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dev botao

Falha no Schema XML CT-e. Tag ANY do modal


Gr@c@
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  • Moderadores

Devo ter excluido o anexo por engano, pq não estava mais conseguindo incluir novos anexos. Não tenho mais a imagem mas é examente conforme o título "Falha no schema XML CT-e.Tag ANY do modal." O CT-e é autorizado, mas pelo jeito não vem um retorno correto. Já vi no cliente que não é sempre que ocorre, então creio que seja falha em MG. 

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  • Moderadores

Depois de muitas outras tentativas, o CT-e foi autorizado sem nenhuma alteração. Mas antes dele, alguns outros foram autorizados sem erro. Só um em especifico ficou dando o erro. Isso tem ocorrido com frequencia na mesma transportadora, mas não ocorre com todos os CT-e´s e mesmo o CT-e que dá erro, depois de várias tentativas de envio, acaba sendo enviado e autorizado. 

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  • Consultores

Bom dia Graça,

Se hora o CT-e é autorizado e hora não, e o CT-e que antes foi rejeitado, depois é autorizado sem nenhuma alteração, chego a conclusão que o problema é na SEFAZ, mesmo.

  • Obrigado 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
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Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

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  • Moderadores

Tenho outros clientes que está tudo normal e estão com mesma versão de aplicativo e schemas. Tá estranho. Agora após o almoço já ocorreu mais 4 vezes essa rejeição e, do nada, o CT-e vai e é autorizado (após várias tentativas). Esperar pra ver se tem mais alguém reclamando do erro. O ambiente de contingência de SVC de MG não foi ativado.

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Estamos com o mesmo problema, tentamos contato telefonico junto ao SEFAZ-MG, alegaram não ter nenhuma reclamação e solicitaram abertura de chamado.

Link para abertura: http://formulario.atendimento.fazenda.mg.gov.br/sefatendeweb/pages/index.xhtml  

Obs. notei que redespacho e subcontratações estão sendo recusados. ( no meu caso) , quando um lote contem ao menos um CTE destes invalida o lote todo.

Editado por elizeuandrade
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  • Moderadores

Bom saber que o problema está no SEFAZ/MG. Porém, o problema ainda não normalizou. Tem que ficar tentando enviar até conseguir. Quanto a não haver reclamação a respeito eu reclamei junto ao fale conosco do SEFAZ/MG no dia 05/10/2017, mas não obtive nenhum retorno deles. 

Em 11/10/2017 at 20:00, elizeuandrade disse:

Estamos com o mesmo problema, tentamos contato telefonico junto ao SEFAZ-MG, alegaram não ter nenhuma reclamação e solicitaram abertura de chamado.

Link para abertura: http://formulario.atendimento.fazenda.mg.gov.br/sefatendeweb/pages/index.xhtml  

Obs. notei que redespacho e subcontratações estão sendo recusados. ( no meu caso) , quando um lote contem ao menos um CTE destes invalida o lote todo.

 

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36 minutos atrás, Gr@c@ disse:

Bom saber que o problema está no SEFAZ/MG. Porém, o problema ainda não normalizou. Tem que ficar tentando enviar até conseguir. Quanto a não haver reclamação a respeito eu reclamei junto ao fale conosco do SEFAZ/MG no dia 05/10/2017, mas não obtive nenhum retorno deles. 

 

Desde a semana passada (11/10) tenho reclamado! Mas infelizmente eles alegam mesmo que está tudo certo.

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Ref. a mensagem: 121.604
 
Senhor Ronie, boa tarde!

Informamos que o ambiente encontra-se instável. Comunicamos que foi disponibilizado o modo contingência SVC para a emissão.
"Qualquer outra informação ou esclarecimento sobre dispositivos da legislação tributária, que não se revista das características e dos requisitos próprios de consulta (RPTA/MG, artigo 37, aprovada pelo Decreto nº. 44.747 de 03 de março de 2008), será prestado verbalmente ao interessado pela Administração Fazendária do município de circunscrição do contribuinte, conforme disposto no art. 48 do diploma legal citado”.
*As dúvidas esclarecidas por esta mensagem têm caráter de orientação não gerando o efeito decorrente da consulta formal.
Atenciosamente,
FALE CONOSCO - SEF/MG 
Superintendência de Arrecadação e Informações Fiscais
Tel.: 155 para todo o Estado de Minas Gerais
(31) 3303-7995 para outros estados e países
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