Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.692
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Boa tarde, Estranho esse erro, pois tinha feito uma correção na semana passada se não me falha a memória, visando corrigir esse problema. Verifique se todos os seus fontes contem uma bolinha verde no icone.
  2. Boa tarde Marcello, A propriedade: AdicionarLiteral esta com o valor True?
  3. Boa tarde Junior, A rejeição é clara: o autor do evento diverge do emissor da ct-e, ou seja, o CNPJ informado no evento tem que ser igual ao CNPJ do emitente do CT-e.
  4. Valdir, As Notas Técnicas que se referem a NFC-e possui "NFC-e" no link da mesma.
  5. Bom dia Marcelo, Você esta achando que tem menos componentes, devido que alguns componentes da aba ACBr agora estão em outras 2 abas se não me falha a memória.
  6. Valdir, Não se refere a EPEC, acesse o link abaixo: http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/listaConteudo.aspx?tipoConteudo=tW+YMyk/50s= e clique no link: Nota Técnica NFCe 2014.001
  7. Bom dia Jeferson, Obrigado pelo retorno, ainda hoje estarei enviando a alteração para o repositório.
  8. Bom dia Cardilo, Sim, a estrutura de salvar em disco os XMLs referentes aos evento é a mesma tanto no ACBrNFe, quanto no ACBrCTe e ACBrMDFe. Lembrando que algumas pastas podem não ser criadas uma vez que não existe o tipo de evento para o respectivo documento fiscal. Por exemplo a pasta CCe (dentro de evento) não será criada no caso do ACBrMDFe uma vez que este não possui Carta de Correção, por outro lado vai ser criado a pasta Encerramento e os outros dois (ACBrNFe e ACBrCTe) não.
  9. Bom dia Marciano, Caso você queira contribuir fazendo um novo DANFE - NFC-e em tamanho A4 mas com o QR-Code fique a vontade.
  10. Bom dia Valdir, Por favor leia a Nota Técnica 2014/001, essa NT trata sobre a Administração do Código de Segurança do Contribuinte - CSC. Se não me falha a memória esse serviço só esta disponível na SEFAZ-AM, mas poderá ser implantado por outras SEFAZ.
  11. Bom dia Bruno, A propriedade ChaveNFSe só é preenchida quando o provedor for Infisc sendo que no seu caso é Fiorilli. Outra coisa, ao carregar o XML usando o LoadFromFile, você esta carregando qual arquivo (*-rps.xml ou *-nfse.xml)?
  12. Bom dia Robinho, Mas o ACBrCTeDACGeQRRetrato não tem mesmo o componente TQuickRep uma vez que ele herda a classe do ACBrCTeDACTeQR e neste tem. No Form principal da sua aplicação inclua a unit MidasLib em Uses.
  13. Bom dia Marco, Por favor configure o componente para salvar os arquivos soap: Configuracoes.WebServices.Salvar := True; Depois realize um novo teste e post como anexo os arquivos: *-ped-eve-soap.xml e *-eve-soap.xml
  14. Boa tarde Valdir, Esqueça o método ConsultaNFeDest passe a usar o DistribuicaoDFe, Mais detalhes leia o Manual ACBrNFe versão 1.04 que encontra-se dentro da pasta ...\Doctos\Manuais Com o DistribuicaoDFe não vai ocorrer o problema de Consumo indevido.
  15. Você deve alimentar o componente desta forma: Ide.dEmi := now; Ide.dSaiEnt := now;
  16. Boa tarde Robinho, Pelo PDF acredito que você esta tentando imprimir 2 DACTE em uma folha A4, correto? Se não é isso, como você esta configurando o componente no que diz respeito ao DACTE?
  17. Onyz, Segundo a Nota Técnica 2013/005 versão 1.22, página 17 a TAG hSaiEnt foi eliminado pois da TAG dSaiEnt passou a se chamar dhSaiEnt e conter tanto a data quanto a hora.
  18. Boa tarde, Quem alterou as URLs dos Web Services nos componentes ACBrNFe, ACBrCTe e ACBrMDFe foi eu. Como o ACBrNFeMonitor se utiliza desses componentes a minha resposta é: Se essa versão foi compilada com os fontes atualizados, ou seja, com a minha alteração, o monitor já esta enviando para os novos Web Services.
  19. Boa tarde a todos, Maiko, o componente antes do envio do lote checa a quantidade e o tamanho do mesmo, caso a quantidade de notas for superior a 50 o lote ou se o tamanho for maior que 500 Kbytes o lote será rejeitado pelo próprio componente. É interessante você parametrizar a quantidade na sua aplicação. Para cliente que emitem notas com 2 ou 3 itens poderias montar lotes com 40 ou 45 notas e para aqueles que emitem notas com 10 15 itens montariamos lotes com 30 notas. Onyx, o numero do lote não é informado no XML da nota. O campo cNF se refere ao código aleatório da Nota Fiscal. O lote aparece na montagem do lote quando este é enviado. Apesar de não ser utilizado pela SEFAZ, recomenda-se que seja sequencial e gerado pela sua aplicação. No meu sistema tenho uma tabela no banco de dados com os seguintes campos: NumLote (integer), DataEnv (data/hora), NFeIni (integer) e NFeFim (integer) Através desta tabela sei quando uma NF-e foi enviada para SEFAZ e qual é o numero do lote.
  20. Boa tarde Jeferson, Você fez a alteração que lhe pedi? Se sim, funcionou?
  21. Boa tarde Nonilton, Se não me falha a memória existe um pacote de instalação especifico para o Delphi 6.
  22. Boa tarde Gilson, Veja a sequencia: ArquivoXML := TStringList.Create; ArquivoXML.LoadFromFile(edtArquivo.Text); TipoDFE := 0; if pos('<infNFe', ArquivoXML.Text) > 0 then TipoDFE := 1; if pos('<infCte', ArquivoXML.Text) > 0 then TipoDFE := 2; if pos('InfNfse', ArquivoXML.Text) > 0 then TipoDFE := 3; if pos('infMDFe', ArquivoXML.Text) > 0 then TipoDFE := 4; if pos('procEventoNFe', ArquivoXML.Text) > 0 then TipoDFE := 5; if pos('procEventoCTe', ArquivoXML.Text) > 0 then TipoDFE := 6; if pos('procEventoMDFe', ArquivoXML.Text) > 0 then TipoDFE := 7; ArquivoXML.Free; Note que primeiro checo se é uma NF-e e depois checo se é um CT-e. Como você disse um CT-e possui a TAG infNFe mas uma NF-e não possui a TAG infCte.
  23. Boa tarde a todos, Com certeza é um atraso de compartilhamento das SEFAZ com o ambiente nacional.
  24. Boa tarde Dimas, Você pode validar o seu XML em: https://mdfe-portal.sefaz.rs.gov.br/Site/ValidadorXml Validei e esta OK. Portanto volto a dizer que os seus schemas não estão corretos. Se você estiver já usando o trunk2 pegue os schemas da pasta: ...\Exemplos\ACBrDFe\ACBrMDFe\Schemas Agora se você ainda esta usando o trunk pegue os schemas da pasta: ...\Exemplos\ACBrMDFe\Delphi\Schemas
  25. Boa tarde Diego, Devemos informar a palavra ISENTO para o campo IE quando a pessoa for contribuinte, caso contrario não devemos informar nada. Quanto a mensagem referente ao valor aproximado de tributos, porque você não informa no campo xObs?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...