Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 09-10-2018 em todas as áreas

  1. Palestras sobre NFC-e no 1º Dia do ACBr Edgard de Castro Engenheiro formado pela FEI, atua há mais de 30 anos na área de automação comercial. Vice Presidente de Relações Institucionais da Afrac , diretor da Cecomercio, membro do Conselho de Assuntos Tributários da Fecomercio SP e também do Fórum de Competitividade do Varejo do MDIC, tem forte participação no segmento associativo e regulatório do país. Panorama atual, evolução e tendências dos documentos fiscais eletrônicos no Brasil. Conheça os cenários do ambiente regulatório para sistemas de automação comercial no Brasil. Dificuldades de implementação, pontos de atenção e foco dos fiscos estaduais. Dicas de implementações e tendências de NFe e NFCe. Conheça o cenário atual, preocupações com o mal uso da contingência e consumo indevido nas aplicações. Conheça as futuras N.T., com Identificação dos sistemas para maior controle das empresas de software e contribuintes. Régys Borges da Silveira Bacharel em Sistemas de Informação,pós-Graduado em Segurança da Informação com MBA em Gestão Financeira e Empresarial e certificado Delphi Developer pela Embarcadero. NFC-e no mobile: da teoria a prática. Demonstração prática de como construir servidores REST no Delphi com o intuito de facilitar a emissão de NFC-e/CF-e utilizando aplicativos mobile. Programação Completa
    3 pontos
  2. Finalmente... Agora eles já estão na loja Virtual: https://www.automacaototal.com.br/acbr Lembrando que no Dia do ACBr, você poderá comprar os produtos oficiais, em condições especiais, e sem o Frete... Programação Completa
    2 pontos
  3. Bom dia! Se entende que a transportadora não vai pagar pelo serviço ela vai é receber por ele. Logo se você preenche informando por conta do Dest/Rem - 1, significa que ele vai pagar, mas não é quem está realizando o serviço. Devido a isto que a informação da transportadora (quem irá prestar o serviço) não é preenchido com os dados do destinatário.
    2 pontos
  4. Muito bom !!! Validação do InteliSAT: Submetendo ao XSD do layout 0.07 ... De acordo com o DTD ou o esquema, o elemento 'ICMS' não pode estar vazio. Obrigado pela ajuda!
    2 pontos
  5. O processo de assinatura é feito pelo SAT... ele não chegou a fazer, porque o XML foi recusado por inconsistências... Submeta o XML a um programa que faça a validação de Schema... você pode por exemplo, usar o InteliSAT da Tanca http://www.tanca.com.br/drivers.php?cat=24&sub=43
    2 pontos
  6. Olá @jdazevedo, Clique em: https://www.projetoacbr.com.br/diadoacbr/#agenda Clique sobre as palestras, para ter uma explicação completa... Exemplo: Clicando em: Abrirá a tela:
    1 ponto
  7. Parece que o problema era na prefeitura. Resolvi testar mais uma vez e agora estou conseguindo gerar para pessoa física e jurídica com as configurações atuais do ACBr (utilizando o método Gerar). Muito obrigado.
    1 ponto
  8. A assinatura é realizada pelas classes ACBrDFe. Os componentes que mencionei herdam o método Assinar implementado no ACBrDFe.
    1 ponto
  9. Boa tarde Alison, Na imagem que você anexou, a pasta Fontes possui uma bolinha vermelha. Isso significa que dentro dessa pasta ou sub pasta existe pelo menos um fonte que foi alterado. Como a Graça disse, as vezes o Tortoise não atualiza o fonte que esta alterado. Procure o(s) fonte(s) que tenham a bolinha vermelha e apague. Depois atualize novamente, você vai ver que os mesmos serão restaurados. Verifique novamente se a pasta Fontes agora esta com uma bolinha verde. Caso afirmativo, execute o ACBrInstall_Trunk2, não esqueça de primeiro fechar o Delphi. Outra coisa importante ao executar o instalador ative a opção para apagar os fontes antigos, esse processo é demorado mas pode resolver muitos problemas.
    1 ponto
  10. Boa tarde a todos, Erro não catalogado é problema na SEFAZ. Favor entrar em contato e relatar o problema.
    1 ponto
  11. Boa tarde https://www.sefaz.rs.gov.br/SSL_Client/NFE-CER-CON.aspx pode baixar o xml, por esse site.. Tem de ter o certificado do teu cliente Ai voce informa ou chave de acesso ou os outros dados abaixo Ai voce tem varias opcoes. uma delas é dowload Nf-e ou ate enviar por email. Espero ter ajudado. Valeu
    1 ponto
  12. Estamos recriando todos os componentes do ACBr no Projeto ACBrLIB... Infelizmente ainda não fizemos o ACBrLibECF no novo modelo da ACBrLib @Rafael Dias, que é o mantenedor do ACBrFrameWork está trabalhando conosco, diretamente nesse projeto... Você pode acompanhara evolução da ACBrLIB na pasta: \ACBr\Projetos\ACBrLib Veja um exemplo da ACBrLibPosPrinter em: https://www.projetoacbr.com.br/forum/files/category/35-acbrlibposprinter/ Participe do DIA DO ACBr, onde ocorrerá o lançamento da ACBrLib https://www.projetoacbr.com.br/diadoacbr/#agenda
    1 ponto
  13. Pessoal, boa tarde! Gostaria de compartilhar com vocês. Verifiquei no SEFAZ SP esta informação: Independentemente do tipo de prestação, a numeração do MDF-e será seqüencial de 1 a 999.999.999, por estabelecimento e por série. Mediante a isso resolvi fazer uma validação no próprio ERP não permitindo exclusão do documento mesmo sem o envio. Abraços
    1 ponto
  14. Como comentado o erro de "Acesso Negado" é porque algum software está utilizando a porta serial. Vamos ao básico: Tentou reinicializar o computador? Pode ser algum software que você já fechou ainda está sendo executado que está ocupando a porta. O ECF está conectado numa porta serial física? Se sim já tentou trocar de porta (se possível)? Se for em porta serial virtual já tentou trocar numeração da porta? Testou com o ECFTeste?
    1 ponto
  15. Bom dia, Renato Moura. Veja abaixo: https://github.com/ACBrNet/ACBr.Net.NFSe
    1 ponto
  16. Bom dia Kiko, Agradecido pela informação.
    1 ponto
  17. São os mistérios da informática... talvez uma solução "a lá Microsoft" resolva... (formatação da máquina) mas não parece ser um problema tão grave assim...
    1 ponto
  18. 1 ponto
  19. Bom dia Adryelle, A principio o que deveria ocorre ao realizar a consulta. A SEFAZ retornar o grupo infProt com os dados referente a autorização da nota e em seguida a lista de eventos vinculados a mesma, que neste caso seria o evento de cancelamento. É bem provável que a SEFAZ em vez de retornar os dados referente a autorização, esta retornado os dados referente ao cancelamento dentro do grupo infProt mais o evento de cancelamento. Isso explica o fato de ao consultar o grupo infProd não ser adicionado ao XML quando a propriedade AtualizarXMLCancelado esta com o valor False.
    1 ponto
  20. Obrigado pela contribuição... apenas troquei... if (Resp <> nil) por if Assigned(Resp)
    1 ponto
  21. Valeu avaliado no svn sua contribuição.
    1 ponto
  22. conferi e está correto sua implementação. no svn. Obrigado
    1 ponto
  23. Muitos usuários tem me questionado se o evento será transmitido ao vivo, ou se poderá ver o vídeo das palestras posteriormente... Seguem as respostas: Não temos planos de transmitir o evento ao vivo (on-line) Todas as palestras serão filmadas, e disponibilizadas nas áreas de vídeo do fórum: https://www.projetoacbr.com.br/forum/video/ Mas uma coisa podemos afirmar com certeza. Nada se compara a experiência de estar presente e assistir uma palestra ao vivo... Poder interagir com o palestrante ou outros participantes, torna a experiência muito mais rica e completa, do que simplesmente assistir a um vídeo. Outro fato, é conhecer pessoalmente pessoas importantes no seu meio de trabalho, como os Desenvolveres do ACBr, e a Equipe técnica dos principais Fabricantes de Automação Comercial. além de outras empresas e desenvolvedores de Software para Automação Comercial. As pausas para almoço e coffe-break, serão uma ótima oportunidade de conhecer pessoalmente seus colegas de fórum, e poder olhar de perto os novos equipamentos que estão para serem lançados. Em relação a filmagem das palestras, contratamos uma empresa profissional, para que a qualidade de vídeo/áudio fique boa... Também iremos capturar a tela dos palestrantes. Porém, como teremos que editar as filmagens e sincronizar as palestras com as telas capturadas, isso será uma operação que consumirá muito tempo... e nosso planejamento é disponibilizar uma palestra por semana, em nossa área de vídeos, isso portanto pode demorar meses... Os vídeos das palestras poderão ser assistidos por usuários do SAC ou que participaram do Dia do ACBr, porem algumas palestras terão o seu conteúdo aberto a todos os usuários... Todo material apresentado pelos palestrantes, como: Apresentações, Demos, Fontes, deverá ser disponibilizado para download, para usuários do SAC ou que participaram do Dia do ACBr ... Programação Completa
    1 ponto
  24. Boa tarde Paulo, Vou pensar em uma solução para todos os modais.
    1 ponto
  25. Atualizado pelo SVN para a versão 15780 Compilado o ACBrMonitorPlus, gerada a versão 1.2.0.24 Resolvido o problema. Agradeço imensamente pela pronta solução apresentada. Tópico resolvido, e então pode ser encerrado
    1 ponto
  26. Boa tarde. Obrigada pela contribuição, a mesma foi adicionada a fila de análise. Att.
    1 ponto
  27. Bom dia! João, na opção [ DFe ] na aba [ NF-e/CT-e/MDF-e] você vai encontrar uma opção: Se esta opção estiver marcada e existir o caminho, o XML sempre será gerado neste campinho (mesmo sem autorização), além dos arquivos usados para comunicação. Eu uso desta forma, tenho uma pasta envrec para a estação e ali antes de eu emitir uma nova nota apago tudo o que existe nesta pasta e envio. Quando da algum problema, tenho o XML gerado como também posso analisar se necessário os outros arquivos que foram gerados para a comunicação com a SEFAZ. Nesta pasta você encontrará um arquivo com a chave-nfe.xml. Quando recebo o status 100 eu copio o XML para o banco de dados e depois ao gerar a próxima nota o conteúdo desta pasta novamente é apagada. (Isto é um exemplo de como faço, mas cada um usa de uma forma, talvez no teu seja o Log não sei eu preferi separar desta forma para melhorar meu controle sobre a situação). Mas o que quero deixar claro é que nesta pasta que consta nesta opção, você sempre terá o XML se este for o teu problema. Eu creio que isto funciona também com a opção "salvar o xml na pasta Documentos DFe" marcada, porém quando comecei a usar esta opção não existia e por compatibilidade com o que eu já usava, não adotei o uso da opção, pois eu já fazia isto pelo meu sistema. Portanto será algo para você testar ai e ver o que melhor se adapta ao que vocês desenvolveu ou está desenvolvendo.
    1 ponto
  28. O Error é existe no fórum porém esta situação abaixo que esta dando problema No meu sistema/Exemplo ACBR eu envio da certo porém tem alguns email que estão dando problema exemplo "[email protected]" Obs: Caso eu entre por outlook ou outro gerenciador de email funciona Ricador Qual email seria?
    1 ponto
  29. Aconselho fazer as validações NCM, Aliquota, CST/CSOSN, CFOP etc. no momento que estiver sendo inserido cada item no cupom. mas sei que tem algum erros que podemos não ter tratado, no meu caso se o erro for diferente das validações acima eu trato o cupom fiscal com OFFLine/Contigência e imprimo o cupom e posteriormente meu sistema trata cada erro retornado pela sefaz. mas caso queira realmente fazer o tratamento proposto nesse tópico de remover o item etc deverá fazer as seguintes configuração no arquivoINI do ACBrVirtualNFCe e no seu sistema antes de enviar ao sefaz novamente. 1º Definir a chave Estado = 3 {Venda} pois nesse momento ele ta como Estado=5 {Subtotalizado} 2º Definir a chave TotalPago = 0 3º Excluir toda a seção Cupom_Pagamento 4º Remover o item que deseja exonerar da venda-nesse passo você remove o item do seu sistema 5º Chamar novamente o ACBrECF.FechaCupom() para que o componente efetue o envio da NFCe. Ressalvas: Após o 3º passo deve solicitar o componente a re-leitura do novo Estado do ECF conforme modificado no passo 1; Ex: ACBrECFVirtualNFCe.LeArqINI e posteriormente seguir o 4º passo em diante. Obs.: não aconselho remover o item, pois se o cliente efetuou a compra no cartão e o mesmo estiver aprovado, o mesmo vai ficar diferente entre o Valor aprovado no cartão e o total da venda pois houve um ou mais itens removidos da venda, a sugestão é tratar esse cupom como OffLine/Contigência e posteriormente enviar o mesmo ao sefaz após a devida correção
    1 ponto
  30. Essa alteração não subiu para o trunk. Apaguei tudo, mandei atualizar baixando os arquivos e continua dando o erro. Este tipo de alteração devia ser testada com mais cautela. Após baixar o arquivo FONTES.ZIP e atualizar, instalou sem erros e voltou a funcionar redondo. Obrigado e atualize o trunk por favor.
    -1 pontos
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...