Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nfc-E - Nota Fiscal Do Consumidor Eletrônica


  • Este tópico foi criado há 3554 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Udenilson, bom dia, obrigado pela resposta, mas não é esse o problema, é a url para formar a consulta via qrcode que estou com problema e gostaria de confirmar esses endereços, segundo o manual são esses os endereços

 

 

Seria bom se quem está conseguindo gerar o qrcode confirmasse se estão corretos.

 

Obrigado pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
  • Membros Pro

Boa Tarde!

Estado Mato Grosso.

 

Pessoal tb estou com o mesmo problema do colega sergio. Eu enviei uma Nfc-e em homologação e fui consultar via Qr code e esta dando erro ao consultar segue o  anexo: o xml da nota e a imagem gerada do qrcode. Eu separei abaixo o codigo para melhor visualizar

 

https://homologacao.sefaz.mt.gov.br/nfcews/services/NfeConsulta2?chNFe=51131009471363000180650010000000021000000025

&nVersao=100

&tpAmb=2

&cDest=80704611104

&dhEmi=323031332d31302d31355431303a34323a32382d30343a3030

&vNF=10.00

&vICMS=1.70

&digVal=57362b6e67566f796b69426f33396869372b4a57563763307337383d

&cIdToken=000001

&cHashQRCode=EECCAE64A51CBFFEEB0F724B7E2B7BF5305E4EC4

 

Alguem pode me dar uma luz se estou colocando algo errado pelo que vi o a url para consulta aqui no MT é:

 

https://homologacao.sefaz.mt.gov.br/nfcews/services/NfeConsulta2

post-213-0-24328800-1381858787_thumb.png

post-213-0-94562800-1381858794_thumb.png

51131009471363000180650010000000021000000025-nfe.xml

Editado por udenilson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.... na hora de gerar um NFce com justificativa e validar o arquivo esta dando esse erro...

 

Alertas:TAG:<ide> ID:B28/dhCont(Data e Hora de entrada em contingencia) - Tamanho maior que o máximo permitido [2013-10-15T14:25:00-04:00]...

 

Porem no arquivo esta certo...

 

<dhCont>2013-10-15T14:20:00-04:00</dhCont><xJust>teste de justificativa de envio em modo de contingencia</xJust>

 

no meu codigo fonte envio dessa forma...

 

    ts.Write "dhCont= " & Format(Now(), "dd/mm/yy hh:mm") & vbCrLf
    ts.Write "xJust=teste de justificativa de envio em modo de contingencia" & vbCrLf
 
Alguem pode me dizer se é algum problema no monitor NFe ??
 
Grato...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde!

Estado Mato Grosso.

 

Pessoal tb estou com o mesmo problema do colega sergio. Eu enviei uma Nfc-e em homologação e fui consultar via Qr code e esta dando erro ao consultar segue o  anexo: o xml da nota e a imagem gerada do qrcode. Eu separei abaixo o codigo para melhor visualizar

 

https://homologacao.sefaz.mt.gov.br/nfcews/services/NfeConsulta2?chNFe=51131009471363000180650010000000021000000025

&nVersao=100

&tpAmb=2

&cDest=80704611104

&dhEmi=323031332d31302d31355431303a34323a32382d30343a3030

&vNF=10.00

&vICMS=1.70

&digVal=57362b6e67566f796b69426f33396869372b4a57563763307337383d

&cIdToken=000001

&cHashQRCode=EECCAE64A51CBFFEEB0F724B7E2B7BF5305E4EC4

 

Alguem pode me dar uma luz se estou colocando algo errado pelo que vi o a url para consulta aqui no MT é:

 

https://homologacao.sefaz.mt.gov.br/nfcews/services/NfeConsulta2

 

udenilson,

 

o endereço da sua NFCe é esse:

 

http://homologacao.sefaz.mt.gov.br/nfce/consultanfce?chNFe=51131009471363000180650010000000021000000025&nVersao=100&tpAmb=2&cDest=80704611104&dhEmi=323031332d31302d31355431303a34323a32382d30343a3030&vNF=10.00&vICMS=1.70&digVal=57362b6e67566f796b69426f33396869372b4a57563763307337383d&cIdToken=000001&cHashQRCode=EECCAE64A51CBFFEEB0F724B7E2B7BF5305E4EC4

 

Parabéns, só o QR Code ainda está errado.

A mensagem do site "Erro 100 - QR Code Inválido."

Editado por lvr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Boa tarde!

Pessoal  era a url de Mato grosso que estava errado corrigi e enviei a consulta via qr code no meu celular deu certinho

URL consulta : http://homologacao.sefaz.mt.gov.br/nfce/consultanfce? agora é fazer em produção.

 

obrigado pela contribuição dos senhores e que Deus lhes abençoe.

http://homologacao.sefaz.mt.gov.br/nfce/consultanfce?chNFe=51131009471363000180650010000000031000000030&nVersao=100&tpAmb=2&dhEmi=323031332d31302d31355431363a34353a34382d30343a3030&vNF=10.00&vICMS=0&digVal=773151496b7775777678617134527954714357424952316f3243383d&cIdToken=000001&cHashQRCode=AC41073C91FD8DC761A8DE159406BCF26484352A

 

Udenilson.

post-213-0-44447500-1381873030.png

Editado por udenilson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma NFCe em ambiente de produção que está com o mesmo erro no site, a leitura do QR Code por celular funciona perfeitamente.

 

Talvez o site da Sefaz não está conseguindo gerar o QR Code com o hash da URL.

 

Segue o link: http://www.sefaz.mt.gov.br/nfce/consultanfce?chNFe=51130915375991000679650040000021351000021359&nVersao=100&tpAmb=1&dhEmi=323031332D30392D32315431363A31363A31322D30343A3030&vNF=367.58&vICMS=0&digVal=627934516769722B646E4E572B544F5117870435651178626A4B44343D&cIdToken=000001&cHashQRCode=EC5DC564AEE7E96325AA14066C1FE3E3D311E2D2

Editado por lvr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

bom dia!

Pessoal estou fazendo a danfe em report builder, mais o componente somente reconhece 214 caracter e o total aqui em MT dá 349  caracteres alguem sabe como proceder no report builder essa situação? Se não me engano o sergio estava fazendo essa danfe em report builder se ele puder nos ajudar.

 

Obrigado

Udenilson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia!

Pessoal estou fazendo a danfe em report builder, mais o componente somente reconhece 214 caracter e o total aqui em MT dá 349  caracteres alguem sabe como proceder no report builder essa situação? Se não me engano o sergio estava fazendo essa danfe em report builder se ele puder nos ajudar.

 

Obrigado

Udenilson

 

Eu não cheguei ainda a mexer no report builder, porque está uma correria aqui no amazonas.

Por enquanto ainda estou no fast report mesmo.

 

Abraços

Atenciosamente

Sérgio Guedes

LSI Sistemas

Email: [email protected]

Skype: sergio.lsisistemas

www.lsisistemas.com.br

Precisando de Integração com PDV NFC-e?

Conheça ClickPDVOEM

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos!

 

Estou fazendo testes com a Nota Fiscal do Consumidor final usando o componente ACBRNFe, estou gerando o xml de acordo com o exemplo da pasta Demo, no entanto depois que gero, assino e valido, quando envio estou recebendo uma exceção vazia(sem mensagem), e não estou pegando o retorno do webservice, mas quando abro a pasta de retorno onde estou salvando os xml verifiquei que o componente gera o arquivo com a rejeição,mas não estou tendo acesso pela aplicação mesmo procedendo de forma correta, com funções e tudo mais, gostaria de ajuda sobre isso, se alguem puder, agradeceria. Obrigado.

 

Arquivo de retorno abaixo:

<retConsStatServ versao="2.00"><tpAmb>2</tpAmb><verAplic>SCAN_2.1.0</verAplic><cStat>107</cStat><xMotivo>Rejeicao: Cabecalho - Versao do arquivo XML superior a Versao vigente</xMotivo><cUF>15</cUF><dhRecbto>2013-10-16T15:57:30</dhRecbto></retConsStatServ>

 

Segue abaixo pedaços do código que estou usando, estou usando o ambiente nacional, estado: Pará: Ambiente: Homol.

 

                            //try
                              WaitSetMsg('Gerando NFC-e, aguarde.');
                              ACBrNFe1.NotasFiscais.GerarNFe;
                              WaitSetMsg('Assinando NFC-e, aguarde.');
                              ACBrNFe1.NotasFiscais.Assinar;
                              WaitSetMsg('Validando NFC-e, aguarde.');
                              ACBrNFe1.NotasFiscais.Valida;
                              WaitSetMsg('Enviando NFC-e, aguarde.');
                              ACBrNFe1.Enviar(nLoteNFCe, False, True);

 

                             Provavelmente aqui se encontra o problema, na função enviar, estou recebendo rejeição 107 mas não estou interceptando pela aplicação...

                              {if ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].Confirmada then
                                begin}

                                  if ACBrNFe1.WebServices.Retorno.NFeRetorno.ProtNFe.Items[0].cStat = 100 then
                                    begin
                                      bLoteEnviado := True;
                                      Result := True;
                                      cChaveNFCe := (ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.infNFe.ID);

                                      { begin = Grava os dados do retorno no BD ... }
                                      cProtocolo := ACBrNFe1.WebServices.Retorno.NFeRetorno.ProtNFe.Items[0].nProt;
                                      cDigVal := ACBrNFe1.WebServices.Retorno.NFeRetorno.ProtNFe.Items[0].digVal;
                                      wDataRetorno := ACBrNFe1.WebServices.Retorno.NFeRetorno.ProtNFe.Items[0].dhRecbto;

                                      if not DirectoryExists(cPathRaizNFe + cAutorizadas) then ForceDirectories(cPathRaizNFe + cAutorizadas);

                                      cOrigem := ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NomeArq;
                                      cDestino := cPathRaizNFe + cAutorizadas + ExtractFileName(ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NomeArq);

                                      MoveFile(PChar(cOrigem), PChar(cDestino));

                                      GravarRetornoNFe(cProtocolo, cDigVal, cChaveNFCe, wDataRetorno);
                                      { end }

                                      with f_BaseDados.ConsDadosNFe do
                                        begin
                                          if RetornaCodigoNF_ByNumeroNF(Trim(cChaveNFCe)) then
                                            begin
                                              EditarRecebimentoVendaEmissaoNFe(FieldByName('Pedido').AsInteger);

                                              if RetornaFormasPagamentoPedido(FieldByName('Codigo').AsInteger) then
                                                 CadastrarFaturas(FieldByName('Codigo').AsInteger, FieldByName('Pedido').AsString);
                                            end;
                                        end;

                                      if CheckBaixaEstoqueDocFiscal then
                                        begin
                                          if RetornaItensNFe_BaixaEstoque(cChaveNFCe) then
                                             BaixarEstornarEstoque(0);
                                        end;

                                      MessageInfo('NFCe Gerada', 'A Nota Fiscal do Consumidor enviada a SEFAZ com sucesso.');

                                      if (bLoteEnviado = True) then
                                        begin
                                          { Grava o Proximo numero de Lote ... }
                                          GravarNumeroLoteNFCe(IntToStr(nLoteNFCe));
                                        end;

                                      Application.ProcessMessages;
                                      {ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].ImprimirPDF;
                                      ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].Imprimir;}
                                    end
                                  else
                                    begin
                                      Result := False;
                                      MessageWarning('Falha no Envio de NF-e', '('+IntToStr(ACBrNFe1.WebServices.Retorno.NFeRetorno.ProtNFe.Items[0].cStat)+') ' + ACBrNFe1.WebServices.Retorno.NFeRetorno.ProtNFe.Items[0].xMotivo);
                                    end;
                                //end;

                            {except On
                            E : Exception do
                              begin
                                Result := False;
                                MessageError('Envio de NFC-e', 'Erro ao enviar NFC-e: '+cPularLinhas+E.Message);
                              end;
                            end;}

 

 

Obrigado!
 

Editado por Solivan

Sistema de Automação Comercial para diversos segmentos
NF-e, NFC-e, SPED Fiscal - www.arenasoft.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Eu não cheguei ainda a mexer no report builder, porque está uma correria aqui no amazonas.

Por enquanto ainda estou no fast report mesmo.

 

Abraços

Vc esta usando qual o componente para gerar o qr code? eu comprei o report builder e enviei um email para o suporte deles pra ve se eles me dão algum retorno.

Obrigado sergio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc esta usando qual o componente para gerar o qr code? eu comprei o report builder e enviei um email para o suporte deles pra ve se eles me dão algum retorno.

Obrigado sergio.

 

barcode-studio

Atenciosamente

Sérgio Guedes

LSI Sistemas

Email: [email protected]

Skype: sergio.lsisistemas

www.lsisistemas.com.br

Precisando de Integração com PDV NFC-e?

Conheça ClickPDVOEM

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

barcode-studio

Sergio o pessoal do report builder me deu retorno e me disseram que realmente o componente so suporta 213 caracteres. Comprei, mais nao vai resolver o meu problema, vou ter que buscar outro componente vou testar com esse que vc me indicou.

Obrigado Sergio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos!

 

Estou fazendo testes com a Nota Fiscal do Consumidor final usando o componente ACBRNFe, estou gerando o xml de acordo com o exemplo da pasta Demo, no entanto depois que gero, assino e valido, quando envio estou recebendo uma exceção vazia(sem mensagem), e não estou pegando o retorno do webservice, mas quando abro a pasta de retorno onde estou salvando os xml verifiquei que o componente gera o arquivo com a rejeição,mas não estou tendo acesso pela aplicação mesmo procedendo de forma correta, com funções e tudo mais, gostaria de ajuda sobre isso, se alguem puder, agradeceria. Obrigado.

 

Arquivo de retorno abaixo:

<retConsStatServ versao="2.00"><tpAmb>2</tpAmb><verAplic>SCAN_2.1.0</verAplic><cStat>107</cStat><xMotivo>Rejeicao: Cabecalho - Versao do arquivo XML superior a Versao vigente</xMotivo><cUF>15</cUF><dhRecbto>2013-10-16T15:57:30</dhRecbto></retConsStatServ>

 

Segue abaixo pedaços do código que estou usando, estou usando o ambiente nacional, estado: Pará: Ambiente: Homol.

 

                            //try

                              WaitSetMsg('Gerando NFC-e, aguarde.');

                              ACBrNFe1.NotasFiscais.GerarNFe;

                              WaitSetMsg('Assinando NFC-e, aguarde.');

                              ACBrNFe1.NotasFiscais.Assinar;

                              WaitSetMsg('Validando NFC-e, aguarde.');

                              ACBrNFe1.NotasFiscais.Valida;

                              WaitSetMsg('Enviando NFC-e, aguarde.');

                              ACBrNFe1.Enviar(nLoteNFCe, False, True);

 

                             Provavelmente aqui se encontra o problema, na função enviar, estou recebendo rejeição 107 mas não estou interceptando pela aplicação...

                              {if ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].Confirmada then

                                begin}

                                  if ACBrNFe1.WebServices.Retorno.NFeRetorno.ProtNFe.Items[0].cStat = 100 then

                                    begin

                                      bLoteEnviado := True;

                                      Result := True;

                                      cChaveNFCe := (ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.infNFe.ID);

                                      { begin = Grava os dados do retorno no BD ... }

                                      cProtocolo := ACBrNFe1.WebServices.Retorno.NFeRetorno.ProtNFe.Items[0].nProt;

                                      cDigVal := ACBrNFe1.WebServices.Retorno.NFeRetorno.ProtNFe.Items[0].digVal;

                                      wDataRetorno := ACBrNFe1.WebServices.Retorno.NFeRetorno.ProtNFe.Items[0].dhRecbto;

                                      if not DirectoryExists(cPathRaizNFe + cAutorizadas) then ForceDirectories(cPathRaizNFe + cAutorizadas);

                                      cOrigem := ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NomeArq;

                                      cDestino := cPathRaizNFe + cAutorizadas + ExtractFileName(ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NomeArq);

                                      MoveFile(PChar(cOrigem), PChar(cDestino));

                                      GravarRetornoNFe(cProtocolo, cDigVal, cChaveNFCe, wDataRetorno);

                                      { end }

                                      with f_BaseDados.ConsDadosNFe do

                                        begin

                                          if RetornaCodigoNF_ByNumeroNF(Trim(cChaveNFCe)) then

                                            begin

                                              EditarRecebimentoVendaEmissaoNFe(FieldByName('Pedido').AsInteger);

                                              if RetornaFormasPagamentoPedido(FieldByName('Codigo').AsInteger) then

                                                 CadastrarFaturas(FieldByName('Codigo').AsInteger, FieldByName('Pedido').AsString);

                                            end;

                                        end;

                                      if CheckBaixaEstoqueDocFiscal then

                                        begin

                                          if RetornaItensNFe_BaixaEstoque(cChaveNFCe) then

                                             BaixarEstornarEstoque(0);

                                        end;

                                      MessageInfo('NFCe Gerada', 'A Nota Fiscal do Consumidor enviada a SEFAZ com sucesso.');

                                      if (bLoteEnviado = True) then

                                        begin

                                          { Grava o Proximo numero de Lote ... }

                                          GravarNumeroLoteNFCe(IntToStr(nLoteNFCe));

                                        end;

                                      Application.ProcessMessages;

                                      {ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].ImprimirPDF;

                                      ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].Imprimir;}

                                    end

                                  else

                                    begin

                                      Result := False;

                                      MessageWarning('Falha no Envio de NF-e', '('+IntToStr(ACBrNFe1.WebServices.Retorno.NFeRetorno.ProtNFe.Items[0].cStat)+') ' + ACBrNFe1.WebServices.Retorno.NFeRetorno.ProtNFe.Items[0].xMotivo);

                                    end;

                                //end;

                            {except On

                            E : Exception do

                              begin

                                Result := False;

                                MessageError('Envio de NFC-e', 'Erro ao enviar NFC-e: '+cPularLinhas+E.Message);

                              end;

                            end;}

 

 

Obrigado!

 

 

 

opa... eu estou com o mesmo problema, até criei um topico referente a isso mas n obtive nenhum retorno. ()

 

Você chegou a notar se, ao autorizar a NF-e quando ele salva o procNfe.xml, esta indo com a TAG procNFe com os valores informados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa... eu estou com o mesmo problema, até criei um topico referente a isso mas n obtive nenhum retorno. ()

 

Você chegou a notar se, ao autorizar a NF-e quando ele salva o procNfe.xml, esta indo com a TAG procNFe com os valores informados?

A minha não está autorizando porque a versão que estou enviando é a 3.00 e a do webservice é 2.00, até ai tudo bem, o problema é que eu não estou recebendo o erro 107 do WebService na minha aplicação, o arquivo xml com retorno é gerado mas não é retornado pelo componente.

Sistema de Automação Comercial para diversos segmentos
NF-e, NFC-e, SPED Fiscal - www.arenasoft.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Solivan,

 

Não entendi, você esta enviando na versão 3.00 e o webservice é 2.00 ?

 

Para qual SEFAZ você esta enviando?

 

Você configurou o componente alterando a propriedade ModeloDF para moNFCe ?

 

Ao alimentar o componente você esta atribuindo os valores corretos para esse modelo de documento fiscal?

 

     infNFe.Versao := 3;
     Ide.modelo    := 65;

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Italo,

no meu caso é semelhante ao do Solivan, e no meu caso estou enviando todas as informações corretamente como pode ser notado nos XML anexos ao outro post (), inclusive tem um print da depuração que mostra os detalhes de cada propriedade do componente com seus devidos valores.

 

A nota é autorizada corretamente, o problema esta ao ler o retorno Síncrono e gerar o procNfe.xml.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Roberto,

 

No caso da NFC-e o envio funciona da seguinte forma:

 

Se o lote contem apenas 1 nota o envio é síncrono, por outro lado se contem 2 ou mais o envio tem que ser assíncrono.

 

Quando realizei os testes no inicio deste ano juntamente com a SEFAZ-AM, os primeiros testes foi no modo síncrono e o retorno e a atualização do XML com o protocolo estava tudo OK.

 

     if ACBrNFe.NotasFiscais.Count = 1
      then ACBrNFe.Enviar(Lote, True, True)
      else ACBrNFe.Enviar(Lote, True, False);

 

Parametros do Enviar:

1. Numero do Lote;

2. Se True imprime o DANFE

3. Se True modo Sincrono

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Ítalo

 

estou enviando a NFCe conforme o exemplo que encontrei no demo, seto a versão para 2 na propriedade version, mas ao gerar o xml continua 3, e eu não tenho certeza se o pará já esta apto a usar o ambiente nacional.

 

Ambiente nacional, estado: Pará: Ambiente: Homologação.

 

eu deduzi que a versão está incompativel por causa do retorno dentro do xml. o componente gera o xml com a seguinte mensagem:

 

Rejeicao: Cabecalho - Versao do arquivo XML superior a Versao vigente - Stat 107

 

eu estou abrindo o arquivo xml de retorno da sefaz porque não estou recebendo através do componente, recebo apenas uma exceção vazia. Se você puder esclarecer, agradeceria. e quanto ao prencimento, está tudo correto, estou usando o modelo correto e o tipo correto que é moNFCe, conforme você citou acima.

 

Obrigado pelo feedback.

 

Solivan

Editado por Solivan

Sistema de Automação Comercial para diversos segmentos
NF-e, NFC-e, SPED Fiscal - www.arenasoft.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Solivan,

 

Os testes que realizei, foi usando a minha aplicação e não o programa exemplo.

 

O que temos que saber a respeito da NFC-e é que a versão do XML é 3.00 e no momento somente as UFs: AM, MT, RS, AC, RN, SE e MA  podem emitir a NFC-e.

 

Mais detalhes veja:

 

Não sei se já foi liberado para as UFs que utilizam o Ambiente Nacional.

 

O que temos que saber a respeito do componente para emitir a NFC-e.

1. propriedade ModeloDF = moNFCe;

2. propriedade versao = 3

3. propriedade modelo = 65

4. quando o lote possuir apenas 1 nota devemos ativar o modo síncrono.

 

Vide postagens anteriores.

 

Outro detalhe importante, os schemas utilizados pela NFC-e traz no nome a versao ou seja 3.00, por exemplo:

 

enviNFe_v2.00.xsd = schema usado pela NF-e

enviNFe_v3.00.xsd = schema usado pela NFC-e

 

É sabido da mudança de versões tanto da NF-e quando da NFC-e para o ano que vem, ambas passam para a versão 3.10, logo o schema a ser utilizado para ambos documentos fiscais será:

 

enviNFe_v3.10.xsd

 

Neste caso a propriedade infNFe.Versao para ambos os documentos vai passar a receber o valor 3.10

 

Espero ter ajudado.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3554 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.