Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.692
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Boa tarde Fabio, Sim a propriedade XMLprocCTe foi removida, vou estudar a rotina de envio para descobrir o que esta ocorrendo.
  2. Boa tarde, Primeiramente, o emitente da NF-e é obrigado por lei enviar o XML da NF-e (assinado e protocolado) para o destinatário da mercadoria e para a transportadora quando esta for responsável por realizar o transporte. Sendo assim com o XML da NF-e você pode criar uma opção que leia os dados do mesmo através do componente ACBrNFe e depois ler as propriedades que desejar para dar o andamento ao processo. Qualquer outra alternativa sem a utilização do XML enviado pelo emitente da NF-e, considera-se ilegal.
  3. Boa tarde Cardilo, Estamos analisando esse problema, por favor aguarde mais um pouco.
  4. Boa tarde Dimas, Quanto ao DAMDFe feito em Fast Report, por não conhece-lo vou ficar lhe devendo, por favor aguarde alguém com mais propriedade possa analisar e efetuar as devidas correções.
  5. Bom dia Dércio, Primeiramente, em relação ao status 128 mencionado na sua postagem anterior, você esta equivocado, veja o que diz a Nota Técnica: Processamento do Lote – o lote foi processado (cStat=128), a validação de cada evento do lote poderá resultar em: * Rejeição – o Evento será descartado, com retorno do código do status do motivo da rejeição; * Recebido pelo Sistema de Registro de Eventos, com vinculação do evento na NF-e, o Evento será armazenado no repositório do Sistema de Registro de Eventos com a vinculação do Evento à respectiva NF-e (cStat=135);
  6. Boa tarde Graça, O DANFE NFC-e feito em Quick Report tanto em bobina quanto em A4 gera automaticamente o QR-Code.
  7. Bom dia Graça, Qual Report você esta usando? Fiz testes usando o DANFE NFC-e (Quick Report) com apenas 1 item e funcionou o QR-Code foi impresso.
  8. Bom dia Yurim Afinal qual Delphi você tem instalado, XE6 ou XE8? Como a compilação falhou pois não encontrou QR5RunDXE8, procure por essa BPL, depois acrescente o Path da mesma no Library Path do Delphi, tome o cuidado de após adicionar, mover o mesmo para cima, ou seja tem que ficar antes dos Path do ACBr.
  9. Boa tarde Moroni, Você esta usando qual Report?
  10. Boa tarde Robinho, Como o campo continua existindo e não temos nenhum manual referente ao DACTE que trata sobre esse assunto, sendo assim ele vai continuar aparecendo.
  11. Boa tarde Alexsandro, Desculpe não entendi o que você deseja fazer. Por favor crie um novo post para um novo assunto.
  12. Boa tarde, Os fontes que você se refere é do repositório Trunk ou Trunk2? Pois no caso do Trunk2 já esta usando as novas URLs.
  13. Boa tarde Edson, Você ainda esta usando o ConsultarNFeDest? Se sim, mude o quanto antes para o DistribuicaoDFe.
  14. Boa tarde Anaves, Se tratando de cálculos de tributos te aconselho procurar um bom contador. Outra coisa o Valor do ICMS a parece em dois lugares: no item e no total. Os percentuais usados para calcular o ICMS, PIS, COFINS, IPI, etc não tem nada haver com a tabela do IBPT. Só devemos utilizar os percentuais da tabela do IBPT para calcular o valor aproximado dos tributos, e esse calculo se faz necessário quando a venda é feita para o consumidor final, caso contrario não. Eu te aconselho neste primeiro momento esquecer o IBPT e o calculo do valor aproximado dos tributos. Lembre-se que o componente não realiza nenhum calculo, logo é a sua aplicação que deve realizar esses cálculos. Em anexo uma procedure que calcula os diversos tipos de tributos, ela não esta completa mas da uma boa ideia de como você deve montar a sua. Essa rotina encontra-se na tela onde o usuário lança a venda e todos os dados são armazenados no banco de dados. Depois tenho uma outra tela onde o usuário escolhe a venda desejada e clica no botão [Emitir], esse botão dispara varias rotinas, sendo que uma delas é alimentar o componente com os dados armazenados no banco de dados. Espero ter ajudado. CalculaTributos.txt
  15. Boa tarde ALA, Peça ao seu cliente um documento publicado pela SEFAZ que trata sobre esse assunto. Se ele disse que o vizinho dele que emite NF-e faz o cancelamento extemporâneo, ai você diz: NF-e é uma coisa, CT-e é outra. Se não me falha a memória o cancelamento extemporâneo pode ser adotado ou não pela SEFAZ-Autorizadora, sendo assim pode ser possível em um Estado e não em outro.
  16. Boa tarde Thiago, Nesse Refactoring um dos objetivos é a diminuição de linhas código. No caso do ACBrNFSe existem uma meia duzia de métodos que nos retorna o XML da NFS-e, a minha ideia é termos apenas uma fuction ou procedure com o código e os métodos chamariam essa function ou procedure, mas ainda não cheguei em uma solução elegante para esse problema.
  17. Boa tarde Emerson, Acredito que não, mas se desejar pode contribuir desenvolvendo.
  18. Boa tarde Fabio, Acredito que sim, na minha aplicação alem de colocar em um Data Module, não permite que dois ou mais form sejam abertos ao mesmo tempo da mesma aplicação.
  19. Boa tarde a todos, A noite vou dar uma olhada no tipo TpcnTipoCTe, mas acredito que ele não é utilizado na geração do XML do CT-e.
  20. Boa tarde, Algumas coisas ainda precisam ser corrigidas, estamos trabalhando nessas correções.
  21. Boa tarde, Se você abrir o ACBrMDFe-change-log.txt você vai encontrar: 01/05/2015 [*] Atualização das URLs de produção e homologação do MDF-e publicadas pela SEFAZ-RS. por: Italo Jurisato Junior Acredito que isso responde a sua pergunta.
  22. Boa tarde Marcelo, Esse questionamento já respondi hoje de manhã e a resposta é não.
  23. Fabio, Se você recebe XML de NF-e com o protocolo de cancelamento em vez de Autorizado esta errado. Pois em nenhum manual ou nota técnica diz que o XML da NF-e tem que ser alterado, ou seja, remover o protocolo de autorização e colocar o de cancelamento quando a NF-e for cancelada. O que existe é que devemos disponibilizar ao cliente o arquivo *-procEventoNFe.xml, pois este arquivo contem a solicitação de cancelamento e o protocolo do mesmo retornado pela SEFAZ.
  24. Bom dia, Você esta anexando o mesmo? Note que o método EnviarEmailEvento possui um parâmetro para que possamos anexar o XML.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...