Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.692
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Bom dia Carlos, Vou puxar a sua orelha, essa nota técnica se refere a eventos, sendo assim funciona exatamente igual ao evento da CC-e, Cancelamento, Manifestação do Destinatário, EPEC, etc.
  2. Bom dia Warquia, Como assim, sempre foi dessa forma, o método Download se encarrega de extrair o XML da NF-e, descompacta se necessário e salva em disco, desde que o componente esteja configurado para salvar em disco.
  3. Bom dia, Atualização do que? Você só precisa baixar as novas cadeias de certificados da SEFAZ-SP e sair atualizando os seus clientes.
  4. Bom dia, Noto que você ainda esta usando o componente ACBrNFe do repositório Trunk, sugiro que você migre para o Trunk2.
  5. Bom dia Renata, Favor atualizar os fontes e testar novamente.
  6. Bom dia, Favor atualizar os fontes e testar novamente.
  7. Bom dia Adriano, Qual é o erro que ocorre?
  8. Bom dia Edilberto, Favor atualizar os fontes e testar novamente.
  9. Bom dia Evenildo, Muito obrigado pela colaboração, já acrescentei as URLs e disponibilizei no repositório do Trunk2. Assim que você tiver informações sobre as URLs de consulta da NFC-e e a do QR-Code por favor post para que possamos incluir elas também. Quando sair as URLs do ambiente de produção também não deixe de avisar.
  10. Bom dia Thiago, Ao realizar a consulta, a propriedade de configuração FormaEmissao esta com qual valor?
  11. Moro, Por favor siga as regras do fórum, post somente em um único lugar. Inclusive já te respondi em uma outra postagem sobre o mesmo assunto.
  12. Boa tarde Natanael, Tentou executar o ACBrInstall_Trunk2 com permissão de administrador?
  13. Bom dia Gilson, Por se tratar de um assunto novo, favor criar um novo tópico referente ao DANFSE. Quanto ao provedor Ginfes, não é de hoje que vira e mexe ele da problemas.
  14. Bom dia José Geraldo, Acredito que seja algum problema na SEFAZ. Ou deve ter algum outro tipo de erro no seu XML, mas a SEFAZ esta retornando esse como resposta. Noite que você informou a mesma pessoa como remetente e destinatário, tente fazer outro teste informando pessoas diferentes, ou seja, CPF diferente.
  15. Boa tarde Gilson, ConsultaLoteAposEnvio é uma configuração que você determina se o componente realiza todas as ações do Enviar até chegar ao resultado final que é ter o XML da NFS-e ou se você vai montar a sua própria rotina. Se essa propriedade for True, tudo fica por conta do componente. Ela é útil também para aqueles provedores que durante o dia só recebem os lotes, para processa-los durante a madrugada e disponibilizar o XML da NF-e no período da manhã do dia seguinte. Deste caso você deixa essa propriedade com o valor False para que somente ocorra o envio.
  16. Boa tarde Marco, Você não esta fazendo nada de errado. O problema é que o Provedor Betha existe que tanto o RPS quando o Lote sejam assinados. O ACBrNFSe se utiliza de uma rotina padrão de assinatura digital usada pelos demais componentes: ACBrNFe, ACBrCTe e ACBrMDFe. Essa rotina ao receber o lote para ser assinado detecta que existe uma assinatura e consequentemente a mesma é abortada. O Lote acaba fincando sem a assinatura e desta forma sendo rejeitado pelo provedor. Estamos estudando a melhor foram de contornar esse problema. Portanto até o momento, todos os provedores que requerem RPS e Lote assinados estão parados até que encontremos uma solução.
  17. Boa tarde Carlos, A principio são gerados 3 arquivos quando enviamos para SEFAZ qualquer tipo de evento. *-ped-eve.xml *-eve.xml *-procEventoCTe.xml O último nada mais é do que a união dos outros dois. Se você tem o primeiro, ao realizar uma consulta informando a chave do CT-e ou carregando o mesmo através do LoadFromFile você terá como resposta um arquivo chamado: *-sit.xml Acredito que seja possível extrair de forma manual (pois o componente não faz isso) do *-sit.xml o conteúdo que normalmente é retornado quando se envia um evento, ou seja, o conteúdo do arquivo *-eve.xml Mais uma vez de forma manual você consegue montar o *-procEventoCTe.xml É a unica solução.
  18. Bom dia Gilson, O método Enviar a principio executa 4 tarefas. 1. Envia o lote para o web services; 2. Consulta a situação do lote; 3. Se a situação for 3 ou 4, ou seja, lote processado com sucesso ou não será consultado o lote; 4. Se a nota foi confirmada o DANFSE será impresso; Pois bem, somente no Consultar Lote que teremos o motivo da rejeição. No Consultar Lote teremos a informação se o lote foi processado com sucesso = 4 ou se foi processado com erro = 3
  19. Paulo, Mudando o final, ou seja, ".cSit" você tem acesso as demais informações da empresa consultada.
  20. Bom dia Duarte, Favor atualizar os fontes e testar novamente.
  21. Bom dia, Desculpe, não entendi a sua postagem.
  22. Bom dia Paulo, Desculpa, falha minha, eis a linha completa: ACBrNFe1.WebServices.ConsultaCadastro.RetConsCad.InfCad.Items[X].cSit Onde [X] varia de zero até a quantidade de ocorrências como já explicado.
  23. Paulo, Eu disse que não esta afirmando, apenas sugeria a você que realizasse testes. O que esta com problemas no Fisco segundo você aparece no XML de retorno tanto a TAG cSit quanto a indCredNFe com o valor zero. É preciso continuar com os testes para descobrir se todos os com problemas com o Fisco a resposta será sempre essa. Como você faz para ler o conteúdo de cStat que retorna para você 111 ou 112? Abra o XML com um navegar e veja a estrutura do mesmo. (...).cStat (...).infCad.cSit
  24. Boa tarde Edilberto, O que diz a mensagem de erro de validação? Diz que o elemento ICMSUFDest é inexperado. Esse elemento na verdade é um grupo novo que foi acrescentado em função da NT 2015/003. Pois bem, você já esta usando os fontes atualizados mas esta utilizando os schemas desatualizados. Já esta disponível os novos schemas.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...