Painel de líderes
Conteúdo popular
Showing content with the highest reputation on 05-02-2016 em todas as áreas
-
Olá Marcelol, Juliomar. Rodei o bat e apaguei os registros, apaguei a pasta que usava e recriei de novo, do zero, a partir do trunk2, mas continuo com o mesmo erro :/ Tenho que remover algo de dentro do meu projeto?2 pontos
-
Boa tarde! Também estou com esse problema em meu projeto. Conseguiu algo SaraHidalgo? Juliomar, refiz até conforme citou também. Caso tenha alguma novidade informo. Agradeço.2 pontos
-
usar o apagaracbr.bat que tem no svn e rodar em todos os seus drivers.. depois rodar o instalador novamente!2 pontos
-
Realmente eu havia apenas renomeado a pasta antiga. Apaguei ela mas mesmo assim continua com o erro. Algo mais que posso fazer?2 pontos
-
geralmente é porque você tem arquivos antigos perdidos no micro! sugestão se ainda estiver com a pasta do trunk na maquina apague2 pontos
-
Bom dia Pessoal, queria saber pra quem tem experiência ref ao WINE do Linux.. Ontem fazendo testes , consegui fazer rodar minha aplicação ERP para banco de dados FireBird + Acbr+ Nfe desenvolvida e compilada em FPC/Lazarus para Windows e rodar os exe´s dentro do Linux Ubuntu utilizando WINE , rodou sem problemas . ate agora não vi nada que desse problemas . nos testes ficou tão bom quanto rodar no Windows . Em comparação não vi diferenças entre ele , a não ser pelo layout do windows com linux . Queria saber se : 1-É legal utilizar o WINE dentro do Linux . se não existe nenhum restrição de licença por parte da Microsoft ref ao Linux estar rodando aplicações Windows dentro do Linux ? 2-Sabendo que é possível a compilação de sistema Lazarus para plataforma Linux . queria saber se existe diferença em performance de aplicações compiladas pra Linux do que aplicações Windows rodando via wine no Linux ? 3-Existe alguém no fórum onde possa passar sua experiência e cuidados ref a essa forma de utilizar aplicações no Linux ? Desde ja agradeço . Adilson Pazzini .2 pontos
-
Boa tarde! Fizemos nosso programa emissor do SAT com base nos fontes do Trunk há alguns meses. Recentemente nós atualizamos para o Trunk2 e após isso nosso projeto não compila, fica com o seguinte erro: Unit ACBrSATExtratoFortesFr was compiled with a different version of RLReport.TRLSubDetail Alguma luz? rs Obrigada!!1 ponto
-
Isso já foi corrigido nos fontes do ACBrECF trunk2 a meses...1 ponto
-
Boa tarde ncc, Muito obrigado, assim que possível vou disponibilizar.1 ponto
-
Atualizei o sistema e os .INI, e após isso esta ocorrendo o erro : EOleException - servico_enviar_lote_rps_envio.xsd#/schema The '' namespace provided differs from the schema's 'http://www.abrasf.org.br/nfse' targetNamespace Dercide.1 ponto
-
Até onde eu sei, não há restrições legais... o Wine recriou/reescreveu as APIs do Windows... Certamente compilando em Linux, ficará mais rápido... mas o layout pode ser quebrado, pois será usada a GTK2... (use ancoras para que o layout se ajuste a diferentes WidgetSets)1 ponto
-
Bom dia Rafael, Nesse mesmo manual na página 2 diz: Exclusão do campo ICMS ST do DACTE. Sendo assim não deve-se colocar mais essa informação no DACTE, vide os modelos constantes nas últimas páginas do manual. Infelizmente a tabela que você faz referencia item 1.25 ainda aparece o campo ICMS ST na página 16. Apensar de constar na tabela o campo ICMS ST, no controle de versão da página 2 diz que esse campo não existe mais e nos modelos também não tem esse campo, sendo assim concluo que essa alteração não procede. E mostre ao seu cliente esse manual, o que esta escrito na página 2 e os modelos. Ele vai descobrir que o contador dele esta precisando ler um pouco mais.1 ponto
-
Boa tarde, Quando o Windows está configurado para data em formato americano (mm/dd/yyyy) o ACBrIBPTax não carrega corretamente a vigência inicial e final. Corrigi usando a função disponível no ACBrUtil, segue anexo. Implementei também um overload da função Procurar. Já havia postado antes mas não foi incluído no repositório. Gostaria que analisassem. ACBrIBPTax.pas1 ponto
-
1 ponto
-
Obrigado @Gr@c@ pela informação! estou fechando o tópico por se tornar extenso novos problemas e dúvidas favor criar novo! Obrigado1 ponto
-
1 ponto
-
FICA A DICA!!! Caso tenha atualizado os fontes, xml e ArqINI e mesmo assim o retorno dos campos NFSe.CodigoVerificacao e NFSe.Numero retornam em branco, verifique se a propriedade ACBrNFSe1.Configuracoes.Geral.ConsultaLoteAposEnvio esta como True;1 ponto
-
Boa noite Jefferson, Configuracoes.Geral.ConsultaLoteAposEnvio := True;1 ponto
-
Boa noite Dercide, Acho que já descobri o problema, assim que possível vou disponibilizar uma possível solução para esse erro.1 ponto
-
Italo, Atualizo os fontes diariamente. Executo o apagaracbr.bat e depois o instala. É da cidade de Tangará da Serra-MT. Fiz um teste com um executavel anterior a essa atualização dos fontes, e não aconteceu esse erro. Enviou o RPS. Compilei com os fontes atuais, testei e o erro persiste. Até então não tinha problema com o WebIss. Estou utilizando um certificado do Serasa FRB v2. Dercide.1 ponto
-
Bom dia Wislei, Segundo a Nota Técnica 2013/004 versão 1.00a de Outubro/2013 - página 48 diz que o grupo <procEventoMDFe> poderá existir ou não ao Consultar a Situação Atual de um MDF-e. Logo o componente esta agindo conforme a NT. Como esse grupo pode ter várias ocorrências nesse retorno temos então uma lista, se a quantidade de elementos dessa lista for zero significa que não existem eventos, caso contrario existe, sendo assim: qEventos := ACBrMDFe.WebServices.Consulta.procEventoMDFe.Count; if qEventos > 0 then for x := 0 to qEventos -1 do begin TipoEvento := ACBrMDFe.WebServices.Consulta.procEventoMDFe.Items[ x ].RetEventoMDFe.InfEvento.tpEvento; (...) end;1 ponto
-
1 ponto
-
Use Typecast Uses ACBrDFeCapicom; ... if ACBrNFe1.SSL.SSLClass is TDFeCapicom then I2 := TDFeCapicom(ACBrNFe1.SSL.SSLClass).Certificado;1 ponto
