-
Total de ítens
42.692 -
Registro em
-
Última visita
-
Days Won
1.241
Tipo de Conteúdo
Blocks
Notes ACBrLibNFe
Fóruns
Downloads
Calendário
Tudo que Italo Giurizzato Junior postou
-
Como evitar emitir nota denegada
Italo Giurizzato Junior replied to stanleyalves's tópico in ACBrNFe
Boa tarde, Estranho esse erro, pois tinha feito uma correção na semana passada se não me falha a memória, visando corrigir esse problema. Verifique se todos os seus fontes contem uma bolinha verde no icone. -
Boa tarde Marcello, A propriedade: AdicionarLiteral esta com o valor True?
-
Boa tarde Junior, A rejeição é clara: o autor do evento diverge do emissor da ct-e, ou seja, o CNPJ informado no evento tem que ser igual ao CNPJ do emitente do CT-e.
- 45 replies
-
- CTe
- Versão 2.00
-
(e 4 mais)
Tags:
-
Trunck ou Trunck2
Italo Giurizzato Junior replied to Marcelo Bill's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
Bom dia Marcelo, Você esta achando que tem menos componentes, devido que alguns componentes da aba ACBr agora estão em outras 2 abas se não me falha a memória. -
Bom dia Jeferson, Obrigado pelo retorno, ainda hoje estarei enviando a alteração para o repositório.
-
Bom dia Cardilo, Sim, a estrutura de salvar em disco os XMLs referentes aos evento é a mesma tanto no ACBrNFe, quanto no ACBrCTe e ACBrMDFe. Lembrando que algumas pastas podem não ser criadas uma vez que não existe o tipo de evento para o respectivo documento fiscal. Por exemplo a pasta CCe (dentro de evento) não será criada no caso do ACBrMDFe uma vez que este não possui Carta de Correção, por outro lado vai ser criado a pasta Encerramento e os outros dois (ACBrNFe e ACBrCTe) não.
-
Danfe Nfc-E Formato A4
Italo Giurizzato Junior replied to andersonscinfo's tópico in NFC-e - Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica
Bom dia Marciano, Caso você queira contribuir fazendo um novo DANFE - NFC-e em tamanho A4 mas com o QR-Code fique a vontade. -
Retorno XML de NFS não encontrado!
Italo Giurizzato Junior replied to brunoinfosis's tópico in ACBrNFSe
Bom dia Bruno, A propriedade ChaveNFSe só é preenchida quando o provedor for Infisc sendo que no seu caso é Fiorilli. Outra coisa, ao carregar o XML usando o LoadFromFile, você esta carregando qual arquivo (*-rps.xml ou *-nfse.xml)? -
Bom dia Robinho, Mas o ACBrCTeDACGeQRRetrato não tem mesmo o componente TQuickRep uma vez que ele herda a classe do ACBrCTeDACTeQR e neste tem. No Form principal da sua aplicação inclua a unit MidasLib em Uses.
-
Bom dia Marco, Por favor configure o componente para salvar os arquivos soap: Configuracoes.WebServices.Salvar := True; Depois realize um novo teste e post como anexo os arquivos: *-ped-eve-soap.xml e *-eve-soap.xml
-
Consulta Notas Destinadas x Consumo Indevido de WS
Italo Giurizzato Junior replied to Valdir Dill 's tópico in ACBrNFe
Boa tarde Valdir, Esqueça o método ConsultaNFeDest passe a usar o DistribuicaoDFe, Mais detalhes leia o Manual ACBrNFe versão 1.04 que encontra-se dentro da pasta ...\Doctos\Manuais Com o DistribuicaoDFe não vai ocorrer o problema de Consumo indevido. -
Você deve alimentar o componente desta forma: Ide.dEmi := now; Ide.dSaiEnt := now;
-
Boa tarde Robinho, Pelo PDF acredito que você esta tentando imprimir 2 DACTE em uma folha A4, correto? Se não é isso, como você esta configurando o componente no que diz respeito ao DACTE?
-
Onyz, Segundo a Nota Técnica 2013/005 versão 1.22, página 17 a TAG hSaiEnt foi eliminado pois da TAG dSaiEnt passou a se chamar dhSaiEnt e conter tanto a data quanto a hora.
-
Boa tarde, Quem alterou as URLs dos Web Services nos componentes ACBrNFe, ACBrCTe e ACBrMDFe foi eu. Como o ACBrNFeMonitor se utiliza desses componentes a minha resposta é: Se essa versão foi compilada com os fontes atualizados, ou seja, com a minha alteração, o monitor já esta enviando para os novos Web Services.
-
Boa tarde a todos, Maiko, o componente antes do envio do lote checa a quantidade e o tamanho do mesmo, caso a quantidade de notas for superior a 50 o lote ou se o tamanho for maior que 500 Kbytes o lote será rejeitado pelo próprio componente. É interessante você parametrizar a quantidade na sua aplicação. Para cliente que emitem notas com 2 ou 3 itens poderias montar lotes com 40 ou 45 notas e para aqueles que emitem notas com 10 15 itens montariamos lotes com 30 notas. Onyx, o numero do lote não é informado no XML da nota. O campo cNF se refere ao código aleatório da Nota Fiscal. O lote aparece na montagem do lote quando este é enviado. Apesar de não ser utilizado pela SEFAZ, recomenda-se que seja sequencial e gerado pela sua aplicação. No meu sistema tenho uma tabela no banco de dados com os seguintes campos: NumLote (integer), DataEnv (data/hora), NFeIni (integer) e NFeFim (integer) Através desta tabela sei quando uma NF-e foi enviada para SEFAZ e qual é o numero do lote.
-
Boa tarde Jeferson, Você fez a alteração que lhe pedi? Se sim, funcionou?
-
Erro ao instalar acbrNfe no delphi 6
Italo Giurizzato Junior replied to Nonilton Alves's tópico in ACBrNFe
Boa tarde Nonilton, Se não me falha a memória existe um pacote de instalação especifico para o Delphi 6. -
Boa tarde Gilson, Veja a sequencia: ArquivoXML := TStringList.Create; ArquivoXML.LoadFromFile(edtArquivo.Text); TipoDFE := 0; if pos('<infNFe', ArquivoXML.Text) > 0 then TipoDFE := 1; if pos('<infCte', ArquivoXML.Text) > 0 then TipoDFE := 2; if pos('InfNfse', ArquivoXML.Text) > 0 then TipoDFE := 3; if pos('infMDFe', ArquivoXML.Text) > 0 then TipoDFE := 4; if pos('procEventoNFe', ArquivoXML.Text) > 0 then TipoDFE := 5; if pos('procEventoCTe', ArquivoXML.Text) > 0 then TipoDFE := 6; if pos('procEventoMDFe', ArquivoXML.Text) > 0 then TipoDFE := 7; ArquivoXML.Free; Note que primeiro checo se é uma NF-e e depois checo se é um CT-e. Como você disse um CT-e possui a TAG infNFe mas uma NF-e não possui a TAG infCte.
-
Consulta NFe Ambiente Nacional sem NFes
Italo Giurizzato Junior replied to douglaswf 's tópico in ACBrNFe
Boa tarde a todos, Com certeza é um atraso de compartilhamento das SEFAZ com o ambiente nacional. -
Erro no encerramento do MDF-e
Italo Giurizzato Junior replied to Leonardo Marcelino's tópico in ACBrMDFe
Boa tarde Dimas, Você pode validar o seu XML em: https://mdfe-portal.sefaz.rs.gov.br/Site/ValidadorXml Validei e esta OK. Portanto volto a dizer que os seus schemas não estão corretos. Se você estiver já usando o trunk2 pegue os schemas da pasta: ...\Exemplos\ACBrDFe\ACBrMDFe\Schemas Agora se você ainda esta usando o trunk pegue os schemas da pasta: ...\Exemplos\ACBrMDFe\Delphi\Schemas -
Error: unable to parse ao assinar
Italo Giurizzato Junior replied to Diego Limeira da Silva's tópico in ACBrCTe
Boa tarde Diego, Devemos informar a palavra ISENTO para o campo IE quando a pessoa for contribuinte, caso contrario não devemos informar nada. Quanto a mensagem referente ao valor aproximado de tributos, porque você não informa no campo xObs?
