Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 22-02-2018 em todas as áreas

  1. Logo chegaremos lá... o Italo está focado no eSocial... mas logo passaremos o pente fino no Reinf
    2 pontos
  2. @Juliomar Marchetti Cara limpei meus fontes e baixei de novo, dei um clear and build e funcionou. Valeu pela ajuda
    2 pontos
  3. Boa tarde, a cidade de Aracruz/ES emite NFS-e através do provedor EL, fiz a inclusão da cidade nos arquivos de configuração. A integração está funcionando corretamente. Seguem arquivos. Att Cidades.ini EL.ini
    1 ponto
  4. Ué... esse é o jeito normal de fazer.
    1 ponto
  5. Procede, porem não é o CST e sim o CSOSN
    1 ponto
  6. Conforme a própria legislação: https://www.confaz.fazenda.gov.br/legislacao/ajustes/2010/aj_003_10, o Código de Situação da Operação no Simples Nacional - CSOSN deverá ser preenchido, sendo que o primeiro indica se o item é Nacional ou Estrangeiro e os três últimos dígitos serão o CSOSN
    1 ponto
  7. Boa tarde Juliomar, Obrigado pela pronta resposta. http://resultado.cnt.br/download/cst.pdf Neste link estão as tabelas para as três modalidades. 1 Simples Nacional 2 Simples Nacional – excesso de sublimite da receita bruta 3 Regime Normal Com uma observação no final Já o CSOSN deve ser preenchido, exclusivamente para empresas optantes pelo Simples Nacional que não tenha ultrapassado o sublimite (CRT igual a 1), e será utilizado em SUBSTITUIÇÃO aos dois últimos dígitos do já conhecido CST Código de Situação Tributária. Ou seja, com a adoção do CSOSN, para empresas Optantes pelo Simples Nacional que não tenham extrapolado o Sublimite, o CST passa a ter 4 dígitos, sendo que o primeiro indica se o item é Nacional ou Estrangeiro e os três últimos dígitos serão o CSOSN.
    1 ponto
  8. 1 ponto
  9. Leonard, Cada provedor trabalha de forma diferente dos outros, esse exige que o numero do lote seja sequencial.
    1 ponto
  10. Verdade Italo só vi o nome da unit não olhei o conteúdo. Obrigado pela correção. falta implementar a mesma.
    1 ponto
  11. Bom dia. A função Split é utilizada também nas impressões em FR de CT-e e MDF-e, causando o mesmo problema relatado aqui ao compilar em 64 bits. Para facilitar a manutenção, movi a função para o ACBrUtil.pas, juntamente com o tipo TSplitResult retornado pela mesma. Como sugestão para remover Hints e Warnings, aposentei as funções SubstrCount e Explode nas units modificadas, além da função CollateBr na unit ACBrGNREGuiaFRDM, as quais não são utilizadas. Segue fontes modificados para avaliação. Testado no Delphi 7 e 10.1 Berlin. Fontes.zip
    1 ponto
  12. 1 ponto
  13. O ACBrMonitorPLUS não contempla TEF... isso não seria possível pois o TEF exige muitas modificações na Interface do programa Existe um roteiro de homologação para impressora não Fiscal... O primeiro passo é escolher qual será o Gerenciador Padrão que você deseja utilizar, como SiTef, Pay&Go, etc Após isso, basta solicitar para eles, o roteiro de homologação em impressora não fiscal
    1 ponto
  14. Boa tarde Italo, O problema é ter resposta da prefeitura. rs Assim que o problema for sanado, respondo aqui. Mais uma vez obrigado...
    1 ponto
  15. Pessoal, Não seria interessante o componente ACBRNFSe avisar que determinado provedor não possui ambiente de homologação, ao invés de manter configurado o mesmo webservice da produção e enviar normalmente? Cai numa situacao aqui de enviar uma nfs-e de são paulo pensando que o ambiente era de homologação mas na verdade era de producao.
    1 ponto
  16. Bom dia, aparentemente você está tentando emitir um XML de Cupom Fiscal (SAT) utilizando um Método de NFe. Utilize método SAT ex: SAT.ImprimirExtratoVenda("C:\acbr\201508\AD35150808723218000186599000039710000092846780.xml")
    1 ponto
  17. Amigo, se eu não tivesse uma esposa, te pediria em casamento! Obrigado pela dica!
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...