Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.692
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Boa noite Antonio, Por favor preste atenção a onde você posta. O seu questionamento é sobre o SAT, mas postou no tópico sobre Conhecimento de Transporte Eletrônico, você concorda que uma coisa não tem nada haver com a outra?
  2. Boa noite, Você não leu a NT com atenção. A principio é retornado o resumo da NF-e, se a mesma for manifestada, em uma segunda consulta através do DistrubuicaoDFe teremos como retorno o XML completo a NF-e.
  3. Boa noite Dércio, Com ao enviar o evento por e-mail, você esta carregado tanto o XML da NF-e quanto do Evento? Se esta ocorrendo erro de violação de acesso no que diz respeito ao cancelamento, com certeza é a sua aplicação, pois ambos: CC-e Cancelamento são eventos e utilizam a mesmas rotinas.
  4. Boa noite Diogo, Não acho uma boa ideia, pois vou passar por uma cirurgia e ficarei uma semana ou mais afastado do trabalho.
  5. Boa noite Dalpiaze, Muito obrigado pela colaboração, já esta disponível. Mas quem determina se será salvo em disco ou não é a propriedade: Configuracoes.Arquivos.Salvar
  6. Boa noite Joel, Primeiramente, você notou que este tópico se refere a CT-e Conhecimento de Transporte Eletrônico? Portanto não tem nada haver com a NFC-e, você não concorda? Por favor preste mais atenção onde postar os seus questionamentos. Outra coisa, quando postar procure ser objetivo e claro. Objetivo você foi, mas não claro, pois não informou qual é a UF que você esta informando em cUF (código da UF) e qual é a funcionalidade que esta executando.
  7. Boa noite Paulo, Sim, com os schemas novos você pode testar em ambiente de homologação. Acredito que todos os ajustes já foram feitos no componente. Boa noite Magali, Segundo o Manual versão 2.00a do CT-e página 136 diz que a TAG: qtdRat se refere a Quantidade Rateada e pode ser peso ou volume. Conforme a Nota Técnica 2015/001 publicada em Abril diz que a formatação dessa TAG poderá ser 3,2 ou 3,3 (3 inteiros e 3 decimais).
  8. Mailson, Por favor não crie tópicos, pois já existe outro que trata sobre o assunto. Inclusive já respondi o seu questionamento no outro. Pense um pouco, em que situação devemos mudar o tipo de emissão para contingência?
  9. Boa noite Mailson, Você leu a minha resposta na postagem #2 ?
  10. Boa tarde Jorge, Você verificou se a impressora esta configurada para imprimir em tamanho A4?
  11. Boa tarde, Não sei como foi implementado o DANFSE em Fortes, mas lembre-se que existe o XML do RPS e da NFS-e. Antes de imprimir o DANFSE você esta carregando o XML? Se sim, qual deles (RPS ou NFS-e) ?
  12. Boa tarde a todos, Quero agradecer o Thiago Garcia pela força e ter disponibilizado exemplos, schema e o WSDL isso sem duvida ajudou muito. Quero agradecer também o Haroldo, pelos testes e ajustes. Muito obrigado a todos que não mencionei. Com base na montagem do envelope de envio do GerarNFSe montei os demais, se tudo estiver correto e segui o mesmo padrão é para funcionar agora o consultar, cancelar, substituir,... Por favor atualize os fontes e realizem os testes.
  13. Boa tarde, Dando uma rápida olha em um dos fontes do ACBrNFSeMonitor notei que existe algumas incoerências. Em um determinado trecho é executado os métodos Assinar e depois Valida, isso não é possível ser feito na NFS-e. Devemos primeiramente gerar o XML do RPS e depois envia-lo para o Web Services e ter como resposta o XML da NFS-e. Outra coisa importante o XML do RPS poderá ser assinado ou não, isso depende do provedor e essa checagem encontra-se no método de envio. A validação ocorre no XML de envio envio e não no XML do RPS, sendo assim não se deve gerar o XML do RPS e depois executar o método Valida. Será necessário realizar varias alterações para que o o ACBrNFSeMonitor funcione corretamente.
  14. Boa tarde Thiago, Já esta disponível a sua alteração, vamos aguardar se alguém detecta algum problema com alguma cidade.
  15. Boa tarde Diogo, Uma vez me emprestaram um certificado A3 formato Token, não recordo de qual era a certificadora, mas naquela época não tive esse tipo de problemas. Como o código sofreu diversas alterações pode ser que algumas delas esteja gerando esse erro. Quando você testou usando o programa gratuito do governo foi na mesma maquina que esta rodando a sua aplicação?
  16. Bom dia Felipe, A impressão só ocorre depois do envio? Ou você tem uma opção onde o usuário pode escolher uma determinada nota e solicitar a impressão do DANFE?
  17. Bom dia Graça, Agora sim esta bem claro o seu problema. Você teria o XML de retorno ao consultar essa NF-e ( com status = 0 )? Se sim, por favor anexe ele.
  18. Bom dia Sergio, Acesse o Portal Nacional da NF-e e baixe a Nota Técnica 2014/002 versão 1.01 que trata sobre o WS de Distribuição de DF-e. Uma coisa é a obrigatoriedade, outra coisa é você usar esse recurso, não para poder baixar o XML completo da NF-e, mas sim e o mais importante é saber quem esta emitindo nota contra o seu CNPJ.
  19. Bom dia Wislei, Você não tem o XML do CT-e que foi enviado segundo o tipo: Normal? Se sim, basta carrega-lo com o loadfromfile e executar o consultar. Outra coisa, altere a sua aplicação de tal forma que impeça o usuário a fazer essa bobagem.
  20. Bom dia Paulo, O componente já sofreu algumas alterações para ficar em conformidade com a NT como por exemplo a quantidade minima de 2 caracteres para alguns campos que consta na NT. É preciso ainda atualizar os schemas, não enviei os novos schemas pois isso ira implicar na validação do XML e consequentemente poderia ocorrer rejeição por parte da SEFAZ em ambiente de produção.
  21. Bom dia, Você esta utilizando o LoadFromFile para ler o XML? Se sim, lembre-se que o mesmo possui 2 parâmetros, se o segundo receber o valor False o XML não será gerado novamente após a leitura. Para mais detalhes por favor leia o manual do ACBrNFe que encontra-se na pasta ...\Doctos\Manuais.
  22. Bom dia Jonathan, Nota Técnica 2014/001 versão 1.10 página 7, temos a estrutura do XML do evento EPEC: O campo (P13) dhEvento se refere a data e hora de emissão do evento. O campo (P23) dhEmi se refere a data e hora de emissão da Nota Fiscal Se o campo dhEmi do XML da NF-e contem a informação: 2015-05-04T00:00:00-04:00 é essa que deve aparecer no campo P23 do EPEC. Outra coisa, você esta informando somente a data, a hora esta ficando zerada, cuidado isso pode provocar rejeição também.
  23. Bom dia Tiago, Sim eles ainda aparecem na relação, não faz nenhum sentido utiliza-los uma vez que já esta disponível o DistribuicaoDFe. O ConsultaNFeDest já deveria ter sido extinto, mas não sei porque a SEFAZ ainda mantem ele. Aconselho a usar somente o DistribuicaoDFe.
  24. Bom dia Flavio, Dentro da pasta ...\Doctos\Manuais você encontra o manual do ACBrNFe, por favor leia com atenção sobre o método Enviar. Resumidamente, se você deixar o Enviar imprimir o DANFE, se você alimentar o componente com 50 notas, após o envio se todas forem autorizadas pela SEFAZ, os 50 DANFEs serão impressos. Se no momento da validação ocorrer algum erro, o usuário da sua aplicação deverá ter acesso a informação errada e efetuar a correção. Por exemplo, se o erro é a Inscrição Estadual do Cliente, ele terá que acessar o cadastro desse cliente e informar a IE correta. Se o erro é o EAN, ele deve entrar no cado do produto que e informar o EAN correto. Efetuado todas as correções, é preciso disparar novamente a rotina que vai ler as informações do banco de dados para alimentar o componente e depois realizar o envio. Lembre-se que se ocorrer erro de validação, nenhuma nota que consta no lote será enviada.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...