Painel de líderes
Conteúdo popular
Showing content with the highest reputation on 18-03-2019 em Posts
-
Boa tarde, Muito obrigado pela postagem. Já se encontra disponível no repositório tanto a atualização dos schemas bem como do componente que visa atender a Nota Técnica em questão. Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas. Reinstalar a suíte ACBr usando o ACBrInstall_Trunk2 deixando marcado a opção para apagar os arquivos antigos.3 pontos
-
Nota Técnica 2018.005 Alteração de leiaute da NF-e/NFC-e Versão 1.20 – Março de 2019 Implantação Teste: 25/02/2019 Implantação Produção: 07/05/2019 * Implementação futura para o grupo de campos de identificação do responsável técnico e geração do hashCSRT. * Exceto para o grupo de identificação do responsável técnico, as UF: AL, AM, MS, PE, PR, SC e TO, manterão a data de 07/05/2019, adiada em alguns dias em relação a data original para deslocar a implantação da versão desta NT, em produção, do último dia útil do mês de abril. * Não aplicação das regras de validação N12-81 e N12a-50 ao Modelo 65. * Correção do exemplo de geração do hashCSRT * Alteração da Versão do schema para versão 1.20 Até 25/02/2019 Até 07/05/2019 1.10 * Criação de campo no Grupo N. Grupo CRT=1 (CSON 500) Em anexo: NT 2018 005_v1_20 - Alteração de leiaute NF-e e NFC-e (Final) NT 2018 005_v1_20 - Alteração de leiaute NF-e e NFC-e (Final).pdf2 pontos
-
ok, Italo, estou desenvolvendo ainda o modulo de averbação, estou estudando o modulo ainda era apenas para saber se já existia.2 pontos
-
Boa tarde Dercide, Além de atualizar os fontes, reinstalar os componentes, recompilar a sua aplicação, nos clientes que esta ocorrendo o problema, foi atualizado os arquivos INI? Alguns provedores tiveram os seus arquivos INI alterados, se não atualizar vai ocorrer problemas.2 pontos
-
Olá pessoal, Com o passar do tempo e havendo necessidade acabamos fazendo alterações tanto no arquivo Cidades.ini bem como no arquivo INI do provedor que a cidade do seu cliente contratou. Sendo assim é de vital importância que na maquina do seu cliente os arquivos INI (informados acima) bem como os arquivos XSD (Schemas) estejam sempre atualizados. Na pasta: ...\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFSe\ArqINI, encontramos os arquivos INI de todos os provedores que o componente reconhece mais o Cidades.ini Na pasta: ...\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFSe\Schemas, temos uma pasta para cada provedor e dentro de cada uma delas os arquivos XSD, ou seja os schemas usados pelo provedor. A minha sugestão é que dentro da pasta que se encontra o executável da sua aplicação deve constar também os arquivos: Cidades.ini e o INI do provedor, uma pasta com o nome Schemas e dentro desta os arquivos XSD do provedor. No que diz respeito a configuração, o componente deve estar configurado da seguinte forma: ACBrNFSe.Configuracoes.Geral.PathIniCidades := "Informar o path (caminho completo) de onde se encontra o arquivo Cidades.ini"; ACBrNFSe.Configuracoes.Geral.PathIniProvedor := "Informar o path de onde se encontra o arquivo INI do provedor"; ACBrNFSe.Configuracoes.Arquivos.PathSchemas := "Informar o path de onde se encontra os arquivos XSD (Schemas) do provedor";2 pontos
-
Bom dia! Refiz os testes e conferi as configurações, e consegui enviar o e-mail. Obrigada.2 pontos
-
Segundo o Post de homologação a leitura de Status de Gaveta é funcional... Mas somente é possível ler Status da Impressora através de Portas Seriais ou TCP2 pontos
-
Muitos usuários quando configuram o ACBrMail do pacote ACBrTCP para enviar emails utilizando uma conta do GMail, encontram dificuldades, devido a erros de configurações ou ainda a restrições de segurança da conta, por meio do Google. Neste tópico, vou demonstrar como habilitar na conta do Google o envio de Emails, ou melhor, o acesso a uma conta do google por meio de "Aplicativos Menos Seguros". - Para verificar se sua conta do Google permite o login, e consequentemente o envio de emails por estes apps, acesse sua conta do google através do link, ou como no print abaixo.: - Clique em Segurança, e vá até a sessão: Acesso a app menos seguro No meu caso a opção já está habilitada. Pronto, agora você pode configurar o ACBrMail para usar o Gmail, com os parâmetros abaixo: ACBrMail1.From := '[email protected]'; // Coloque seu endereço do GMail ACBrMail1.FromName := 'Celso Marigo Junior'; // Nome para exibição ACBrMail1.Host := 'smtp.gmail.com'; // SMTP do Gmail ACBrMail1.Username := '[email protected]'; // O usuário é o próprio email ACBrMail1.Password := '*********'; // Nunca coloque a sua senha em fórums ACBrMail1.Port := '587'; ACBrMail1.SetTLS := True; ACBrMail1.SetSSL := False; Abaixo Gif demonstrando o envio com os parâmetros acima utilizando o ACBrMonitorPLUS recomento do excelente ScreenToGif (Google it!), para gravação de gifs de telas.1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
Ítalo, muito obrigado mais uma vez! Entendi, achei outro provedor que tem a mesma consulta IssDSF : http://209.126.222.200:8090/iss-web/downloads/ManualIntegracao.pdf. Pelo que eu entendi meu trabalho sera esse mesmo ir pesquisando os manuais de cada prefeitura que eu queira pesquisar essas informações e ir verificando se eles tem esse tipo de consulta e vou ter que desenvolver isso na mão. Amigo, você me ajudou imensamente, muito obrigado!1 ponto
-
Irei buscar uma resposta junto a sefaz , e retorno aqui desde já grato.1 ponto
-
@Italo Jurisato Junior A principio os INI estão atualizados, pois sempre atualizamos. Mas vou conferir e dou um retorno. Dercide.1 ponto
-
1 ponto
-
Boa tarde Souza, Houve alterações no arquivo INI desse provedor, você esta usando o arquivo INI atualizado?1 ponto
-
Boa tarde Marcos, Muito obrigado pela colaboração, ainda hoje estarei enviando para o repositório.1 ponto
-
Boa tarde Giovani, Por favor faça as alterações que você julga necessárias, anexa a unit alterada para que possamos analisar.1 ponto
-
Bom dia Marcelo, Tente com essa URL: NomeURL_H=https://homologa.e-nfs.com.br/arapiraca1 ponto
-
Boa tarde, Essa consulta não foi implementada, pelo simples fato de que somente alguns provedores implementaram esse serviço em seus webservices. Lembre-se, a NFS-e é uma zorra, não é porque o provedor segue a versão XYZ do layout da ABRASF que todos os serviços especificados nessa versão foram implementados.1 ponto
-
Boa tarde, acabei de fazer um teste, e a emissão funcionou corretamente, enviando o grupo infRespTec!1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
Apliquei um pequeno ajuste, para evitar que o Hash computado não fique com menos de 256 bytes Rev. 16716, no SVN1 ponto
-
Bom dia. MG está com problemas para emissão de qualquer DF-e. Na parte da manhã, ainda se conseguia emissão por SVCAN, mas não está funcionando mais. O portal Estadual de MG e o SIARE também se encontram fora do ar. Não há absolutamente nada a fazer por parte do ACBr. Temos que aguardar que os serviços sejam disponibilizados. Infelizmente podemos perceber que no portal da NFe todos os serviços de MG estão em verde o que não representa a realidade.1 ponto
-
Talvez CE tenha uma Especificação Técnica do MFE diferente da do SAT Creio que precisamos dela, antes de qualquer ajuste nos fontes... Agradeço se tiver um Link para download1 ponto
-
Seus fontes estão desatualizados... veja: http://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/Fontes/ACBrOpenSSL/libxmlsec.pas1 ponto
-
O problema era dentro do ACBrANeServicos alterei o web service [ANe_XX_H] :ANeAverbacao_2.00=http://testewebserver.averba.com.br/index.soap?wsdl ; ou ANeAverbacao_2.00=http://homologaws.averba.com.br/20/index.soap?wsdl estava o primeiro "testeweb", mudei para o "homologaws" funcionou.1 ponto
-
As únicas diferenças entre os layouts que consegui enxergar foram a entrada de 2 campos: E a saída de 4 campos: Alguém viu mais alguma outra alteração?1 ponto
-
Por padrão, no Linux, a LibXmlSec é compilada com a MinGW.. e pelo que notamos, o nome padrão dela, quando instalada, é " libxmlsec1.so" Isso pode ser uma variação da sua distribuição Linux, a qual você pode facilmente contornar com um Link simbólico..1 ponto
-
1 ponto
-
Pois é cara, ta complicado. No inicio achei que era no componente pq passei a ter o problema logo depois q atualizei os fontes, mas depois vi que era com a SEFAZ.1 ponto
-
Pelo ato essa versão será exigida para eventos ocorridos a partir de janeiro de 2020, segue texto publicado no Diário Oficial: ATO DECLARATÓRIO EXECUTIVO Nº 10, DE 7 DE MARÇO DE 2019 Aprova e divulga o leiaute da EFD-Reinf - Escrituração Fiscal Digital de Retenções e Outras Informações Fiscais. O COORDENADOR-GERAL DE FISCALIZAÇÃO-SUBSTITUTO, no uso da atribuição que lhe confere o inciso II do art. 334 do Regimento Interno da Secretaria da Receita Federal do Brasil, aprovado pela Portaria MF nº 430, de 9 de outubro de 2017, e tendo em vista o disposto no art. 11 do Decreto- Lei nº 1.968, de 23 de novembro de 1982, nos incisos I, III e IV da Lei nº 8.212, de 24 de julho de 1991, e no Decreto nº 6.022, de 22 de janeiro de 2007, declara: Art. 1º Fica aprovada a versão 2.0 dos leiautes dos arquivos que compõem Escrituração Fiscal Digital de Retenções e Outras Informações Fiscais - EFD REINF, que será exigida para os eventos ocorridos a partir da competência de janeiro de 2020. Parágrafo único. O leiaute aprovado está disponível na Internet, no endereço eletrônico http://sped.rfb.gov.br/projeto/show/1196. Art. 2º A escrituração de que trata o art. 1º é composta pelos eventos decorrentes das obrigações tributárias, cujos arquivos deverão ser transmitidos em meio eletrônico pelos contribuintes obrigados a adotar a EFD REINF, nos prazos estipulados em ato específico. Art. 3º Este Ato declaratório Executivo entra em vigor na data de sua publicação. JORDÃO NÓBRIGA DA SILVA JUNIOR1 ponto
-
Bom dia! Os servidores de MG estão um caos! ?? E o contingência só retorno Falha não Tratada.1 ponto
-
Ok! imaginei. vou tentar aplicar no lazarus suas mudança do dfm1 ponto
-
Caros moderadores, Criei uma nova class ACBrBalMagellan e fiz uma alteração na Unit ACBrBal e segue em anexo código fonte para analise e ser incluído no componente. Abs. Cleiver Batista ACBrBAL.pas ACBrBALMagellan.pas1 ponto
-
Bom dia Demostenes, Você esta com todos os fontes de todas as pastas atualizados? Reinstalou a suíte ACBr usando o ACBrInstall_Trunk2 deixando marcado a opção para apagar os arquivos antigos?1 ponto
-
Bom dia Sim, mas note que no segmento "R" é utilizado a propriedade "TipoDesconto2". A Propriedade "TipoDesconto" é utilizado no segmento "P"1 ponto
-
@Juliomar Marchetti, entendo. Não trabalhamos com o lazarus, então vou deixar pra ir arrumando no meu fonte aqui mesmo. Obrigado.1 ponto
-
Estou tentando mas o servidor de homologação está bugado, engraçado que o de produção está funcionando, mas tem alguns ajustes para fazer e por isso estou esperando o servidor de homologação funcionar. Segue o erro que está ocorrendo, se alguém poder ajudar: --------------------------- Demo_acbrnfse --------------------------- Erro Interno: 0 Erro HTTP: 500 URL: https://enfs-hom.abaco.com.br/arapiraca/servlet/arecepcionarloterps?wsdl --------------------------- Falei com o suporte local que ficou de verificar e já faz uma semana.1 ponto
-
Bom dia, Foi publicado na sexta (15/03/2019) a versão 1.20 da NT 2018/005 onde menciona que foram prorrogadas as validações da hashCSRT para uma data futura. A aplicação da NT como um todo também foi prorrogada para 07/05/2019 em produção.1 ponto
-
tu leu e fez o que eles falaram acima? esse tópico é meio antigo. vou fechar o mesmo e você abre um novo e detalha a sua dúvida ou seu problema informando como reproduzir no exemplo que tem no svn1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
bom dia.. Nao estou entendendo sua duvida.. Para cada item, somente pode ir um Cest.1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
Boa tarde Fabio, Muito obrigado pela correção, ainda hoje estarei enviando para o repositório.1 ponto
-
Boa tarde, Muito obrigado pela colaboração, ainda hoje estarei enviando para o repositório.1 ponto
-
Qual a marca e tipo do seu certificado ? Você consegue acessar a URL do WebService do Sefaz, pelo navegador da Internet ? (a URL aparece na msg de erro)1 ponto
-
Boa Noite, pessoal. Este erro ocorreu quando tentei enviar um R-2010. Fiz uma alteração no programa anexo e passou. Veja se resolve o problema no R-1000 ACBrReinfLoteEventos.pas1 ponto
-
1 ponto
