Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 27-11-2018 em Posts

  1. Comunicado SEFAZ/MG 27/11/2018... "Visando uma maior segurança no acesso aos dados da NF-e, realizado através da Internet, a consulta pública feita através da chave de acesso da NF-e será alterada a partir do dia 02/01/2019, em conformidade com o disposto no Ajuste SINIEF 16/2018 de 01/11/2018. Esta alteração visa restringir o acesso às informações através de robôs ou serviços de quebra de captcha, contratados para formação de base de dados capturados através da consulta pública da NF-e na Internet. A consulta completa pelos participantes envolvidos na operação (emitente, destinatário e terceiros autorizados no campo próprio da NF-e) passará a requerer autenticação por usuário/senha, ou por certificado digital. Para as NF-e destinadas a CPF e CNPJ sem IE, a consulta completa permanecerá inalterada. Para os consulentes não envolvidos na operação e que têm a informação da chave de acesso da NF-e obtida através do DANFE, será disponibilizada uma consulta resumida, que permitirá a verificação e validação da autenticidade do citado documento." Fonte: http://www.sped.fazenda.mg.gov.br/spedmg/nfe/
    3 pontos
  2. e está 100% funcionando a contingencia. olha os passos. muda a forma de emissao de normal para SVCRS informa no Ide.dhCont e xJust e já está valendo
    3 pontos
  3. Boa noite, DATAC. Acredito que foi a partir da 1.2.0.25. 1.00. Boa noite, Eduardo Lins. A versão free funciona normalmente, referente as implementações inseridas para a versão disponível. Para obter uma versão atualizada você pode: Baixar os fontes, instalar o projeto no Lazarus / FPC e compilar uma nova versão; Assinar o SAC, e baixar a versão compilada semanalmente.
    3 pontos
  4. Foi isso mesmo Daniel. Muito obrigado. Desculpe
    2 pontos
  5. Provavelmente você configurou o Modelo errado... Observe no relatório citado, que o modelo é: satDinamico_cdecl
    2 pontos
  6. boa tarde.. procure um contador, que ele encaminha tudo para ti..
    2 pontos
  7. Tem toda uma categoria com o que você precisa. se você olha la tem o download das bibliotecas também amigo. Outra coisa as bibliotecas são compiladas no Lazarus e não no Delphi.
    2 pontos
  8. De tanto quebrar a cabeça aqui consegui resolver, rs... Obrigado galera pela ajuda.
    2 pontos
  9. Pq em homologação funciona apenas informando o campo com vírgula e a chave de acesso q está na constante cChaveAcessoIntegrador é a que deve ser usada para testes do Integrador.
    2 pontos
  10. Estou tratando o assunto por e-mail com o setor responsável na prefeitura, qualquer novidade aviso aos senhores.
    2 pontos
  11. Brindes exclusivos do ACBr, a partir do Plano Trimestral...
    2 pontos
  12. Bom dia a todos, Alfredo, se as notas consta o seu CNPJ você deve pesquisar pelo CNPJ e não pelo CPF e consequentemente o seu certificado digital deverá ser um e-CNPJ e não um e-CPF. Agora se as notas consta o seu CPF você deve pesquisar pelo CPF e o certificado digital tem que ser um e-CPF. Para obter o XML das notas emitidas contra o seu CNPJ/CPF se faz necessário 3 passos. 1. Através de um programa gratuito ou não é preciso primeiro baixar os resumos das notas. 2. Através de um programa gratuito ou não é preciso se manifestar sobre cada resumo retornado no passo anterior. 3. Usando o mesmo programa do passo 1 obtemos os XML das notas manifestadas no passo 2 e pode ocorrer de retornar mais resumos de novas notas. Se isso ocorrer devemos repetir os passos 2 e 3 novamente. Independente se você sabe usar um computador ou não reforço a leitura das Notas Técnicas mencionadas pelo Felipe, elas se encontram no Portal Nacional da NF-e. Se você não entender o conceito do que vem a ser o Distribuição de DF-e (Documentos Fiscais Eletrônicos) bem como a Manifestação do Destinatário, fica complicado de você aprender a usar os programas que o pessoal sugeriu a você.
    2 pontos
  13. Tenho experiencia com Amazon EC2 com windows server com NF-e, NFC-e, MDF-e e funciona perfeito com A1. Com NFS-e estamos desenvolvendo e até agora tudo ok.
    2 pontos
  14. Bom dia Eduardo, Muito obrigado pela colaboração, ainda hoje estarei enviando para o repositório. Uma observação, os seus arquivos estão desatualizados.
    2 pontos
  15. De acordo com o site eles fizeram a implementação de um novo Datacenter, mas que o serviço deveria ter sido normalizado no domingo (25/11), talvez tenham tido algum problema. http://www5.sefaz.mt.gov.br/-/10879069-sistemas-ficarao-indisponiveis-neste-fim-de-semana
    2 pontos
  16. Bom dia Kelly, Já identifiquei o problema, ainda hoje estarei enviando para o repositório a correção. Agora o campo que determina se vai ADD um dependente as informações do plano será o nome e não mais o CPF uma vez que este é opcional, já o nome é obrigatório.
    2 pontos
  17. A atualização do dia 23 resoveu. o total foi calculado correto.
    2 pontos
  18. Senhores. Boa noite. Sou grato. Atualizei o ACBr e peguei os schemas novos e tudo se resolveu. Grato. Sucesso a todos.
    2 pontos
  19. cUnid string 2 sim informar o Código da unidade de medida do Peso Bruto da Carga / Mercadoria Transportada. 01 – KG; 02 - TON; qCarga double 11,4 sim informar o Peso Bruto Total da Carga / Mercadoria Transportada da carga (15 posições, sendo 11 inteiras e 4 decimais). o xml da NFe possui a tag ref a peso bruto total das mercadorias. A soma dos pesos das NFe(s) transportadas será o qCarga. Creio que aqui não interessa a unidade da mercadoria (se é litro, m3, kilo) e sim, o que está indo na tag <pesoB> (que será em kilo ou tonelada) Portanto, a soma das tags <pesoB> (em quilos ou toneladas) será = qCarga do MDF-e Informação importantíssima, porque será checada com o peso na balança abaixo parte do xml de uma nfe, onde consta a tag <pesoB> -<transp> <modFrete>9</modFrete> -<vol> <qVol>2</qVol> <esp>UNIDADES</esp> <marca>DIVERSAS</marca> <nVol>0/0</nVol> <pesoL>7.000</pesoL> <pesoB>7.460</pesoB> </vol> </transp>
    2 pontos
  20. Boa tarde! Conforme manual de integração: vUnCom - Tamanho:11v0-10 Observação: Informar o valor unitário de comercialização do produto, campo meramente informativo, o contribuinte pode utilizar a precisão desejada (0-10 decimais). vProd - Tamanho: 13v2 Observação: Apenas 2 decimais Grupo dos Totais: vProd - Tamanho: 13v2 - Observação: Apenas 2 decimais vNF - Tamanho: 13v2 - Observação: Apenas 2 decimais Produto001: 6 x 0,0182 = 0,11 (vprod) Produto002: 6 x 0,0524 = 0,31 (vprod) Produto003: 4 x 0,4510 = 1,80 (vprod) Produto004: 2 x 0,5170 = 1,03 (vprod) Produto005: 6 x 7,1620 = 42,97 (vprod) Produto006: 6 x 0,0352 = 0,21 (vprod) Valor Produtos: 46,43 Valor da Nota: 46,43
    2 pontos
  21. Gostaria de ter participado, infelizmente não deu. Deixo aqui meus agradecimentos a essa turma que é nota 1000, e faz um excelente trabalho aqui no Forum ACBR. Só tenho a agradecer.
    2 pontos
  22. Introdução: Gentilmente a Bematech nos forneceu o SAT s@tGo para testes. Utilizando o exemplo do ACBr: SATTeste.exe. Computador Notebook Dell Sistema Operacional Windows 10 64Bit atualizado (22/11/2018) Processador Intel i3-3217U 1.80GHz Memória 4 GB USB 2.0 SAT Bematech s@tGo Rede 2 portas 10/100 em modo bridge Itens que a acompanham Cabo USB padrão AB Fonte de alimentação bivolt com saída 5V 2A Guia de referência rápida Cabo Ethernet (Path Cord Cat5E) Importante: Baseado na data da postagem deste documento, este equipamento é um lançamento da Bematech. Portanto, não há links disponíveis para os drivers e manuais no site da Bematech. Faremos a atualização deste artigo com os links, quando os drivers e manuais forem disponibilizados. Caso precise de imediato algum manual ou driver, entre em contato com o suporte: https://www.bematech.com.br/faleconosco Descrição do Visor: Diferente dos demais SATs que a interação com o usuário é feita por LEDs, o s@tGo interage através de um visor. Nele há ícones e mensagens que informam o estado atual do equipamento: Ícones: Exemplo de ícone ligado Exemplo de ícone desligado De acordo com o manual, o ícone de Parâmetros (primeiro da esquerda para a direita na imagem acima) informa se o s@tGo está ativado ou não. O simbolo de Engrenagem (esquerda abaixo) é exibido quando não ativado e Documento (direita) quando ativado.: Não ativado: Ativado Devido o s@tGo usado nestes testes ser para desenvolvimento, o ícone de não ativado (esquerda) se mantém apesar do SAT ser ativado de fábrica. Legenda: Nome: PARÂMETROS; Ligado: Arquivos de parametrização carregados com sucesso; Alternando rapidamente: Carregando arquivos de parametrização; Alternando lentamente: Executando parametrização interna; Desligado: Arquivos de parametrização NÃO carregados; Nome: AP/OC; Ligado: Pronto para comunicar-se com a Aplicativo Comercial; Alternando rapidamente: Escrevendo/Lendo mensagem do AC; Alternando lentamente: Executando comando do AC; Desligado: Não está pronto para se comunicar com o AC; Nome: LAN; Ligado: Acesso ao Gateway (Internet); Alternando rapidamente: Recebendo dados na comunicação com a SEFAZ; Alternando lentamente: Estabelecendo comunicação com a SEFAZ; Desligado: Não possui acesso à SEFAZ; Nome: CFE; Ligado: CFe pendente de processamento (existência de um ou mais CF-e-SAT na memória do SAT que ainda não foi processado pela SEFAZ); Alternando rapidamente: Emitindo/Processando Cfe; Alternando lentamente: Enviando arquivos de CFe para a SEFAZ; Desligado: Sem CFe na memória; Nome: BLO; Ligado: Equipamento bloqueado pela SEFAZ/contribuinte ; Alternando rapidamente: Bloqueado por erros no código de ativação ; Alternando lentamente: Bloqueio autônomo ; Desligado: Equipamento desbloqueado; Nome: SUP; Ligado: Produto precisa de suporte técnico; Desligado: Produto não precisa de suporte técnico; Mensagens: As mensagens do visor são auto explicativas. Contudo, para uma maior clareza, colocamos abaixo a descrição delas conforme definidas no manual do fabricante: Emitidos: Quantidade de CF-e recebidos do Aplicativo Comercial e devolvidos com sucesso pelo SAT, acumulados desde sua ativação. Cancelados: Quantidade de CF-e Cancelamentos recebidos do Aplicativo Comercial e cancelados com sucesso pelo SAT, acumulados desde sua ativação. Pendente transm: Quantidade de CF-e armazenados no S@T pendentes de envio à SEFAZ. Contador decrementando após a transmissão. A processar: Total de CF-e enviados ao fisco que aguardam confirmação de processamento pela SEFAZ. Contador decrementando após processamento. Instalação do SAT: Não houve a necessidade de instalar os drivers do SAT no Windows 10. Bastou conectá-lo ao computador e o Windows fez a instalação automaticamente: Software de Ativação: Instalação: Execute o instalador ActivationSoftwareSetup_02.00.09.exe; Durante os passos da instalação, deixe apenas o Software de Ativação selecionado: Continue com os passos definindo as opções conforme seu ambiente até finalizar a instalação. Configuração de rede: Execute o programa ActivationSoftware.exe: Clique em Menu(1) e depois em Configuração(2) : Preencha o Código de Ativação(3). Em nosso exemplo foi 00000000 (8 zeros); Defina as configurações de rede conforme suas necessidades, em nosso ambiente deixamos ETHE e DHCP(4) e definimos o Proxy(5) Clique em Configurar(6) para definir as configurações no SAT; Após alguns segundos será exibida uma janela informando que a Rede Configurada com Sucesso(7) : Ativação: O SAT que temos em mãos é destinado a ambientes de desenvolvimento, ou seja, SDK. Por padrão, um SAT SDK é ativado de fábrica. Disponibilizamos abaixo os dados de uso do SAT s@tGo em um ambiente de desenvolvimento: Código de ativação: 00000000 (8 zeros) CNPJ do contribuinte: 27101611000182 Inscrição Estadual do contribuinte: 111111111111 CNPJ da Software House : 16716114000172 Assinatura da Software House: SGR-SAT SISTEMA DE GESTAO E RETAGUARDA DO SAT Caso o seu SAT não seja de desenvolvimento, você pode ativá-lo preenchendo as informações de ativação conforme os passos abaixo: Clique em Menu(1) e depois Ativação(2) : Clique na aba Ativar SAT(3); Preencha os campos(4) de acordo com o seu ambiente; Clique em Ativar(5) Verifique se o SAT foi ativado através da Mensagem de Retorno(6) : Obs.: Em caso de dúvidas, o manual do fabricante deverá ser consultado. Associar Assinatura: Caso o seu SAT não seja de desenvolvimento, você pode ativá-lo seguindo os passos abaixo: Clique em Menu(1) e depois Ativação(2) : Clique na aba Associar Assinatura(3); Preencha os campos(4) conforme os dados do seu SAT. Em nosso caso deixamos definido como homologação; Clique em Associar(5); Verifique se a Mensagem de Retorno(6) informa que houve sucesso no procedimento: Obs.: Em caso de dúvidas, o manual do fabricante deverá ser consultado. Testes usando os componentes e Demos do ACBr: Com o componente ACBrSAT, parte do projeto ACBr, podemos agregar todas as funcionalidades disponíveis no ativador do fabricante em um software particular. Para demonstrar tais funcionalidades utilizamos o SATTeste.exe, demo do ACBrSAT. O SATTeste.exe está disponível neste link: https://www.projetoacbr.com.br/forum/files/file/316-sattesteexe/ Configuração da biblioteca: Antes de usar as bibliotecas BemaSAT32.dll ou BemaSAT64.dll, é necessário configurá-las através do arquivo bemasat.xml. Este arquivo deve ficar no mesmo diretório da Aplicação utilizada. Os campos que configuramos foram: Porta: COM11 (Porta de comunicação com o SAT); Path: C:\SAT\LOG (Caminho onde será gravado o log da DLL); Obs.: Para mais informações sobre estes e outros campos, consulte o manual do fabricante. Aba Configuração: Inicialização: satDinamico_stdcall Nome DLL: C:\SAT\BemaSAT32.dll Ambiente: taHomologacao Código de Ativação: 00000000 Remover Acentos: Desabilitado Página de Código: 65001 UTF8: Habilitado Demais opções não alteramos. Aba Dados Emitente: CNPJ: 27101611000182 Insc.Estadual: 111111111111 Demais opções não alteramos Aba Dados Sw.House: CNPJ: 16716114000172 Assinatura Sw.House: SGR-SAT SISTEMA DE GESTAO E RETAGUARDA DO SAT Aba Rede: Tipo Rede: ETHE (rede cabeada) Tipo Rede: DHCP Para aplicar as configurações de rede, clique em Inicializar(1) ==> Configurações(2) ==> Configurar Interface Rede(3). O retorno deverá ser Rede Configurada com Sucesso(4) : Ativar SAT: Clique em Ativação(1) ==> Ativar SAT(2). Verifique a resposta no Log de Comandos. Em nosso caso o SAT já está ativado(3) : ) : Associar a assinatura: Clique em Ativação(1) ==> Associar Assinatura(2). Verifique se a assinatura foi registrada(3) : Status operacional: Para confirmar se as etapas Ativar SAT e Associar a assinatura funcionam, clique em Consultas(1) ==> Consultar Status Operacional(2). Verifique a resposta no Log de Comandos(3? Teste de desempenho: Utilizando o SATTeste, realizamos vendas com diferentes quantidades de itens. Para cada quantidade foram emitidas 10 vendas, medido o tempo de cada uma e calculado o tempo médio. O tempo foi medido do envio da venda ao recebimento. Todos os testes foram registrados na tabela abaixo: s@tGo Quantidade de Itens 3 93 150 249 321 498 501* Número de Vendas Realizadas 1 0,79 1,44 2,16 4,20 6,03 12,28 1,55 2 0,80 1,40 2,20 4,18 5,99 12,46 1,62 3 0,82 1,47 2,31 4,13 6,18 12,64 1,64 4 0,79 1,47 2,25 4,19 6,08 12,22 1,59 5 0,77 1,48 2,30 4,18 6,18 12,25 1,55 6 0,81 1,46 2,30 4,16 6,03 12,45 1,60 7 0,82 1,49 2,32 4,22 6,05 12,37 1,64 8 0,78 1,45 2,33 4,26 6,05 12,33 1,62 9 0,82 1,45 2,40 4,45 6,04 12,45 1,56 10 0,78 1,47 2,30 4,38 6,07 12,31 1,62 Média em milissegundos 0,80 1,46 2,29 4,24 6,07 12,38 1,60 * Quantidade máxima de itens em uma venda com o SAT é de 500. Acima dessa quantidade o SAT retorna “Erro não identificado”, o tempo calculado neste caso foi o retorno do erro. O tempo do retorno do erro não foi calculado na média total. Nota: O tempo medido nesse teste, é computado desde o início da transmissão do XML para o SAT, até a recepção do XML de venda, gerado como resposta pelo SAT. Ou seja, é uma medição diferente do que a Especificação Técnica do SAT preconiza, onde apenas o tempo de Geração do XML da venda é considerado. Utilizando do mesmo teste, realizamos um comparativo do s@tGo com o seu antecessor, o RB-2000. Este teste nos forneceu o resultado abaixo: RB-2000 Quantidade de Itens 3 93 150 249 321 498 501* Número de Vendas Realizadas 1 1,69 4,3 6,7 13,31 19,22 34,34 20,79 2 1,19 4,52 6,77 14,31 18,64 34,14 17,18 3 1,2 5,36 6,69 13,13 18,73 34,36 18,5 4 1,2 4,61 7,05 13,25 18,81 34,44 15,13 5 1,78 4,61 6,80 13,19 18,91 34,8 12,5 6 1,22 4,39 7,69 13,95 19,19 34,58 12,58 7 1,33 4,52 6,72 13,27 19,2 34,58 12,57 8 1,22 5,47 6,8 14,11 18,8 34,34 12,57 9 1,86 4,92 7,14 13,03 19,17 34,3 12,51 10 1,41 4,08 6,80 13,06 19,28 34,2 13,66 Média em milissegundos 1,41 4,68 6,92 13,46 19,00 34,41 14,80 Obs.: Lembrando que respeitamos as mesmas regras de tempo coletado e retorno do erro. Estes dados nos possibilitou montar o gráfico abaixo: Através deste comparativo, podemos observar um tempo de resposta bem menor do s@tGo com relação ao RB-2000. Desta forma, o s@tGo permite uma agilidade maior nas emissões das venda e por consequência, rapidez no ponto de venda. Sobre o equipamento: O s@tGo vai além do comum com seu visor. Diferente das luzes (LEDs) informativas, seu visor permite ao usuário ter maiores informações imediatamente, sem a necessidade de realizar consultas ao SAT através de um software. Seu gabinete é discreto. O botão de liga/desliga fica traseira do equipamento, dividindo espaço com duas portas de rede, uma conexão USB e o orifício do botão reset. Na sua base, há orifícios para fixá-lo na parede e quatro “pés” de silicone, evitando o fácil deslise do equipamento em uma superfície. As duas conexões de rede trabalham em modo bridge, permitindo compartilhar o mesmo ponto de rede para o SAT e para o computador. Sobre a utilização do equipamento: Bastou conectar o s@tGo no computador e o Windows 10 o instalou automaticamente. Não houve a necessidade de realizar qualquer instalação de drivers. Não houveram travamentos ou casos de lentidão durante os testes. A rede também se manteve estável usando o s@tGo para compartilhar a conexão. Ficha técnica fornecida pelo fabricante: Gabinete: Plástico ABS com Display de Cristal Líquido Alimentação: +5V com fonte externa Consumo Médio de Corrente: 600 mA Potência Média: 4,0W Retenção de Dados na Memória: 10 anos Conexões de Rede: Duas interfaces Ethernet, Wi-Fi (opcional) modos b/g/n Interface USB Conector B USB 2.0: 1 interface Dimensões: 30mm de altura, 130mm de largura, 115mm de profundidade Peso: 0,5Kg Regulamentação Atendida: IEC 61.000-4-2: Imunidade a descarga eletrostática classe 3. IEC 61.000-4-3: Imunidade a rádio frequência e compatibilidade eletromagnética, classe 2. IEC 61.000-4-4: Imunidade a transientes elétricos rápidos, classe 2. IEC 61.000-4-5: Imunidade a surto induzido por descarga atmosférica, classe 2. IEC 61.000-4-6: Imunidade a perturbações eletromagnéticas conduzidas, classe 2. IEC 61.000-4-11: Imunidade a afundamento, variação e interrupção de tensão, classe 30% de queda, durante 50 ciclos. Condições Ambientais: Operação: 0°C ~ 45°C Armazenamento: -10°C ~ 60°C Umidade de Operação: 10% ~ 80% Umidade de Armazenamento: 10% ~ 90% (Não Condensante) Amostras: Disponibilizamos abaixo os XMLs de uma venda e seu cancelamento: Venda – Envio: AD20181112110138-967986-env.xml Venda – Recebimento: AD41181127101611000182599000162910000748061599.xml Cancelamento – Envio: ADC41181127101611000182599000162910000748061599-env.xml Cancelamento – Recebimento: ADC41181127101611000182599000162910000751225610.xml O extrato de venda(esquerda) e de cancelamento(direita) impressos:
    1 ponto
  23. Ola, boa tarde. Fui no dia do ACBR, e gostei muito de tudo que vi, vocês estão de parabéns! Não programo em Delphi/Pascal, mas faço tudo em C#.Net ou Java/Android. Atuamos principalmente em São Paulo com o SAT, mas queremos usar o ACBRMonitorPlus para a parte fiscal em todo o Brasil, a começar usando o o estado Espirito Sando com PAF-ECF. Achei apenas os requisitos de documentação, mas não achei nenhum roteiro de testes, ou processo, de como eu devo fazer, e logico, como fazer usando o Monitor de vocês http://internet.sefaz.es.gov.br/informacoes/fiscalizacao/tutorial_paf_ecf/tutorial/index.htm Alguém poderia me dar alguma dica de como começar a preparar meu sistema para os requisito fiscais de ES?
    1 ponto
  24. opa.. valeu danillo ai por dar o retorno.. valeu
    1 ponto
  25. Serviço normalizado, consegui gerar as notas, o problema era no web service.
    1 ponto
  26. Veja no link abaixo se ajuda de alguma forma: Esse problema de fonte pequena ocorre também no demo do PosPrinter? Se ocorre informe o passo-a-passo para verificarmos, mas suponho que seja algo de driver/instalação da impressora.
    1 ponto
  27. Usa o componente ACBrSAT ou o ACBrMonitorPlus ?
    1 ponto
  28. acredito, valtran, que voce nao esta preechendo essa variavel.. faça isso antes da pergunta.
    1 ponto
  29. boa tarde.. eu estou comecando a ver isso para um cliente.. nos proximos dias. ja poderei dizer sobre isso. tambem vou ver com o pessoal aqui. para ver como ficara..
    1 ponto
  30. opa..danilo..obrigado por reportar..qualquer coisa tamos ai.
    1 ponto
  31. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
    1 ponto
  32. Bom dia Henrique, Acredito que será necessário fazer uma rotina para esse provedor de tal forma que ao imprimir converta essa formatação em algo mais apresentável para quem lê a nota.
    1 ponto
  33. ok...o jeito é esperar mesmo. Obrigado.
    1 ponto
  34. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
    1 ponto
  35. Bom dia, Caejr. Veja o link abaixo: https://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/informe.aspx?ehCTG=false#527
    1 ponto
  36. Bom dia Alex, Muito obrigado pela colaboração, ainda hoje estarei enviando para o repositório.
    1 ponto
  37. 1 ponto
  38. Selecionou o modelo correto no componente PosPrinter ?
    1 ponto
  39. Caraca mano muito obrigado, funcionou corretamente, me ajudou muito. Gostaria que você me explicasse como funciona esse código.
    1 ponto
  40. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
    1 ponto
  41. 1 ponto
  42. @Elcio Pereira as dll podem ser baixadas em Lembrando que VB6 us a versão StdCall 32 Bits.
    1 ponto
  43. Boa tarde, alancesar8 A partir do dia 1/10/2018 será obrigatório a versão 2.00 do QrCode. Veja o tópico abaixo:
    1 ponto
  44. bom dia.. isso marcio.. tu podera fazer esse filtro no seu sistema quando receber .e obrigado por reportar..
    1 ponto
  45. Bom dia! Esse problema problema de Falha no Schema no CT-e Complementar ocorre somente no ambiente de Produção, no ambiente de Homologação, transmite normalmente. Provavelmente algum problema com a SEFAZ-MG.
    1 ponto
  46. Bom dia, os fontes estão atualizados? houve alterações recentes nos fontes deste banco.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...