Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

MDF-e não encerrado-homologação


Moroni
  • Este tópico foi criado há 2387 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal!

Eu realizei alguns testes no MDF-e e acabei não encerrando um MDF-e, ou seja, ficou em aberto e depois de muito tempo estou precisando fazer alguns testes e não estou conseguindo enviar novos MDFes pois dá uma mensagem de rejeição : 'Existe MDF-e não encerrado há mais de 30 dias para o emitente'. Tem alguma maneira de ajustar isto?

Obs.: isto tudo no ambiente de homologação

 

Att.,

Rafael Moroni

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Rafael,

Simples, realize o encerramento do MDF-e que a SEFAZ acusa como não encerrado.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, Luiz Carlos de Lima disse:

Tenho tido estes problemas, o cliente não consegue fazer o encerramento depois de 30 dias, este bloqueio é do ACBR ou da SEFAZ?  

Por que não dá uma ajudinha para o seu cliente, fazendo o seu aplicativo avisar que existe MDF-e pendente de encerramento quando você executar o aplicativo na primeira vez do dia? Você pode se basear até por uma data de previsão de encerramento, chegou na data, cliente não encerrou, aplicativo avisa. Só sugestão.

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Membros Pro
Em ‎01‎/‎09‎/‎2016 at 13:44, Gr@c@ disse:

Por que não dá uma ajudinha para o seu cliente, fazendo o seu aplicativo avisar que existe MDF-e pendente de encerramento quando você executar o aplicativo na primeira vez do dia? Você pode se basear até por uma data de previsão de encerramento, chegou na data, cliente não encerrou, aplicativo avisa. Só sugestão.

Valeu pela idéia, fizemos isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois ...

Bom dia, estou com esse problema, estava com um mdfe não encerrado realmente, mas consegui encerra-lo ontem, mas mesmo assim no envio, ele da essa mensagem 

Rejeição: Existe MDF-e não encerrado há mais de 30 dias para o emitente ACBR

 

Alguém sabe alguma coisa q pode ser?

Editado por rodolfoqaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Deve ser problemas de versão. Já tive um caso assim que não consegui encerrar de jeito nenhum porque dava exatamente esse erro, mas não localizava o MDF-e. Só consegui resolver através do Fale Conosco do Portal do MDF-e (eles resolveram por lá e consegui encerrar) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2387 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...