Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2125 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Obrigado Juliomar,

Tinha entendido, é que quando escrevi tinha acabado de baixar o trunk2 e fui correndo ver na pasta e não tinha os arquivos.

Fiz o update e para a galera que tiver dúvida tá aí a imagem comprovando... Só fazer o que o Juliomar disse ... atualiza menino que o acbr não para...rsrsrs

Mais uma vez muito obrigado Juliomar

CERTO.PNG

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...

Estou utilizando a trunk2, inclusive ontem fiz uma atualização e não estou conseguindo imprimir a DANFCe, verifiquei que tem os fontes disponibilizados pelo Marciano Bandeira, porém ao mandar imprimir a NFC-e sai sempre o layout do Danfe modelo 55, mesmo alterando o tipoDanfe para tiNFCe, ou para tiNFCeA4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
47 minutos atrás, Juliano Andre Moraes disse:

Estou utilizando a trunk2, inclusive ontem fiz uma atualização e não estou conseguindo imprimir a DANFCe, verifiquei que tem os fontes disponibilizados pelo Marciano Bandeira, porém ao mandar imprimir a NFC-e sai sempre o layout do Danfe modelo 55, mesmo alterando o tipoDanfe para tiNFCe, ou para tiNFCeA4

O XML enviado para impressão é realmente uma NFC-e modelo 65 ?

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após trocar os componentes a impressão da NFC-e saiu corretamente, para

DANFE.TipoDANFE := tiNFCe;

Porém ao selecionar

DANFE.TipoDANFE := tiNFCeA4;

a impressão continua saindo como  se estivesse selecionado o tipo tiNFCe e não sai a impressão do A4 utilizando o arquivo ACBrDANFCeFortesFrA4, esta imprimindo sempre utilizando o ACBrDANFCeFortesFr.

Além do DANFE.TipoDANFE tenho que algum outro parâmetro que deve ser alterado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

Pessoal, o ACBr de vocês está atualizado? Aqui está imprimindo corretamente, conforme pode ser comprovado no anexo.

Só tem um detalhe.

Somente informo qual .fr3 a ser lido, se a4 ou nfce, no componente cintunua  tiNFCe. Pode ser isso

 

Danfe a4.png

Editado por Agnaldo Prates

_____________

Prates, Agnaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Se estão usando DANFC-e Fortes vocês precisam utilizar o componente ACBrNFeDANFCeFortesA4, setando a propriedade ACBrNFe1.DANFE para ele.

No DANFC-e FastReport basta informar o caminho do arquivo como o Agnaldo já informou acima.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois ...
  • Moderadores

Não estou conseguindo imprimir no formato A4 do Fortes. Tanto PDF como impressão ficam no formato 48 colunas. Segue minha configuração:

ACBrNFe1.DANFE  := ACBrNFeDANFCeFortesA41;

ACBrNFe1.DANFE.TipoDANFE  := tiNFCeA4;

Tentei colocar diretamente no componente mas também não resolveu. Atualizei os componentes ACBr hoje (desmarquei o componente ACBrNFSe porque dá erro ao instalar o pacote), instalei, compilei e deu build no projeto. 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Dúvida resolvida. Percebi que, sempre antes dos comandos 

ACBrNFe1.NotasFiscais.ImprimirPDF;
ACBrNFe1.NotasFiscais.Imprimir;

tenho que setar novamente as propriedades:
ACBrNFe1.DANFE  := ACBrNFeDANFCeFortesA41;

ACBrNFe1.DANFE.TipoDANFE  := tiNFCeA4;

caso contrário, o DANFE volta a imprimir em formato de 48 colunas.

Eu estava fazendo isso apenas uma vez ao ler as configurações como fazia com o ACBrNFe.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Moderadores
1 hora atrás, cleudson disse:

Ola, pessoal fiz esse pequeno aplicativo para emitir nfce, esta funcionando normal modo bobina gostaria que imprimisse tambem A4 quando marcado checbox mais nao acertei colocar alguem pode ajudar?

NFEPDF.rar

Boa tarde, cleudson.

Esse tópico é de 2016 muito antigo. Peço para que crie um novo tópico na areá especifica da sua dúvida, relatando de forma mais detalhada o seu problema.

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2125 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.