Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 22-03-2018 em todas as áreas

  1. Boa tarde Segue correção na Classe ACBrNFeDANFEClass.pas no método "ManterCodigo" para que caso o GTIN não seja valido ele imprima o cProd e não a palava "SEM GTIN" no cupom fiscal. Segue a classe com alteração ACBrNFeDANFEClass.pas. Exemplos de cupons também: Como era impresso na versão 4.0 antes da alteração do código -> Como será impresso com a alteração do código ->
    2 pontos
  2. Juliomar e Daniel, Obrigado pelo suporte. Apaguei tudo, inclusive removendo o componente Fortes do Delphi e instalei tudo novamente. Aí deu certo. Abraço
    2 pontos
  3. Boa tarde, Fiz alguns ajuste para correção de alguns campos que estavam estourando no relatório (código de verificação, competência), em anexo unit alterada. ACBrNFSeDANFSeRLRetrato.dfm ACBrNFSeDANFSeRLRetrato.pas
    1 ponto
  4. Bom dia meus amigos, Estou subindo como opção um DanfeNFC para analise com minha rotina de composição do XML. Espero que ajude a alguns amigos que estejam precisando. pag.vTroco:=strtofloat(tiraponto(panel17.caption)); qtpg:=tquery.Create(self); qtpg.DatabaseName:='foxbeta'; qtpg.SQL.Text:='select codimpfiscal, tipo, '+ ' sum(valor) Valor from t_pgcaixa a '+ ' inner join t_tpgto b on a.cdtpg = b.cdtpg '+ ' where nrven = :nrven and empven = :empven '+ ' group by codimpfiscal, tipo '+ ' order by 1 '; qtpg.ParamByName('nrven').AsString:=pedido; qtpg.ParamByName('empven').AsString:=inttostr(empven); qtpg.prepare; qtpg.open; if not qtpg.IsEmpty then begin vlparcial:=0; pag.Clear; qtpg.First; while not qtpg.Eof do begin with pag.Add do //PAGAMENTOS apenas para NFC-e begin tPag := iif(trim(qtpg.FieldByName('codimpfiscal').asstring) = 'DINHEIRO',fpDinheiro, iif((trim(qtpg.FieldByName('codimpfiscal').asstring) = 'CARTAO'), iif(trim(qtpg.FieldByName('tipo').asstring) = 'Crédito',fpCartaoCredito,fpCartaoDebito), iif((trim(qtpg.FieldByName('codimpfiscal').asstring) = 'BOLETO'),fpBoletoBancario, iif((trim(qtpg.FieldByName('codimpfiscal').asstring) = 'OUTROS'),fpOutro,fpCheque)))); if (tpag = fpCartaoCredito) or (tpag = fpCartaoDebito) then tpIntegra := tiPagNaoIntegrado; if tPag = fpDinheiro then vPag := qtpg.FieldByName('Valor').AsFloat + pag.vTroco else vPag := qtpg.FieldByName('Valor').AsFloat; vlparcial := vlparcial + vpag; // vPag := ValorNF; end; qtpg.Next; end; end; qtpg.close; qtpg.destroy; DANFeNFCe.fr3
    1 ponto
  5. executa o Windows Update aqui resolvi assim
    1 ponto
  6. Atualizei a Máquina de um Cliente e deu certo o Problema está na minha maquina será que é preciso formata-la? Obrigado por enquanto
    1 ponto
  7. Só um esclarecimento... a Capicom está funcionando normal em GO na versão 4.00 (tanto homologação quanto produção), foi só manezada minha mesmo que esqueci que a Capicom tem as dependências das configurações das Opções da Internet. Agora terei que decidir se utilizarei a Capicom ou a WinCrypt na versão 4.00. WinCrypt: Como já falei em outras postagens, com a WinCrypt pode funcionar de primeira em alguns clientes, mas em outros que estão com Windows desatualizados tem que atualizar até o fim para funcionar, não basta ter, por exemplo, um Win7 com SP1, tem que ter todas as atualizações após o SP1 para funcionar. Em um cliente demorou dois dias para conseguir preparar um computador e ver funcionando com WinCrypt. A grande vantagem é que após a atualização tudo funciona, sem ter que configurar nada. Capicom: Já com a Capicom percebi que, por exemplo, um Win7 com SP1 já funciona, sem as últimas atualizações. Mas aí tem todo o transtorno de instalar Capicom, registrar dlls e alterar as configurações das Opções da Internet. Enfim, agora teremos que tomar a decisão aqui na empresa que caminho seguir para a versão 4.00, pois ambos tem os prós e contras.
    1 ponto
  8. Boa tarde, Fizemos os testes versão 3.10, e é realmente o que foi falado : Na rede usando \\servidor ==> dá erro. Mapeando a unidade de rede D:\Sistemas.... ==> Funciona Enviamos, cancelamos, inutilizamos sem problemas. Só não testei com o A3 Usamos a LibWinCrypt e xsLibxml2 Dercide.
    1 ponto
  9. Bom dia pessoal, após a atualização do ACBR na data de ontem (21/03/2017 - revisão 14885) notei que o envio de e-mail pelo componente parou de funcionar quando configurado para enviar PDF da DANFSe junto. O erro era em relação ao anexo. A imagem abaixo mostra o arquivo gerado pelo componente e o caminho, este arquivo foi realmente gerado em disco e encontra-se no caminho correto. . Após isso, é atribuído o arquivo ao anexo, só que gera novamente o nome do arquivo e este é diferente do que foi gerado acima. Após muita tentativa efetuei uma alteração no fonte de ACBrNFSeDANFSeFR, que segue para análise dos responsáveis. A alteração consiste em alterar a função de conversão do numero da NFSe, pois com a atual retorna somente zeros, como pode ser visto na primeira imagem. Foi alterado para : Assim, gerando o arquivo com o nome no mesmo padrão que gera função GetNumID de ACBrNFSe.pas ACBrNFSeDANFSeFR.pas
    1 ponto
  10. 1 ponto
  11. Boa tarde subi no svn mas estou pensando que pode gerar um efeito colateral nos delphi 7
    1 ponto
  12. Boa tarde Italo, Segue fonte com correção da consulta. @RKawano, obrigado pela ajuda. ACBrReinf_R5011.rar XmlsExemplo.rar
    1 ponto
  13. Valeu muito obrigado , é isso mesmo estava confundindo mesmo.
    1 ponto
  14. Bom dia, conseguiu isso na versão 4.00 ? (A princípio, na versão 4.00 a tag dup só vai passar com tPag=14 Duplicata Mercantil) Att Ricardo
    1 ponto
  15. Boa noite Nelson Você conseguiu preencher o tPag := fpBoletoBancario e informar os vencimentos e funcionou? Aqui somente aceitou se for tipo duplicata mercantil Quando faço isso apresenta a seguinte mensagem abaixo:
    1 ponto
  16. Boa tarde Joceandro, Muito obrigado pela colaboração, já enviei para o repositório.
    1 ponto
  17. Boa tarde Lucas, Na página 225 do manual do CT-e versão 3.00 temos uma relação dos campos que não podem ser alterados por uma carta de correção. A priori você pode sim emitir uma CC-e na versão 3.00 para um CT-e da versão 2.00
    1 ponto
  18. Neste caso usa o consulta sessão para consultar a sessão anterior e ver se realmente foi os dados.
    1 ponto
  19. Boa noite, O meu deu o mesmo problema, mudei a pasta do ACBr para a raiz de C:\ACBr\. Identificou o normal, inclusive o Fortes estava com o mesmo erro, resolvi da mesma forma. Abraços
    1 ponto
  20. Isso pode ocorrer se você tem mais de uma versão do FastReport instalada, e está havendo conflito entre os fontes. Por exemplo, tem a versão básica que vem junto ao Delphi e instalou a versão comercial do Fast. Desinstale a versão básica, remova os fontes do Fast básico, verifique o library path do Delphi...
    1 ponto
  21. Boa tarde Júlio, Favor anexar a unit que você alterou para que o problema fosse resolvido.
    1 ponto
  22. A Secretaria da Fazenda, finalmente disponibilizou um site onde podemos conferir o Status da NFe 4.0. Homologação Produção
    1 ponto
  23. Campioni, segui seu conselho e deu certinho!! Obrigado à todos que retornaram tentando me ajudar. []s, Rogério
    1 ponto
  24. Boa tarde, Izaque.. Isso também está acontecendo comigo, o que eu fiz.. Em vez de instalar o Fortes pelo instalado ".exe" eu abri o pacote que encontrasse na pasta "Packages" dei um uninstall no pacote, em seguida um build e depois install novamente. E consegui instalar a ACBr..
    1 ponto
  25. Post velho, mas para passar ai pro pessoal, sempre que der esse ERRO, mas no instalador da ACBR a opção de copiar as dll para o BIN do Delphi, mas masque isso só se der o erro, dependendo a sua versão do Windows ou do Delphi pode acabar dando problema nele.
    1 ponto
  26. Boa tarde a todos. Utilizo o ACBrNFe há bastante tempo já e não tenho do que reclamar do projeto, aliás, só tenho a elogiar. Porém, nesses últimos dias aconteceu uma coisa estranha. Dois cliente meus que utilizam certificado A3 me ligaram dizendo que a nota fiscal não estava validando e o sistema retornava o erro "Conjunto de chaves não está definido". Como esse erro acontece quando a pessoa esquece de por o cartão, perguntei do mesmo, e obtive resposta de que estava sim na leitora. Fazendo o suporte presencial, percebi que o certificado, mais especificamente a chave privada, por meio do programa SafeSign Standard fornecido pela Certisign havia sumido do cartão. Liguei para o suporte deles, fiz todos os procedimentos que me pediram e o certificado mesmo assim não voltou. O atendente me disse então que o certificado teria sido apagado, e que não seria possível recuperá-lo. Ao perguntar a ele o que poderia ter apagado o mesmo, ele me disse que ou o usuário entrou no programa SafeSign e apagou ou o meu programa emissor de nota que o fez. Algumas semanas depois, o mesmo aconteceu em outro cliente. Os dois dizem que não apagaram o certificado, o que acredito ser verdade, pois eles nem tem conhecimento do SafeSign para fazer o mesmo. Então me restou a dúvida: Será que foi o ACBrNFe que apagou? Alguém passou por isso já ou tem alguma informação sobre isso? O ACBrNFe pode mesmo ter apagado o certificado? Obrigado desde já.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...