Painel de líderes
Conteúdo popular
Showing content with the highest reputation on 11-04-2019 em Posts
-
Obrigado... adicionando na fila de contribuições... devemos analisar muito em breve...2 pontos
-
Obrigado pela dica @EMBarbosa, já estou ciente dos prazos. Conforme já citei, a correção que eu tinha feito para gerar as tags vBCSTRet, pST, vICMSSubstituto e vICMSSTRet sempre que for NFe e Não Consumidor Final, só funcionou para o ambiente de Homologação, no ambiente de Produção o ero retornado é "Falha no Schema XML do lote de NFe". Para resolver isso eu criei a propriedade TagNT2018005 dentro de NFe.Configuracoes.Geral e estou usando ela com três opções no pcnNFeW.pas, conforme código abaixo. if(((FOpcoes.TagNT2018005 = 0)and((nfe.Det[i].Imposto.ICMS.vBCSTRET > 0)or(nfe.Det[i].Imposto.ICMS.vICMSSTRET > 0)))or ((FOpcoes.TagNT2018005 = 1)and(nfe.Ide.modelo = 55)and(nfe.Ide.indFinal <> cfConsumidorFinal))or ((FOpcoes.TagNT2018005 = 2)))then begin iTag := IIf((FOpcoes.TagNT2018005 = 0), 0, 1); Essa variável iTag eu uso no 6º parâmetro do Gerador.wCampo da tag vICMSSubstituto para definir se ela será ou não escrita se valor for ZERO. Para funcionar em PRODUÇÃO, a propriedade TagNT2018005 tem que estar 0. Para funcionar em HOMOLOGAÇÃO, a propriedade TagNT2018005 tem que estar 1. A opção 2 eu criei por precaução, não sei se teremos esse caso. No meu sistema criei um campo no banco de dados que vai definir essa propriedade do ACBr, dessa forma eu consigo atualizar todos os clientes que preciso, deixando a opção 0 habilitada; depois, quando entrar em vigor a NT 2018.005 eu habilito via update a opção 1. É um ajuste temporário, semelhante ao que foi feito com a propriedade NFe.Configuracoes.Geral.CamposFatObrigatorios um tempo atrás.2 pontos
-
A nota técnica (NT) 005/2018 adiou para algumas UFs a implantação disso em produção pra 07/05/2019. Para outras isso passa a valer em produção no último dia útil de abril. Veja a página 4, "Histórico de Alterações / Cronograma" da referida NT.2 pontos
-
Bom dia, JOAO ANTONIO MUNIZ ALMENDR. Você pode utilizar o ACBrMonitor Plus para integrar com sua aplicação. Veja os links abaixo: https://www.projetoacbr.com.br/acbr-monitor-plus/ https://www.projetoacbr.com.br/forum/files/category/21-acbrmonitorplus/2 pontos
-
Bom dia, Muito obrigado pelo retorno, vou envia a sua colaboração para o repositório.2 pontos
-
Realmente na consulta eu não passava o tipo de emissão, fiz a correção aqui e funcionou normalmente. Obrigado pelo retorno. Pode fechar2 pontos
-
Bom dia, bacalajr Pode ser a porta ou velocidade, tente alterar.2 pontos
-
Obrigado por responder! para quem estiver passando pelo mesmo problema ao emitir nfe modelo 55 para combustivel, a sefaz do RS, respondeu dizendo que somente dia 07/05/2019 estara em produção a questao dos campos icmefetivo para as tag do ICMSST ou seja as tags do repasse de icms, somente as tags do ICMS060 estão habilitadas em producao com esses campos. obrigado a todos.2 pontos
-
Senhores, foi resolvido. NFC-e via Integrador com ACBrMonitor está funcionando perfeitamente no CE. Muito obrigado.2 pontos
-
Boa noite, A coisa está andando e pelas pesquisas sobre o DT-e - Documento de Transporte Eletrônico, haverá um piloto no Espírito Santo. isto foi definido em uma reunião com o Ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas para Abril/2019. (http://maissudeste.com.br/ministro-anuncia-para-abril-o-lancamento-do-dte-documento-de-transporte-eletronico/ ). Não achei informações sobre Webservices... Tenho um cliente no Espirito Santo que já está verificando comigo sobre isto.2 pontos
-
Enviei a alteração na Revisão 16866. Queiram por favor fazer a atualização, testar e reportar qualquer problema.2 pontos
-
Olá a todos, Aviso da SEFAZ-MG: Prezados contribuintes, Em função de manutenção preventiva no ambiente de processamento da NF-e, modelo 55, o ambiente de produção ficará indisponível no dia 05/11/2019 de 09:00h até as 13:00h. A SVC (Sefaz Virtual de Contingência) estará disponível durante este período.1 ponto
-
Boa noite, Lembre-se que o CT-e primeiro é enviado para a SEFAZ-Autorizadora e é esta que processa e autoriza ou não. Caso venha ser autorizado, a SEFAZ-Autorizadora compartilha o CT-e com o Ambiente Nacional. Mas esse compartilhamento pode demorar minutos ou até horas. O meu conselho é, primeiro consultar no site da SEFAZ-Autorizadora.1 ponto
-
Pessoal, bom tarde. Eu faço isso na NFc-e, mas um pouco diferente, se o produto for o mesmo eu somo as quantidades antes de gerar o xml. Ai quando mando gerar o xml a impressão fica igual. Exemplo: Produto 01 Quantidade: 01 Produto 01 Quantidade 10 Quando gero o xml, produto 01, quantidade 11 Quando imprimo a NFC-e baseado no xml autorizado pela SEFAZ Produto: 01 quantidade 111 ponto
-
Boa tarde Rogério, Nos tópicos a seguir foram dadas algumas sugestões inclusive pelo próprio Daniel https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/49806-retirar-obrigatoriedade-da-redução-z/ Sugiro que este tópico seja movido para a área aberta para que os demais colegas possam dizer como implementaram.1 ponto
-
Boa tarde. Neste caso o ideal é checar o manual do banco para ter certeza. Att.1 ponto
-
Boa tarde Jackson, Evite esse tipo de post, caso tenha urgência numa resposta com urgência considere contratar o SAC ACBr que lhe dá o SLA de resposta de 1 dia útil e se a assinatura for anual, também lhe dará acesso ao chat em grupo. Att.1 ponto
-
1 ponto
-
Por enquanto o ACBr não é compatível com a Indy do Delphi Rio... o suporte a ela é desativado por diretiva de compilação do ACBr.inc1 ponto
-
Boa tarde, adebaldo.cruz. Peço por gentileza para que não cole trecos de arquivos dessa forma, anexe o mesmo.1 ponto
-
Desculpem pelo post repetido no outro tópico, mas é que na hora de postar la apareceu uma mensagem dizendo que se o tópico for muito antigo, talvez seja melhor abrir um novo topico. Então fiquei na dúvida do que era o certo. Postar la ou criar um novo. Acabei fazendo os dois, me desculpem.1 ponto
-
Boa tarde, Mab Mabaravelli. Peço por gentileza para que não cole trechos de arquivos dessa forma, anexe o mesmo. Veja o tópico abaixo:1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
Fico feliz que conseguiu. Para o windows 10, basta instalar todas as atualizações. Segue em anexo para o windows 8. windows8-rt-kb3140245.rar1 ponto
-
3.1 - Não faça flooding - Inundar o fórum com posts repetidos, com a mesma dúvida ou as mesmas palavras é chamado de flooding. Isso é proibido. Apenas um post feito no lugar certo é suficiente. Pesquise antes de postar, talvez sua dúvida já está respondida em outro post. Favor leia as regras do fórum. Tópico relatado abaixo: https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/50634-erro-interno-12044-webiss/1 ponto
-
Deu certo @Felipe E. Resende Mesquita no Win7, estou procurando o mesmo kb para os outros Win. Muito obrigado mesmo pela ajuda, estava aflito por estar com o cliente parado, me salvou. Espero que isso ajude mais alguém que esteja com o mesmo problema. Até mais, Abrasssss Desculpa, eu não sabia. vou dar uma olhada com certeza. Obrigado novamente!!!1 ponto
-
Uma dica é tratar esses erros de Web Service inoperante... Eu verifico no except a mensagem e chamo a function novamente. Claro, com um limite de tentativas parametrizável. Normalmente quando o erro é apresentado, na segunda ou terceira tentativa consigo obter exito na conexão com o Web Service. E para o usuário fica transparente (apenas na última tentativa eu exibo a mensagem de erro). Na tela ele fica aguardando com um progressbar.1 ponto
-
Vários SATs estão hoje, em horário de verão... mesmo quando o mesmo foi extinto por decreto Presidencial... Acreditamos que a origem do Problema está no site NTP Brasil... onde a grande maioria dos aparelhos SAT consulta, para obter o horário... https://ntp.br NTP.br parece que já corrigiu o horário... Para quem está com problemas no SAT, provavelmente basta religar o equipamento1 ponto
-
Bom dia Mateus, Essas empresas são de cidades diferentes, mas atendidas pelo mesmo provedor? Se sim, lembre-se que esses provedores não conseguem manter um padrão para todas as cidades atendidas por eles. Portanto isso é normal ocorrer. Logo a sua aplicação, vai ter que ter uma opção de configuração que determina a geração ou não dessa informação no XML.1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
Bom dia, Mu_rray. Tente fazer os passos da pagina abaixo: https://atendimento.tecnospeed.com.br/hc/pt-br/articles/360020605374?utm_campaign=comunicado_problema_de_comunicacao_sefaz_010419&utm_medium=email&utm_source=RD+Station1 ponto
-
Bom dia. Você pode alterar e anexar aqui os arquivos também. Att.1 ponto
-
Venho aqui só para deixar uma colaboração . Tinha muitos problemas com classe não registrada ao instalar meus softwares fiscais. Após algumas pesquisas notei que em quase a totalidade dos casos é por falta de algumas DLL´s no pc do cliente. Pra quem está com este problema existe um exe para baixar e executar como administrador para resolver os problemas de DLL. Abaixo o link da página do download. Posto o link pois não tenho permissão para upar mais de 2 megas: http://helpdesk.delphosautomacao.com.br/item.aspx?id=23 valeu!!!1 ponto
-
Bom dia. Não seria o caso de uma ocorrência especifica? Att.1 ponto
-
1 ponto
-
Bom dia. Tente aumentar o tempo de timeout, vai ajustando conforme melhor for para seu ambiente.1 ponto
-
1 ponto
-
Bom dia, Vou tentar entrar em contato com o pessoal da SEFAZ do MT. Se alguém estiver passando pelo mesmo problema e queira conversar a respeito, me add no skype "[email protected]". @Daniel Simoes e @Italo Jurisato Junior obrigado pelas orientações.1 ponto
-
Sped EFD ICMS/IPI com acesso aos servidores regularizado nesta madrugada. ;-)1 ponto
-
Boa tarde, zilion Conforme o windsoft informou, o A3 não funciona com OpenSSL, tente utilizar as seguintes configurações abaixo:1 ponto
-
1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
Boa tarde Ancker, Muito obrigado pela correção, já enviei para o repositório.1 ponto
-
A diferença na chave está no tipo de emissão que foi alterado de contingência para normal. Também o "xml apos consulta" não tem o protocolo de autorização o que significa que não foi o método de consulta que gerou o mesmo. Verifique se a aplicação não está alterando o tipo de emissão da NFe e gerando novo XML.1 ponto
-
Boa tarde. Você fez sua postagem a pouco tempo, recomendo que aguarde até que alguém se manifeste, ou se tem urgência, considere a assinatura do SAC ACBr que lhe garante respostas em até 1 dia útil, além de lhe conceder acesso a compilação semanal do ACBrMonitorPlus. Att.1 ponto
-
Daniel, Se levarmos em consideração os nomes dos arquivos XML temos o numero do lote que "prova" que o retorno se refere ao envio. Mas infelizmente no XML de retorno não consta o numero do lote que se encontra no XML de envio do lote. E como a chave da nota que consta no retorno é diferente da chave da nota que consta no lote, a SEFAZ pode alegar que pegamos o retorno de uma outra nota ou outra empresa e estamos comparando com o que foi enviado. Outra informação que podemos comparar é o DigestValue, inclusive são essas duas informações (Chave e DigestValue) que o componente verifica para decidir se vai atualizar o XML da nota enviada com o retorno da SEFAZ (quando a nota é autorizada). E neste caso o DigestValue também é diferente. Existe uma semelhança quanto ao horário de emissão da nota que consta no XML e o do retorno. Na nota temos: 2019-04-09T15:31:02-04:00 No retorno temos: 2019-04-09T15:31:24-04:00 Essa diferença de 22 segundos, pode ser o tempo que o PDV demorou para realmente enviar o lote e mais o tempo de demora de processamento da SEFAZ. Resumindo: tomar como base os nomes dos XML e apenas pelo horário de emissão da nota e o que consta no retorno, não são argumentos fortes para dizer a SEFAZ que ela esta com problemas.1 ponto
-
1 ponto
-
Daniellll se fosse mulher te dava um bjo cara kkkkkkk vlw funcionou aqui muito obrigado :D1 ponto
-
Configure a Porta da Impressora, para um arquivo TXT... exemplo: "C:\TEMP\PRINTER.TXT" Todo que seria enviado para a impressora, será gravado nesse arquivo...1 ponto
