Painel de líderes
Conteúdo popular
Showing content with the highest reputation on 27-01-2016 em Posts
-
Bom dia Italo, Conforme você disse, realmente deveria tem o código da UF. Mas por algum motivo o WebService deles me retorna o código com municio sem o código da UF. Estou tentando entrar em contato com o pessoal do WebService para olhar sobre isso e mais alguns outros problemas que encontrei no retorno deles. Eu que agradeço, muito obrigado!2 pontos
-
Deixa eu ver se compreendi... Além de lhe prover milhares de linhas de código gratuitamente... você espera que os "caras do ACBr" fiquem aqui a sua disposição para responder rapidamente quando você pergunta ?? É essa a sua visão de Open Source ?? Quantos usuários deste fórum você já respondeu ?? Você tem o habito de entrar no fórum e verificar se algum usuário está precisando de ajuda ?? Provavelmente você irá me responder que não faz isso, pois tem muito trabalho a fazer... pois é todos nós temos MUITO trabalho a fazer... e o ACBrSAC para nós, é trabalho ...2 pontos
-
É parecido Juliana, a diferença é que ele está gerando um Layout para o Banco Daycoval e eu estou falando de um Layout para o BicBanco já existente. Não li o layout para o Banco Daycoval e não sei se é a mesma regra. Lembrando que esqueci de citar que também faltou o campo UsoDoBanco que o ACBR tbm não tem no Cedente e no Layout em anexo fala da necessidade caso precise colocar a informação "Empressa" no Boleto. No meu caso aqui apenas precisa-se criar estes dois campos para poder mostrar no .fr3 estas informações que faltam. Os campos Radical e Matricula o ACBR os utiliza como Modalidade e CodigoCedente, este é o caso para quem pensa que não haveria como utilizar tais campos, pois ao abrir o código fonte verifiquei isto.1 ponto
-
Em produção está funcionando perfeitamente. Esse problema ocorreu comigo também e não consegui de jeito algum emitir NFS-e no ambiente de homologação quando migrei para o trunk2. Cheguei a comparar um XML de lote gerado atualmente com outro gerado quando meu ambiente de homologação ainda funcionava e não encontrei divergências. Sugiro que entre em contato diretamente com o pessoal da Betha, porque o componente está OK.1 ponto
-
Caramba, me senti no tribunal heheheehheehhe Entendido. Irei utilizar o BoletoFR.fr3. Agradecido e compreendido.1 ponto
-
Sobre a analise dos arquivos .fr3 supra. Ao analisar os dois .fr3, notei que o Boleto_beneficiario.f3 está errado. Se analisado ao abrir o formulário, aparentemente está correto, mas, ao analisar o Script, o mesmo coloca os dados da agencia/conta/CodigoCedente exatamente no local onde estaria o CNPJ do beneficiário, porem, tal situação ocorre em que os números das agencias sejam maiores ou igual a 104, ou seja, é uma condição que está explicita dentro do .fr3, que seta tais valores para as variáveis CedenteAgencia2 e CedenteAgencia3, que consequentemente são as variáveis onde são mostrados o CNPJ. procedure MDOnBeforePrint(Sender: TfrxComponent); begin (...) if <Banco."Numero"> = '104' then begin CedenteAgencia.Text := <Titulo."CodCedente">; CedenteAgencia2.Text := <Titulo."CodCedente">; CedenteAgencia3.Text := <Titulo."CodCedente">; end else begin CedenteAgencia.Text := <Cedente."Agencia">+'-'+<Cedente."AgenciaDigito">+'/'+<Cedente."CodigoCedente">; CedenteAgencia2.Text := <Cedente."Agencia">+'/'+<Cedente."CodigoCedente">; CedenteAgencia3.Text := <Cedente."Agencia">+'/'+<Cedente."CodigoCedente">; end; end; Porém, no BoletoFR.fr3 existe a mesma instrução, mas neste ultimo caso, as variáveis do CNPJ são, Memo80 e Memo139 respectivamente. procedure MDOnBeforePrint(Sender: TfrxComponent); begin (...) if <Banco."Numero"> = '104' then begin CedenteAgencia.Text := <Titulo."CodCedente">; CedenteAgencia2.Text := <Titulo."CodCedente">; CedenteAgencia3.Text := <Titulo."CodCedente">; end else begin CedenteAgencia.Text := <Cedente."Agencia">+'/'+<Cedente."CodigoCedente">; CedenteAgencia2.Text := <Cedente."Agencia">+'/'+<Cedente."CodigoCedente">; CedenteAgencia3.Text := <Cedente."Agencia">+'/'+<Cedente."CodigoCedente">; end; end; Portanto, resta clarividente que, razão assiste ao Juliomar, ao afirmar que não há no repositório o arquivo Boleto_beneficiario.fr3. Ao que parece, o arquivo supra citado por parte do colega, salvo melhor juízo, está desatualizado, devendo o mesmo, em caso outro, apagar o Boleto_beneficiario.fr3 e copiar o BoletoFR.fr3 para o nome desejado, devendo ser feito este procedimento a cada atualização.1 ponto
-
1 ponto
-
Então meu jovem a gente ainda está efetuando alterações e correções nele para o trunk2 ! e acredito que agora esteja Ok! mas pode ocorrer pois é um componente e os fontes do ACBr são dinâmicos! todo o dia estamos a corrigir e melhorar eles!1 ponto
-
esta sendo passado o caminho em tempo de execução mesmo conforme exemplo do acbr... porem o erro persiste.... boa tarde..... eu fiz um novo projeto copiando as telas do demo e o erro persiste.... vcs nao podem pegar o componente e colocar num projeto qualquer de vcs pra vcs verem o ocorrido ? pois alguma coisa realmente esta estranha pois nenhum de nos aki estamos conseguindo realizar a impressao do mesmo... att tiago passarella1 ponto
-
Novas correções aplicadas... agora o ECFVirtual está se comportando de forma muito semelhante a um ECF Real, na questão do calculo dos Totalizadores -- ACBrECF -- [+] Adicionada a propriedade "TotalCancelamentosEmAberto: Double" -- ACBrECFClass -- [*] Renomeada a propriedade e métodos "TotalCancelamentosNaoTransmitidos" para "TotalCancelamentosEmAberto" [*] Modificação em GetDadosReducaoZ para considerar o valor de "TotalCancelamentosEmAberto" em "Total Cancelado ICMS" -- ACBrECFVirtual -- [*] Renomeada a propriedade e métodos "TotalCancelamentosNaoTransmitidos" para "TotalCancelamentosEmAberto" [-] Correção em "DescontoAcrescimoItemAnterior", para acumular valores de Descontos e Acrescimos nos Totalizadores [-] Correção em "CancelaItemVendido", para estornar os Descontos e Acrescimos efetuados no Item Cancelado, dos Totalizadores [-] Método "CancelaCupom", corrigido para considerar o SubTotal Bruto (sem Descontos), quando acumular nos totalizadores de Cancelamento [-] Correção em "CancelaCupom", para estornar os Descontos e Acrescimos efetuados no Subtotal do Cupom, dos Totalizadores -- ACBrECFVirtualBuffer -- [-] Correções na montagem do Relatório X/Z. - Descontos e Acrescimos sempre serão impressos - Adicionada a Impressão da Venda Líquida - Impressão de Total Cancelado considera "TotalCancelamentosNaoTransmitidos" - Corrigida a impressão dos Indices das Aliquotas de ICMS e Não Tributados1 ponto
-
Realmente, no meu caso, estava faltando 3 informações: ACBrNFSe1.Configuracoes.Geral.Emitente.CNPJ ACBrNFSe1.Configuracoes.Geral.Emitente.InscMun ACBrNFSe1.Configuracoes.Geral.Emitente.RazSocial Obrigado, Rogério.1 ponto
-
acredito que da forma que está mostrando é erro interno deles e nada poderá fazer a não ser aguardar até que resolvam1 ponto
-
Bom dia a todos, Consegui resolver foi um vacilo do programador anterior, Ele criou variáveis para NotasFiscais é por isso o código estava se perdendo e criando NotasFiscais.count := 2 e ai a confusão feita. mais agradeço ajuda de todos. oRefNfe: TNFRefCollectionItem; oDetItem: TDetCollectionItem; oDIItem: TDICollectionItem; oADIItem: TADICollectionItem; oVolItem: TVolCollectionItem; oLacreItem: TLacresCollectionItem; oDupItem: TDupCollectionItem;1 ponto
-
1 ponto
-
Entendi. Pois é... aí vocês precisam mesmo questionar melhor a eles e pesar se é a melhor opção para vocês. Pra mim a resposta ficou meio vaga, tipo resposta pra marketing e não para desenvolvedores.1 ponto
-
Bom Dia!! Pode ser, bom o importante é que funcionou e agora tenho em que trabalhar. com muitas duvidas, mas vamos começar devagar, quando eu chegar a fazer o modulo de nota fiscal, ai vai surgir todo tipo de duvidas possivel. Agradeço a atenção. Agora como coloco que esse topico esta resolvido. kkkk1 ponto
-
Não sei se você ja tentou , mas como o envio do NCM é opcional , tente não mandar o NCM.1 ponto
-
Boa noite, pesquisei aqui por gmail e achei este tópico, vê se te ajuda. Sds, Ricardo.1 ponto
-
Boa noite Juliomar, Então, cheguei agora pouco em casa, e vim aqui direto fazer novamente o processo e pegar o erro. Quando comecei a gerar o processo e acabou de instalar sem erro algum, e os erro que dava antigamente para instalar pacotes, também nao deu erro, instalou corretamente. Agora é só alegria. entre aspas.Valeu pelo apoio. Se surgir mais duvidas entrarei em contato.1 ponto
-
Poderia anexar um xml para poder efetuar testes? e um passo a passo como reproduzir com o demo do sat?1 ponto
-
Ola Cristiano Obrigado pelas informacoes, alias eu acho que todos os demais fabricantes deveriam seguir o exemplo da tanca assim, nos programadores, nao ficariamos feito idiotas tentando resolver o problema sem saber o que esta ocorrendo la na sefaz, uma vez que eles sequer notificam o problema deles na pagina. que seria o minimo que deveriam fazer, pois os clientes, que pagam os impostos e o nosso trabalho, querem resultados.1 ponto
-
1 ponto
-
Bom dia. Em relação a propriedade Banco.Numero, a mesma é privada, portando não deve ser alterada. Para setar o banco que deseja utilizar utilize a propriedade TipoCobranca, Em relação aos métodos de remessa implementados, você pode saber de todos os bancos observando se a unit possui o método implementado. Att.1 ponto
-
Segue a resposta do SEFAZ/MG (recebida hoje 01/07/2016 as 15:29hs) a quem possa interessar: Lamentamos pelos transtornos e informamos que em virtude das diversas validações implementadas em 01/01/2016 os contribuintes estão tendo muitas dúvidas para o preenchimento da NF-e. Observamos que na maioria dos casos os erros estão ocorrendo realmente porque o preenchimento não está sendo realizado de acordo com as regras implementadas pelas NT 2015.03 e 2015.02, portanto neste momento é importante que o contribuinte conheça na íntegra as mudanças trazidas por estas duas Notas Técnicas para que possam aprender como emitir corretamente os novos campos validados. Informamos também que muitas mudanças estão relacionadas na verdade ao início da validação de campos que já existiam, e que por não estarem com validação ativa permitiam autorização da NF-e mesmo com preenchimento incorreto, o que muda a partir de agora é que a validação exige preenchimento correto para autorizar a nota. Esclarecemos ainda que somente algumas validações previstas nas NT 2015.03 e 2015.02 relativas as alterações trazidas pela EC 87/2015 para a NF-e terão ainda sua validação prorrogada para 01/07/2015 aqui em MG (possivelmente ainda essa semana). A consulta dos itens com prorrogação de validação pode ser feita dentro das próprias NT no Portal Nacional da NF-e em http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/listaConteudo.aspx?tipoConteudo=tW+YMyk/50s= > Documentos > Notas Técnicas). Alertamos finalmente que a Legislação que altera o preenchimento dos campos da NF-e já se encontra vigente desde 01/01/2016 e o layout da NF-e já está com os campos preparados para o correto preenchimento desde a entrada em vigor da legislação. Desta forma, o fato de a validação do campo não ser feito sistemicamente num primeiro momento não isenta o contribuinte do correto preenchimento, sendo assim o contribuinte que emitir a NF-e em descordo com as novas exigências da legislação estará descumprindo a legislação e, portanto, sujeito às penalidades cabíveis.1 ponto
-
Boa tarde Daniel, Ainda não mudaram não. Esta mudança ocorre com um novo arquivo de parametrização. Porém houve uma atualização do arquivo de parametrização do SAT de todos os equipamentos SATs de todos os fabricantes por conta do inicio do horário de verão. E mesmo assim os campos continuaram os mesmos. Att Cristiano Abbud1 ponto
-
Excelente pessoal, deu certo. ->So adicinar o path o caminho : C:\Program Files (x86)\Embarcadero\Studio\14.0\source\soap\ ->Alterar a UNIT Soap.SOAPHTTPTrans.pas DE : {$IFDEF UNICODE} HttpSendRequest(Request, nil, 0, DatStr.Bytes, DatStr.Size); {$ELSE} HttpSendRequest(Request, nil, 0, @DatStr.DataString[1], Length(DatStr.DataString)); {$ENDIF} RetVal := HandleWinInetError(GetLastError, Request, True); PARA: {$IFDEF UNICODE} WinInetResult := HttpSendRequest(Request, nil, 0, DatStr.Bytes, DatStr.Size); {$ELSE} WinInetResult := HttpSendRequest(Request, nil, 0, @DatStr.DataString[1], Length(DatStr.DataString)); {$ENDIF} if not WinInetResult then RetVal := HandleWinInetError(GetLastError, Request, True); e criar a variavel WinInetResult : Boolean; Que var dar certo. Obrigado a todos pela ajuda.1 ponto
