Painel de líderes
Conteúdo popular
Showing content with the highest reputation on 08-09-2016 em todas as áreas
-
3 pontos
-
Boa tarde a todos, Fiquei sabendo e obtive os Manuais tanto do CT-e quanto do MDF-e referente versão 3.00 no dia 11 de agosto, é pessoal não é só o CT-e o MDF-e também ganhará uma nova versão que também será 3.00 No dia 29 de agosto já se encontrava disponível no repositório os fontes do CT-e e MDF-e visando atender a nova versão. Quem tem o costume de atualizar os fontes diariamente já faz 10 dias que estão usando os componentes aptos a emitir na nova versão. Com certeza será necessário fazer os ajustes finos nos componentes. Com a disponibilização dos Schemas agora fica muito mais fácil dar inicio aos testes. Baixei os schemas e já disponibilizei eles no repositório. Schemas do CT-e: ...\Exemplos\ACBrDFe\Schemas\CTe (schemas da versão 2.00 e 3.00) Schemas do MDF-e: ...\Exemplos\ACBrDFe\Schemas\MDFe (schemas da versão 1.00 e 3.00) Em bambos os documentos temos a propriedade de configuração chamada VersaoDF é de se esperar que se atribuirmos o valor ve300 o XML será gerado segundo essa versão, concordam? No caso do CT-e foi incluída a propriedade ModeloDF que aceita os valores: moCTe e moCTeOS. Se o valor for moCTe será gerado o XML do CT-e que conhecemos, mas se o valor for moCTeOS será gerado um novo XML chamado de CT-e Outros Serviços. Não vou explicar o que vem a ser esse novo modelo de Documento Fiscal Eletrônico, peço a todos que leiam a versão 3.00 do Manual do CT-e.3 pontos
-
Atualizei o script com os códigos cest, baseado nas alterações mais recentes. http://www.firebase.com.br/artigo.php?id=28623 pontos
-
Hoje foi disponibilizado no site do SEFAZ o Manual de Orientação do Contrbuinte v3.00. Acabei de baixar ele, e vou iniciar a leitura. Vi que o ambiente de homologação tem previsão de liberação só para Outubro... Criei este tópico só pra gerar a curiosidade de leitura das mudanças nos membros do grupo.1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
Bom vamos lá mesmo com os anúncios vou repetir aqui! ele trabalha com NF-e, NFC-e, CT-e, MDF-e, SAT, Boletos, ECF, etc, GNRE ele começou algo em teste! tudo em um único!1 ponto
-
Como assim lascou ! ACBrMonitorPLUS! está lá o projeto ! ele é que substitui a mais de um ano o ACBrNFeMonitor! Acredito não frequentar muito o fórum ou ler os posts e tópicos mais importantes mas avisamos a muito, muito tempo sobre isso! sobre o projeto do ACBrMonitorPLUS está em "trunk2\Projetos\ACBrMonitorPLUS\Lazarus"1 ponto
-
Há tá ! ele deve de estar na tag que tem no svn mas IMPORTANTE não é mais dado suporte, ele está desatualizado e já faz um ano isso então já nem atende a NF-e! há nome da tag ACBrTrunk20151 ponto
-
Está lá mas lembre-se ele é mantido em lazarus não em delphi se espera encontrar o dpr não vai ter tem o lpr lá!1 ponto
-
Boa noite Felipe, A solução é simples, mostre ao seu cliente o Manual do CT-e, que define que o campo vComp só é permitido 2 casas decimais. Depois mostre o Manual do DACTE e peça para que ele leia em voz alta o conteúdo do item 1.1 que reproduzo abaixo: 1.1 Campos do DACTE O conteúdo dos campos do DACTE deverá ter a sua origem nas respectivas TAG XML do CT-e, quando conhecidos no momento da solicitação de autorização de uso. Não poderão ser impressas informações que não constem do arquivo da CT-e.1 ponto
-
Boa noite! Juliomar cara valeu pela a dica, só de você me falar que tem dois delphi instalado já abriu a cabeça para outras pesquisa no google para resolver o meu problema. No meu Delphi Seattle a variável PATH removi todas as entradas de diretório da versão do Delphi7 que estava dando conflito, resolvendo o meu problema. Para maiores informações acesse o link Neste tópico explica como configurar. Desde já muito obrigado pela atenção! Atenciosamente, Leonardo Rehder1 ponto
-
Me deparei com uma mensagem no site da SERASA digamos não comum, que retrata bem nosso caso; O programa do certificado em algum momento pede a inicialização do cartão e exclui os dados contidos no mesmo. E nós no papel de software house que somos responsabilizados por tabela do ocorrido de algo que sabemos que não fomos nós que excluímos; Forte abraço a todos1 ponto
-
O primeiro passo é escolher uma TEF House... Exemplo: SkyTEF, NTK, etc... isso pode depender da decisão de qual será o TEF utilizado pelo cliente... Após isso, solicite o manual de desenvolvimento e roteiros de homologação, para essa TEF house...1 ponto
-
Isso está na milha lista de prioridades... (mas ainda não consegui tempo para me debater sobre a questão) Com as correções de "TLibHandle", conforme sugerido no tópico indicado pelo Messias Henrique, o A.V. para de ocorrer... mas mesmo assim, a assinatura não é efetuada com sucesso...1 ponto
-
Boa dia Pessoal! Estou procurando informações sobre ACBRTEFD para SAT (Impressora não fiscal)... Vi alguns post, tentei utilizar o TEFDEMO mas não tive sucesso, e possuo algumas duvidas: 1 - Na lista de impressoras para setar o componente ACBRECF existe uma ecfNaoFiscal, está seria para impressoras do tipo: MP-2500TH, MP-4000-TH da bematech ou é outro tipo de impressora? Tive essa duvida pois verifiquei que existe comando como AbreCupomNaoFiscal e este deve estar pré-programado dentro da impressora. 2 - Enfim, é possível efetuar transações TEF com SAT utilizando ACBRTEF adaptando onde for necessário através dos eventos? Se sim, por favor, postem o link do post que tenha algo explicando. Grato.1 ponto
-
1 ponto
-
Boa tarde. O componente gera boletos para diversas carteiras de vários bancos diferentes,inclusive as registradas. Para testar você pode usar o demo do mesmo. Att.1 ponto
-
1 ponto
-
Boa tarde. Vc informou o Total de Tributos só no item, e não informou no final da do xml, onde vc informa os totais da nota.... ex: se for uma nota que contem 10 itens, vc informa o valor dos tributos item a item e no final informa o total desse valor informado nos itens.1 ponto
-
Repositório SVN para baixar o fortes: https://fortes4lazarus.svn.sourceforge. ... arus/trunk Outro que você precisa se ainda não baixou é: https://lazarus-ccr.svn.sourceforge.net ... components1 ponto
-
Boa tarde, No meu caso eu dividi o valor das despesas pela quantidade de itens. Mas aí ia dar diferença. Para evitar isso eu fiz assim : valparc := 0; Resto := 0; valparc := trunc((CdVendasDESPESAS.AsCurrency / vQtdeItens) * 100) / 100; Resto := CdVendasDESPESAS.AsCurrency - (valparc * vQtdeItens); mvOutroItens1 := valparc+Resto; mvOutroItensX := valparc; onde mvOutroItens1 é do primeiro itens ( pode haver um valor diferente para ele ) e mvOutroItensX é para o segundo itens em diante.1 ponto
