Painel de líderes
Conteúdo popular
Showing content with the highest reputation on 28-07-2015 em todas as áreas
-
Para os usuários do ACBr que quiserem participar do 12º Firebird Developers Day, estou encaminhando um cupom de desconto no valor de R$ 20 por inscrição! Para tanto, basta se inscrever on-line e ativar o cupom ACBR20, válido até 30/Julho. O 12º FDD acontecerá em Piracicaba-SP, no dia 08/Agosto, e contará com a presença especial de Dmitry Yemanov, chefe da equipe de desenvolvimento do Firebird. Todas as informações sobre o evento podem ser vistas no site oficial: www.FirebirdDevelopersDay.com.br Os participantes também terã direito a comprar produtos da FastReports, IBSurgeon, Woll2Woll, IBObjects e DevArt com descontos super especiais! Veja abaixo a grade completa de palestras: Tunando o firebird.conf para performance e confiabilidade Entendendo o nBackup Alta disponibilidade com o Firebird Firebird e I/O de disco Otimizando o FB 3 para acesso via Internet Integração entre Sistemas: Mobile, Datasnap REST/JSON, Desktop com Delphi e Firebird HQbird - Distribuição profissional do Firebird Maximizando a performance em INSERTS Desenvolvimento Multicamadas com Delphi e Java: Análise Comparativa e Prática Monitoramento ativo do Firebird usando o Nagios Madness Session []s Cantu2 pontos
-
Visto que o código dos componentes é aberto e você está precisando tanto, fique a vontade para implementar os blocos que estão faltando e contribuir aqui no fórum. Ficaríamos muito agradecidos de sua participação. Assim, poderíamos mover o quanto antes o componente para fora da área de testes.2 pontos
-
Minuto que agora vi a falta da uses ! peço desculpas e em minutos estará resolvido Liberado a correção no svn... peço desculpas novamente!2 pontos
-
Bom dia a todos, Pessoal, por favor não poste conteúdo de arquivos como texto da postagem, procure sempre anexa-los, a postagem fica mais curta.2 pontos
-
Olá amigos, estou iniciando desenvolvimento da NFC-e. Já uso o ACBRMonitor (ECFs). Fiquei em dúvida de qual software baixar para fazer a transmissão dos arquivos para a sefaz. Já vou desenvolver em formatdo XML padrão sefaz. Também fiquei em dúvida de qual software baixar para fazer a emissão da DANFE NFC-e em impressoras fiscais, tenho as ELGIN X5. Também não achei como gerar o QRCode. Desculpem as perguntas porque realmente procurei e não entendi quais seriam as opções. Trabalho com Cobol. Atenciosamente, Cláudio.1 ponto
-
Boa tarde vejo que não leu nenhum post e nenhum tópico onde já falamos que o Fortes Mudou de nome e sim esse é o nome do pacote dele que está no github! então entre no git baixe instale e depois instale o ACBr!1 ponto
-
Link para o mesmo arquivo enviado no tópico anterior: https://drive.google.com/file/d/0B7kB4XeezDBhNm51S1JENkdfUzQ/view?usp=sharing1 ponto
-
Rapaz, tem um monte de posts aqui no fórum falando sobre esse assunto. Dá uma pesquisada para ver. Por exemplo, achei esse aqui que no final menciona para usar outra porta ao invés da 587 se você for utilizar SSL http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/12805-problema-delphi-7-indy-10-acbr-libeay32dll/1 ponto
-
Julio obrigado pela dica!!Consegui encontrar o recurso que me recomendou segue comando para quem necessitar :ACBrNFe.Configuracoes.WebServices.Visualizar:=false;1 ponto
-
1 ponto
-
2.2 - Permaneça no assunto - Quando tiver uma dúvida diferente do assunto no tópico, poste em novo tópico. Não use algo equivalente a "aproveitando o gancho... [dúvida não relacionada com o tópico aqui]". Favor leia as regras do fórum.1 ponto
-
Problema resolvido! estava faltando atualizar o cadastro da empresa na prefeitura. feito isso agora consigo consultar o lote para obter XML e PDF da nota.1 ponto
-
Que estranho cara, o erro que aparece é este: Juliomar, Li outros POSTs aqui no Site que você respondeu sobre versão de DLL e resolveu o problema... a DLL que estava usando era das versões anteriores do componente que esotu usando agora.. Deu certo.. Obrigado pela ajuda e empenho..1 ponto
-
1 ponto
-
A informação mais assertiva é seu cliente deve cobrar do fornecedor o xml antes da mercadoria chegar ao estabelecimento! e da mesma forma seu cliente deve disponibilizar ao cliente dele o xml da nota! isso é mais correto de todos e em todo caso existe a lei onde informa as penalidades a ambos caso não disponibilize o documento fiscal1 ponto
-
1 ponto
-
Bom dia, Sim, envio em lote. No meu caso, sempre criamos o RPS, com o sequencial correto, e enviamos na ordem. Normalmente se algum RPS tem erro os outros RPS do lote não processa. No componente existe a função ConsultarSequencialRPS, creio que seria pra este seu caso, já tentou utiliza-la?1 ponto
-
1 ponto
-
Barrys, boa tarde, Não há a possibilidade de utilizar SAT de produção em ambiente de homologação. Você pode sim fazer testes com o equipamento, mas lembre-se de cancelar cada cupom enviado e depois enviar estes cupons para a contabilidade proceder com a escrituração dos mesmos. Att Cristiano Abbud1 ponto
-
@windsoft Obrigado pelo retorno. Era isso mesmo que estava errado. Corrigi aqui e imprimiu a forma de pagamente correta no DANFE. Valeu.1 ponto
-
Certo, o estranho que não consegui imprimir em FortesReport também! Mas obrigado, vou tentar aqui, qualquer coisa retorno!1 ponto
-
Boa tarde! Na época da minha implantação, tive alguns contratempos, com a ajuda do pessoal do forum consegui resolver, talvez lhe seja util. Me corrijam se eu estiver errado, mas atente para essas tag´s também: (Dos principais que me lembro): Ide.tpImp := tiNFCe; Ide.indFinal := cfConsumidorFinal; Ide.indPres := pcPresencial; Utilizo o ACBrNFeDANFCeFortes1 ponto
-
Boa Tarde Regis e Italo, Obrigado pelo retorno e ajuda, consegui imprimir o danfe em formato A4 com o FastReport. Abaixo o código se alguém precisar: ACBrNFe1.DANFE.TipoDANFE := tiNFCeA4; ACBrNFe1.DANFE.ImprimeItens := False; ACBrNFeDANFEFR.FastFile := ExtractFileDir(application.ExeName) + '\Report\DANFeNFCeA4.fr3'; ACBrNFeDANFEFR.FastFileEvento := ExtractFileDir(application.ExeName) + '\Report\EVENTOS.fr3'; ACBrNFe1.NotasFiscais.Clear; ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromFile(ArquivoXML); ACBrNFe1.NotasFiscais.Imprimir; Gostaria muito de usar o QuickReport pra imprimir, se alguém usar ele e puder me dar um help agradeço!1 ponto
-
Você não deve alterar informações do estado direto no DANFE, utilize as observações para isso.1 ponto
-
Boa tarde Italo, conseguistes fazer a alteração no componente para aceitar 1 ou mais serviços ?1 ponto
-
dae gurizada, acho que descobri como resolver essa parada.... Vamos por partes, para compilar o pacote FortesReportCE_Win32_D7_vcl.dpk, eu fiz o que descrevi acima: - removi as diretivas na unit RLUtils para "habilitar" a function CharInSet - em algumas units troquei "ifend" por "endif" Pacote compilado e instalado no Delphi 7, agora vem o detalhe para conseguir compilar seus projetos: No Library path, vc não pode incluir a pasta Source do Fortes, deve ser incluída a pasta Binary\Win32_d7_vcl onde se encontram os arquivos DCU e DCP compilados. OBS: o compilador ainda vai acusar falta do arquivo RLReport.res, é só copiá-lo da pasta Source para a pasta correta. Espero que dê certo aí pra vcs... Att Ricardo1 ponto
-
Caros amigos, estou gerando NFE pelo ACBRNFEMONITOR até ai tudo bem, o problema é que preciso que gere também o PDF, então estou gerando primeiro a nfe depois pegando através do arquivo de SAINFE.TXT o campo Arquivo=XXXXXX.XML e enviando outro comando para geração do PDF, existe alguma maneira do Monitor gerar a NFE e já salvar o PDF gerado Pesquisei bastante mais não achei nada relacionado. Obrigado a todos.1 ponto
-
Pessoal consegui.. consegui atualizar o ACBRNFeMonitor e já consegui fazer a primeira NFC-e. Obrigado.1 ponto
-
Bom dia Nilson, Por que não utilizar uma série diferente para cada PDV? PDV1: Série: 1 Numero da NFC-e: 1, 2, 3, .... PDV2: Série: 2 Numero da NFC-e: 1, 2, 3, .... (...)1 ponto
-
Parabéns por disponibilizar sua solução para que os demais colegas possam ler e ajudar a eles!1 ponto
-
Vejo que muitas pessoas olharam o tópico porém não teve nenhuma resposta. só a nível de conhecimento o emulador para teste de são paulo não oferece a opção de cadastrar a inscrição estadual porém ele faz esse cadastro automático. para resolver o erro é só ir na pasta C:\SAT\Parametrizacao\ParametrizacaoDeAtivacao.xml e lá tem uma tag IE. copia o valor que tem nessa tag e insere no seu aplicativo na funcao do acbr Config.emit_IM do demo do acbr1 ponto
