Painel de líderes
Conteúdo popular
Showing content with the highest reputation on 21-03-2016 em todas as áreas
-
Boa noite, fiz um Nota agora em homologação e autorizou, dá uma olhada no XML em anexo e compara com o seu. Sds, Ricardo. 35160300144351000176550010000453911174976476-nfe.xml2 pontos
-
1 ponto
-
Veja este post, nele tem a resposta a todas estas dúvidas: http://www.projetoacbr.com.br/forum/announcement/18-mudan%C3%A7as-no-projeto-acbr-como-um-todo-e-exclus%C3%A3o-do-trunk1/1 ponto
-
Tiago, boa tarde, sabe me dizer qual é a Diferença do ACBrNFe.Download e ACBrNFe.WebServices.DownloadNFe.Executar ?, qual é o correto usar? Aparentemente os dois da o mesmo retorno. Atenciosamente.1 ponto
-
Da uma olhada aqui. não sei se esta 100% correto, ou de acordo com o projeto mas pra pra mim dessa maneira e resolveu.1 ponto
-
Justamente isso que fiz, conforme validador e na verdade o pessoal da homologação me passou manual diferente do site que bate com o da validação creio que em breve sera atualizado no site, pois o validador segue mesmo manual que ele disponibilizou!1 ponto
-
Esse é o problema, a documentação está diferente do que está sendo realmente adotado, talvez seja o caso de fazermos conforme deve ser validado e esquecer a documentação, se alguém questionar mostrar estes problemas que achamos. Dias atrás eu consultei alguns homologadores e eles disseram para seguir a documentação, inclusive homologuei dois Paf-ECF com o componente como está no repositório, mas esse está sendo o problema, se seguir não passa no que outros homologadores pedem para validar, como ainda não há fiscalização desse arquivo, não dá para ter certeza do que o Fiscal vai pedir em uma possível fiscalização. Talvez o negócio seja seguir o validador que eles passaram e deixar o barco navegar e ver onde dá.1 ponto
-
Não é problema no componente. Foi uma falha de lógica no preenchimento das tags.1 ponto
-
Certo, entendi, então só farei a alteração para retornar a agencia e a conta, te passo a unit por aqui assim que alterar. Att.1 ponto
-
Esse assunto já foi bem discutido aqui no fórum por um bom tempo, uma busca ira retornar vários posts sobre o assunto, no Trunk2 só são suportados FastReport e Fortes Report Community Edition.1 ponto
-
Show de bola, parabéns, delphi novo, componentes com fontes reaproveitados.1 ponto
-
Boa noite. 1o. Comece atualizando o seu ACBr para o Trunk2. Existem vários tópicos sobre o assunto. 2o. Atualize a versão do seu Delphi para a versão 2010 em diante, pois logo logo a suíte ACBr não será mais compatível com o D7. Existe um tópico fixo sobre o assunto. 3o. Compile o exemplo ACBrNFe fornecido na pasta exemplos. Nele tem todo as funções necessárias para a emissão, consulta, cancelamento, etc, de uma NFe / NFCe.1 ponto
-
Gente, Esse bloco X é uma palhaçada.... nem os homologadores nem o secretário, nem os Sefaz ainda sabem como vão enviar, receber ou usar isso. Na minha homologação fiz as alterações de formato que pediram e pronto... nem fiquei discutindo. To torcendo pra essa palhaçada de homologação acabar.1 ponto
-
@tbalbinos, Faça teste usando o arquivo DANFeRetratoNovo.fr3 DANFeRetratoNovo.pdf1 ponto
-
Entendi que a tag tem o mesmo nome, mas estão em locais diferentes e são informações diferentes, isto parece um erro de lógica no seu fonte... Por acaso você usa o with para fazer o preenchimento? Indico você fazer uso de uma variável para servir de ponteiro para a estrutura de notas de referencias e assim evitar ao máximo o uso do with; Ex: var FRef : TNFrefCollectionItem; ... FNFe.Ide.nNF := FNumero; //O numero da sua nota ... //Testa se tem alguma nota para incluir // loop (pois pode incluir mais que uma) FRef := FNFe.Ide.NFref.Add; //lembre fazer um case para saber o tipo nota referenciada e adicionar usando a VAR da FRef que aponta para a tag correta. FRef.RefNF.nNF := FNotaReferencia.Numero;1 ponto
-
Esse código faz parte do projeto Synapse, que não é do ACBr... preferimos mantê-los o máximo possível igual ao original... No entanto, modifiquei o ACBrHTTPDownload -- ACBrHTTPDownload -- [+] Criada propriedade Publica para expor HTTPSend: THTTPSend (por: DSA) Com isso você pode fazer algo como: ACBrHTTPDownload1.HTTPSend.UserAgent := 'Mozilla/5.0 (compatible; Synapse)';1 ponto
-
Ou seja, uma bagunça generalizada... Aqui no RS, no início de Dezembro já estava exigindo essa tag em produção, depois saiu uma NT prorrogando a obrigatoriedade de uma coisa que já estava em produção, e pelo que estou vendo, em alguns Estados valida e em outros não.. Que Deus, tenha piedade !!1 ponto
-
Tem uma property para aparecer o dialog de impressão (escolha de impressora por exemplo) use : Danfe.ShowDialog := True;1 ponto
-
Bom dia Inclua no arquivo ini de vcs o valor na guia geral Usecertificado. [Geral] UseCertificado=11 ponto
-
Pior é a ordenhadeira mecânica enquadrada no CEST de adornos de casa. Não, não é maluquice, aqui em MG chamamos isso de "serviço de porco".1 ponto
-
Não sei se vc precisa imprimir ou Preview nestas notas , vc explicou que precisa imprimir , porque visualizar varias notas na tela acho que não tem fundamento , então vou dar um dica de como Imprimir varias notas . Se vc não optar por Preview nas NFe's independente de qual Gerador de Danfe vc utilizar , ou seja , enviar as impressões direto para impressora , vc consegue criar uma rotina simples na sua aplicação sem modificar nada no componente ! Vc memoriza os path's dos XML's a serem impressos antes de add ao ACBrNFe , vc pode criar um TStringlist ou TClientDataset de Paths destes XML's , depois destes Paths de XML's memorizados ai sim vc trabalha o envio de Impressão . Obs : ACBrNFe.Danfe.Preview := False ; // No inicio da rotina antes do for... for i := 0 to Lista.count -1 do begin ...Clear ; ...LoadFromFile ( StringList.Strings ) ; // Aqui o path do XML ...Imprimir ; end; ...no laço acima , vai trabalhando o componente ACBrNFe , ...Clear ; ...LoadFromFile ( StringList.String ) ; ...Imprimir ; .... e assim vai . Com certeza ira tudo pra impressora .1 ponto
-
Amigo para você selecionar um Certificado use: ACBrNFe1.SSL.SelecionarCertificado ; para checar se o Certificado foi carregado if ACBrNFe1.SSL.CertificadoLido then c_Certificado.text := ACBrNFe1.SSL.CertNumeroSerie ; para associar o certificado ao componente: ACBrNFe1.SSL.NumeroSerie := c_Certificado.text ; ACBrNFe1.SSL.CarregarCertificado ; e por a vai. Solivan!1 ponto
