Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 16-08-2018 em Posts

  1. Você tem um problema na sua rotina. Estude o SATTeste e veja como é o fluxo. Fazendo um teste rápido aqui, com um SAT da Tanca, eu não tive nenhum problema. ADC35180808723218000186599000040340003813855294.xml AD35180808723218000186599000040340003804600041.xml
    2 pontos
  2. Indo a fundo, você está tentando cancelar um cupom emitido dia 18/04/2017
    2 pontos
  3. Boa tarde.. Para melhor te ajudar.. mante, as configuracoes via arquivo acbrmonitor.ini mande tambem os log, que ele gera de retorno Mas o mais importante agora, é o acbrmonitor.ini, pois ali diz onde vai buscar.. faz um teste manual.. coloca o ent.txt dentro da pasta e ve se ele vai sair e vir sai.txt se nao acontecer nada, é porque tua configuração nao esta correta. mande a imagens tambem da configuracao do acbr valeu T+
    2 pontos
  4. Parabéns ! Novidades muito bem vindas
    2 pontos
  5. vlw mesmo Dercide!, fiz oque vc falou e funcionou 100% !!, muito obrigado mesmo!
    2 pontos
  6. 2 pontos
  7. Bom dia Alisson Você esta analisando a possibilidade de usar o certificado A3? Me responda você quer que a sua aplicação funcione ou deseja ter problemas? Se quer que funcione esqueça o A3 use o A1.
    2 pontos
  8. Aplicações Web sempre são divididas em 2 partes... Backend, aplicação não visual que roda no servidor FrontEnd, aplicação em JavaScript que roda no Browser Na verdade o FrontEnd é qualquer aplicação capaz de consumir os WebServices do BackEnd.. então poderia ser Android, Desktop, etc O Delphi e Lazarus, podem ser usados para fazer Backend, usando o padrão CGI e FastCGI (preferível) Ou seja, haverá um Binário rodando junto ao servidor Web (Apache), que poderá responder a Rotas ou EndPoints Você pode usar padrões como REST Para a comunicação entre o BackEnd e FrontEnd Os Frameworks como Inteaweb, tentam implementar uma traducao dos componentes VCL para JavaScript... o que é relativamente trabalhos e limitado... Para desenvolvimento do FrontEnd é recomendado usar algo mais nativo... como por exemplo o Angular
    2 pontos
  9. Parabéns a todos que fazem para deste projeto, ficou top!
    2 pontos
  10. O mais estranho que o lote é recebido pelo servidor do RS e apos o retorno é essa mensagem 106 Lote não localizado. Mas ao consultar o CTe enviado o retorno é que ele foi recebido com sucesso e está autorizado.
    2 pontos
  11. Bom dia Windel, Eu utilizo os componentes ACBr desde 2009, mais precisamente o ACBrNFe. Como foi eu que peguei o componente ACBrCTe (protótipo) e finalizei a ponto de deixa-lo funcional, estudei muito os fontes do ACBrNFe e não encontrei nada, nenhum comando que por ventura pudesse realizar uma operação de exclusão de certificado. Depois de muitos anos e vários relatos um membro do fórum descobriu que o responsável por essa exclusão na verdade é uma DLL do Windows (vide o link que o Daniel postou acima). Por favor peça para essa pessoal que constatou que o problema é em aplicações que se utilizam do ACBr, escrever um laudo sobre essa constatação e é claro assinar.
    2 pontos
  12. Bom dia, estamos passando por essa mesma situação. Data de emissão da NF: 16-08-2018 Data de vencimento da Dup.: 03-09-2018 Rejeição: 900 Acredito que isso está acontecendo somente em ambiente de homologação devido à algum erro de validação da Sefaz. Vamos aguardar...
    2 pontos
  13. Na verdade o componente não gera um novo ID, implemente algo que ligue os dois envios e quando for esse caso vc popula com o ID do primeiro envio e será sucesso.
    2 pontos
  14. CNPJ=27000000000000 ? falta o tpevento. da uma conferida no help do comando, to no celular nao lembro de cabeça.
    2 pontos
  15. Favor atualizar os fontes e faça novos testes. Note que fiz uma alteração no arquivo INI do provedor.
    2 pontos
  16. @marcio pereira batista O problema é que você não destacou nos itens o vIpiDevol. Tem que destacar nos itens, no total você já incluiu vIpiDevol = 50,98 Mas você colocou o mesmo valor na tag ==> vIPI = 50,98 TEM QUE IR ZERADO Acredito que seja só isso o teu problema. Faça os ajustes e de um retorno. Dercide.
    2 pontos
  17. Opa.. isso mesmo daniel.. tu ta certissimo.. essa barra no final é o problema.. perfeito o do saida tambem ´e a mesma coisa .. tem de tirar a barra no final.
    1 ponto
  18. O monitor esta esperando o arquivo nessa pasta: Monitorando Arquivos em: C:\ACBrMonitorPLUS\Arquivos\ent.txt\ Suponho que a pasta ent.txt seja o nome do arquivo e não uma pasta, como dá a entender com a barra no final. Retire a barra do final que deve resolver. Qquer dúvida, poste o arquivo cfe o Amarildo sugeriu
    1 ponto
  19. Nos meus clientes solicitei ao contabilista. Aqui no RS, tem que ir no site da SEFAZ, se identificar com o certificado do cliente, apos acessar o cadastro tem uma opção serviços, nela tem um menu com diversas opções, uma delas é fazer a geração dos dois codigos.,
    1 ponto
  20. Esse códogo é definido pelo SEFAZ e está no manual de orientação e NTs respectivas, cada evento tem seu codigo próprio
    1 ponto
  21. Boa tarde! Pessoal vários clientes apresentando essa mensagem, não foi alterado nada em nosso sistema, sabem se está ocorrendo algum problema com os SATs em SP, sat em questão é TANCA. Desde já agradeço. 583057|07007|1412|Rejeição: CFe de cancelamento não corresponde a um CFe emitido nos 30 minutos anteriores ao pedido de cancelamento||
    1 ponto
  22. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
    1 ponto
  23. Opa, @Sérgio Assunção acredito que já descobri o problema, este cliente trocou de SAT e a numeração iniciou novamente, aí ao fazer o cancelamento, o SAT que está sendo enviado é o primeiro encontrado na lista, já vamos ajustar e passou detalhes.
    1 ponto
  24. Veja... Comando: CancelarUltimaVenda( CFe35170407319157000123590001185280020659856520... No .rar que você compactou não consta esse CFe pra eu comparar a hora de emissão do cupom (<hEmi>). Anexe o AD35170407319157000123590001185280020659856520.xml
    1 ponto
  25. Boa tarde, Por padrão sempre utiliza a impressora padrão configurada no ACBrMonitor, quando não é informado via parâmetro. Porém, a mesma deve estar acessível e com o mesmo nome definido no Windows. Esse problema é aleatório? Se necessário, anexe o log do ACBrMonitor para verificação...
    1 ponto
  26. Boa tarde! @leotelles Segue abaixo a resposta que recebi agora a pouco da SEFAZ-PE referente ao meu questionamento quanto à consulta do QrCode 2.0 via leitor. Realmente, em algumas UF's ainda não é possível consultar a NFC-e via leitor quando nós montamos a URL na versão 2.0 do QrCode. No caso da SEFAZ-PE, ela até autorizou a NFC-e usando a URL do QrCode na versão 2.0, mas não é possível fazer a consulta ainda. Novamente, obrigado pela dica!? Em Qui, Ago 16, 2018 às 12:22, Nota Fiscal Eletrônica <[email protected]> escreveu: Boa tarde, É isto mesmo, só estamos aceitando a versão 1.0 do QrCode. Estamos providenciando a versão 2.0. Atenciosamente, Equipe NF-e/GDF – DAS SEFAZ-PE De: Nota Fiscal Eletrônica Enviada em: quinta-feira, 16 de agosto de 2018 11:12 Para: Felipe Janser; Nota Fiscal Eletrônica Assunto: RES: RES: RES: RES: RES: RES: RES: NFC-e - QrCode V2.0 Bom dia, Iremos confirmar seu questionamento, favor aguardar. Atenciosamente, Equipe NF-e/GDF – DAS SEFAZ-PE De: Felipe Janser [mailto:[email protected]] Enviada em: quinta-feira, 16 de agosto de 2018 10:00 Para: Nota Fiscal Eletrônica Assunto: Re: RES: RES: RES: RES: RES: RES: NFC-e - QrCode V2.0 Bom dia, Esse exemplo é da versão 1.0 do QrCode. Então quer dizer que a SEFAZ PE a URL de consulta ainda não está aceitando a URL do QrCode na versão 2.0, correto? Atenciosamente, Felipe Janser BSTI - Borges Sistemas e Tecnologias Integradas Rua Astorga, 40 - Ilha do Retiro, Recife / PE (81) 3227-1242
    1 ponto
  27. Pelo que estou vendo foi uma instabilidade com o governo, pois está voltando a funcionar!!
    1 ponto
  28. @Brunriques o ACBR tem um método que monta a chave de acesso para você, use ele e faça a consulta.
    1 ponto
  29. Olá. Ficou bom, mais organizado.
    1 ponto
  30. Ficou bem legal... Parabéns !!!
    1 ponto
  31. Bom dia a todos, As UFs: RN, CE, SC entre outras se utilizam da SEFAZ-Virtual do RS. Se a SEFAZ-RS para por problemas ou manutenção a SEFAZ-Virtual do RS (SVRS) também para. Logo todas as UFs que se utilizam da SVRS param também. A solução é simples, enviar os conhecimentos para a SVCSP - SEFAZ Virtual de Contingência de SP. Quando a SEFAZ-RS e SVRS voltar a funcionar normal todos os CT-e enviados para SVCSP serão replicados automaticamente para a SEFAZ-RS ou SVRS. Mais informações: página 217 do Manual do CT-e versão 3.00 - item: 2.1.3 SVC – Sistema Virtual de Contingência Espero ter ajudado.
    1 ponto
  32. Bom dia Pedro, Após baixar todos os fontes de todas as pastas, você reinstalou a Suite ACBr usando o ACBrInstall_Trunk2? Se sim, marcou a opção para apagar os fontes antigos?
    1 ponto
  33. Bom dia.. Para ajudar-mos melhor, vamos precisar, do Xml, que voce está mandando. Aguardaremos. Valeu
    1 ponto
  34. @Gabriel Bonzanini, estamos em refatoração dos componentes dos documentos de impressão . E sua sugestão , na minha de ajustes de futuros. Mas até isto ser colocado em produção , estamos evitando atualizações no Svn. Grato pela compreensão.
    1 ponto
  35. Essa é uma informação obrigatória e por isso não vai existir uma condição pra que ela seja exibida ou não. A Lei 12.741/2012 exige, a partir de junho/2013, que todo documento fiscal ou equivalente emitido contenha a informação do valor aproximado correspondente à totalidade dos tributos federais, estaduais e municipais, cuja incidência influi na formação dos respectivos preços de venda.
    1 ponto
  36. O mesmo problema acontece aqui, já mudei o vencimento para o final do ano e o erro persiste apenas no ambiente de homologação. 900-Rejeição: Data de vencimento da parcela não informada ou menor que Data de Emissão [nOcor: 2]
    1 ponto
  37. 1 ponto
  38. 6.3 - Mostre respeito pelo modo de escrever. Escreva de modo claro, gramaticalmente e semanticamente correto. Não escreva TUDO EM MAIÚSCULAS. Isso é lido como se estivesse gritando e é considerado rude. Favor leia as regras do fórum.
    1 ponto
  39. Nossa!!! É isso mesmo!!! Não havia visto essa ultima linha. Muitissimo obrigada e desculpe a gafe! rsrsr Que coisa!!!
    1 ponto
  40. Ultima linha tu estas movendo o fone no xnome.
    1 ponto
  41. Boa tarde, Favor atualizar novamente os fontes e faça novos testes.
    1 ponto
  42. Top, parabéns que é novo, causa um certo desconforto no incio, depois ninguém quer lagar mais. Ficou show de bola, parabéns a equipe de desenvolvimento.
    1 ponto
  43. Cursos! Deixa entender, tu quer programar pra web com Delphi? tipo unigui, intraweb ou tms web?
    1 ponto
  44. Boa tarde a todos, Foi realizado testes e existe usuários com o mesmo erro. No meu intendimento, existe uma falha na Sefaz, somente para ambiente de homologação. Sugiro que entre em contato com a mesma para obter mais detalhes ou solução do problema.
    1 ponto
  45. Bom dia, João Paulo Pires. Sugiro que leia o convênio Convênio ICMS 52/2017, porém veja o texto abaixo: " A isenção fiscal foi instituída de acordo com o Convênio ICMS 52/2017 em sua vigésima terceira cláusula, que diz que... "Os bens e mercadorias relacionados no Anexo XXVII serão considerados fabricados em escala industrial NÃO relevante quando produzidos por contribuinte que atender, cumulativamente, as seguintes condições: I – ser optante pelo Simples Nacional; II – auferir, no exercício anterior, receita bruta igual ou inferior a R$ 180.000,00 (cento e oitenta mil reais); III – possuir estabelecimento único; IV – ser credenciado pela administração tributária da unidade federada de destino dos bens e mercadorias, quando assim exigido." Existe também um tópico que fala sobre esse assunto:
    1 ponto
  46. 11/03/2018|23:24:52|SAT|info|Preenchendo conteúdo do CFe 11/03/2018|23:24:52|AC-SAT|erro|Assinatura do Aplicativo Comercial não é válida 11/03/2018|23:24:52|SAT|erro|Erro ao gerar CFe de venda Esse trecho comprova que a assinatura gerada e associada ao SAT, é inválida... Essa assinatura é formada pela associação do CNPJ da Sw.House e o seu... após isso, esse conteúdo é assinado digitalmente com a chave RSA de um Certificado Digital da Softwarehose a Sw.House deve subir a chave Pública desse certificado, no sistema de retaguarda do SEFAZ... Pode ser que a Sw.House tenha apagado uma chave Pública antiga ou não tenha subido uma nova... No reteguarda do SEFAZ há como testar a assinatura... ( Talvez seja necessário o perfil de Desenvolvedor) Solicite uma nova assinatura e teste a mesma no SEFAZ.. .
    1 ponto
  47. Prezados Acabei de finalizar a certficação TEF-Dedicado com Sitef usando o ACBRTEFD. Para aqueles que tiverem dúvidas sobre a implementação do Cielo Premia estou a disposição. Atenciosamente Evandro Mira
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...