consta na minha assinatura abaixo.
  4. Boa tarde Marco, Favor entrar em contato com a Betha pois no retorno temos 3 TAGs: Código, Mensagem e Correção. Na TAG Código estão concatenando o código do erro com a correção. Abra o arquivo com um bloco de notas e vai notar o que eu disse.
  5. Boa tarde Micheli, Lembre-se que no caso da NFS-e podemos ter RPS assinado ou não, tudo depende do provedor. Sendo assim o XML não assinado fica disponível na propriedade XMLOriginal e o assinado em XMLAssinado. xRPS := ACBrNFse1.NotasFiscais.Items[0].XMLOriginal; ou xRPS := ACBrNFse1.NotasFiscais.Items[0].XMLAssinado; Para não salvar o XML do RPS em disco basta configurar o componente: Configuracoes.Arquivos.Salvar := False; Mas lembre-se que também não vai salvar em disco o XML da NFS-e.
  6. Boa tarde, Se trata de uma rejeição da SEFAZ acusando Falha no Schema XML? Se sim, o problema é na SEFAZ.
  7. Boa tarde Carlos, O que XML que você anexou é o que você esta carregando pelo LoadFromFile? Se sim, você notou que ele não esta assinado? O método Consultar só funciona se o XML estiver assinado. Altere a sua rotina para: ACBrMDFe1.Manifestos.Clear; ACBrMDFe1.Manifestos.LoadFromFile(OpenDialog1.FileName, False); ACBrMDFe1.Manifestos.Assinar; ACBrMDFe1.Consultar;
  8. Bom dia Raphael, A resposta é muito simples: Não.
  9. Bom dia Filippe, Se tratando de uma venda interestadual para consumidor final é necessário gerar o grupo <ICMSUFDest>, favor ler a Nota Técnica 2015/003 versão 1.60 que trata sobre o assunto: Cobranca do ICMS na Operacao Interestadual.
  10. Bom dia Tagales, Mexeu em lugar errado e sem saber o que estava fazendo. O tempo que perdeu mexendo se tivesse pesquisando no fórum teria encontrado a solução. O componente possui 3 propriedade chamada Salvar, uma delas defini se é para salvar os Arquivos com validade jurídica e as outras duas (Geral e WebServices) defini se é para salvar os arquivos de envio e de retorno.
  11. Bom dia Valderlan, A minha resposta ao Guto deixa muito claro que é impossível você ter no mesmo Delphi alguns componentes do Trunk juntamente com os do Trunk2. Você decide ou usa todos os componentes do Trunk ou do Trunk2.
  12. Bom dia Diogo, No XML de pedido de consulta contem tanto o CNPJ quanto a Inscrição Municipal: (...) <Prestador> <Cnpj>04340459000195</Cnpj> <InscricaoMunicipal>92466</InscricaoMunicipal> </Prestador> (...) Favor entrar em contato com o provedor e questiona-los sobre o motivo da rejeição do pedido de consulta uma vez que a informação esta sendo passada sim. Pode ser que no cadastro deles o CNPJ esteja com pontos, barra, ou seja, com formatação e não deveria, o problema também pode ser com a Inscrição Municipal, apesar da mensagem se referir ao CNPJ.
  13. Bom dia Marcelo, Favor fazer essa alteração e realizar testes, caso esteja tudo OK com esse formato, anexe a unit alterada para que possamos atualizar o repositório.
  14. Bom dia, Faça um teste atribuindo o valor True a propriedade RetirarAcentos.
  15. Boa tarde, Primeiramente preste atenção ao postar, pois este fórum se refere ao componente ACBrMDFe e seu problema é com o CT-e conforme a sua postagem. Segundo, problemas novos, favor criar um novo post.
  16. Boa tarde Riquena, Primeiramente, preste mais atenção onde você posta o seu problema, pois neste fórum se refere ao componente ACBrMDFe, usado para emitir MDF-e e esse tipo de documento não cabe Carta de Correção. Sendo assim acredito que o seu problema seja com a NF-e ou CT-e. De qualquer forma aumente o valor da propriedade Timeout.
  17. Boa tarde Geovane, Muito obrigado pela colaboração, fiz a alteração, favor atualizar os fontes e fazer novos testes.
  18. Boa tarde a todos, Com base no arquivo txt do Moro fiz alterações nos arquivos INI dos provedores Infisc e Infisc-v11. Peço ao Moro que faça novos testes com a cidade de Caxias do Sul, só para confirmar se a alteração que fiz não vai gerar efeito colateral. Depois seria interessante que alguém consiga realizar testes com as cidades que se utilizam da versão 1.0 Antes que eu esqueça, muito obrigado a todos.
  19. Bom tarde, O certificado digital que foi cedido a mim para realizar testes venceu. Não tenho como realizar novos testes, logo não sei lhe informar se é o Ginfes que esta com problemas ou se foi feita alguma alteração que provocou esse problema. Pois antes estava tudo OK.
  20. Bom dia André, Muito obrigado pela colaboração, já esta no repositório.
  21. Moro, No arquivos Cidades.INI a cidade Caxias do Sul esta definido que o provedor é Infisc-v11 e as demais cidades vão usar o provedor Infisc. Se você puder entrar em contato com o provedor e solicitar a ele as URLs de homologação e produção das demais cidades eu agradeço. Bom dia BluData, Muito obrigado pela colaboração, já esta no repositório.
  22. Bom dia, Favor anexar o XML de retorno ao executar o método ConsultarNFSeporRPS.
  23. Bom dia Davij, Muito obrigado pela colaboração, fiz umas pequenas alterações e enviei para o repositório. Favor atualizar os fontes e realizar novos testes. Preciso saber se todas as funcionalidades estão OK tanto no ambiente de homologação quanto o de produção.
  24. Bom dia Cristiane, Se não me falha a minha memória você já postou sobre esse problema no fórum do SAC e já respondi. Por favor não post em diversos lugares, procure aguardar a resposta.
  25. Bom dia Mora, Maravilha, você poderia nos informar quais são as cidades que se utilizam desse provedor e qual versão (1.0 / 1.1)? Com essas informações faríamos os ajustes finais.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...