Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 30-10-2019 em todas as áreas

  1. 3 pontos
  2. Boa tarde João, Por favor atualize os fontes. Comentei as linhas referente a montagem da tag com os namespace de todos os métodos. Testa o Envio, EnvioSincrono, Gerar, as Consultas e o Cancelar. Desde já muito obrigado pela colaboração.
    2 pontos
  3. São comandos AT, no linux uso o minicom e no windows o putty.exe para abrir a porta serial dele e enviar o comando. imagino que esteja no windows, então baixe o putty.exe "é free" https://www.chiark.greenend.org.uk/~sgtatham/putty/latest.html neste caso testei com com8 e com9, só entrou na com9 que é a UI note que eu mudei para serial e coloquei o nome da com, conforme o estava o modem quando ele abre, não mostra nada alem de uma tela preta, digite o comando "at" e de enter, se ele escrever ok deu certo para identificar o modem digite "ati" e de enter, ele vai identificar o modem como abaixo. Não pude mostrar um igual ao seu pq fiz isso remoto, aqui não tenho maquinas windows e os modens que deram certo estão em operação, não é complicado usar comandos AT, vou ver se consigo fazer um cod usando o ACBR SMS para fazer esta configuração no modem "Desligar auto-exec e CDROM", como é só uma vez que precisa ser executado ele grava isso e não incomoda mais pode ser algo util para comunidade
    2 pontos
  4. No dia 22 de outubro de 2019, ocorreu mais uma edição da Embarcadero Conference. Nessa edição, o colega Wagner Landgraf, da TMS Software, apresentou uma interessante palestra, de como montar o seu próprio Servidor de NFe/NFCe, em Nuvem, usando API REST, e é claro, os componentes do ACBr.. A partir da ideia dessa palestra, ele montou um curso completo, e está disponibilizando o mesmo gratuitamente, com os Fontes do projeto... Clique no botão abaixo, e se inscreva já no curso... Quero me inscrever no curso
    2 pontos
  5. Vamos lá, Para deixar o dongle em modo modem e não em CDROM, vc precisa ter um que aceite, no brasil boa parte não funciona corretamente devido a bloqueios das operadoras. NOKIA CS10, CS11, CS12, depois de instalado usando o terminal, mande para ele ATQ0 V1 E1 S0=0 &C1 &D2 +FCLASS=0 pode reiniciar o micro que ele vai sempre assumir a porta que ele ficou, se mudar a porta usb ele muda a comX tbm. Huawei E173 - VIVO e CLARO, cuidado para não atualizar o firmware do CLARO pq para de funcionar. AT^U2DIAG=0 pode reiniciar o micro que ele vai sempre assumir a porta que ele ficou, se mudar a porta usb ele muda a comX tbm. ZTE CORPORATION MF823 e MF190 CLARO AT+CREG? se mostrar 0,1 ok AT+ZOPRT=5 AT+ZCDRUN=8 pode reiniciar o micro que ele vai sempre assumir a porta que ele ficou, se mudar a porta usb ele muda a comX tbm. Recebi diversos modens, varias operadoras, realmente estes foram os que funcionaram 100%, os demais preciso trocar firmware e mais testes, tenho um intrigante da nextel, E303C, ele abre como uma interface rede usb, muito estranho... Espero que te ajude
    2 pontos
  6. Version 1.5.0.461

    11.574 downloads

    ACBrLibNFe - Biblioteca para emissão e impressão de Nota Fiscal Eletrônica (NFe) e Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica (NFCe). Faça Download pelo SVN, dos Demos de uso da ACBrLibNFe em diversas linguagens, usando o endereço: http://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/Projetos/ACBrLib/Demos/ Manual On-Line: https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/ACBrLib.html
    1 ponto
  7. Questionei o GS1 sobre a API de consulta dos produtos registrados. Segue resposta:
    1 ponto
  8. Boa tarde. Gostaria, se possível, deixar disponibilizado os fontes em delphi para emissão de boleto via webservice do Banco do Brasil. Não é um componente, todavia é uma unit e pode ser útil a quem for trabalhar com o webservice do Banco do Brasil. WebserviceBB.rar
    1 ponto
  9. ACBrLibMail Visulizar Arquivo ACBrLibMail - Biblioteca para envio de email Faça Download pelo SVN, dos Demos de uso da ACBrLibMail em diversas linguagens, usando o endereço: http://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/Projetos/ACBrLib/Demos/ Manual On-Line: https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/ACBrLib.html Autor Daniel Simoes Enviado 08-09-2019 Categoria ACBrLib - PRO  
    1 ponto
  10. Nota: Atualizado em 05/11/19. Veja as configurações do ACBrMonitor no post do Júnior abaixo. Nota: Atualizado em 31/10/19 conforme post logo abaixo Olá a todos, Queremos informar que duas novas propriedades foram adicionadas ao DANFe em Fortes e que no momento estão funcionando apenas no formato retrato e Paisagem. São elas: ExpandirDadosAdicionaisAuto (padrão False) - Essa propriedade faz com que a área "Dados Adicionais" do DANFe se expanda para caber mais dados. Ela já existia no Fast Report e estamos trazendo ela pro Fortes também; ImprimeContinuacaoDadosAdicionaisPrimeiraPagina (padrão False) - Quando os "Dados Adicionais" não cabem no espaço reservado para eles, é criado um novo quadro "Continuação dos Dados Adicionais". As vezes esse quadro pode caber na primeira página, mas ele é jogado na página seguinte por questão de ficar na ordem do texto. Essa propriedade faz com que a continuação possa ser impresso na primeira página. Esse é o tópico que originou esse request Também enviamos uma alteração melhora (e muito) no uso do quadro "Dados Adicionais". O componente muitas vezes estava criando quebrando a linha desnecessariamente, causando até a impressão de uma página adicional quando isso não era necessário. Esperamos que isso os ajude a agradar seus clientes que querem economizar o número de páginas e os que preferem os dados na ordem certa, seja lá qual for o segmento que eles trabalhem. As alterações foram enviadas ao SVN na revisão 18063 18105. Agradecemos a todos que puderem testar e reportar qualquer problema. Pronto pessoal, obrigado pela atenção. Agora todo mundo voltando ao trabalho com animação!
    1 ponto
  11. Boa tarde Alessandro O intuito dos botões no ACBrMonitor seriam mais para efeito de testes, o ideal é ter toda a rotina via métodos... O Cancelamento por substituição é apenas um evento da NFe, não seria muito viável adicionar todos em tela, mas este evento por ser bastante utilizado creio que possamos adicionar sim...
    1 ponto
  12. Boa tarde, acredito que a aplicação não deve permitir concluir a venda com cartão, caso o integrador não esteja ativo, visto que para pagamento com cartão é necessário o uso do integrador. O número de sessão é retornado pelo aparelho junto ao retorno do método. Existe também o método para consultar número de sessão, será obtido o retorno do último método enviado, para isso precisa passar o último número de sessão. Imagino que no caso de falha no retorno sua aplicação realize a consulta pelo ultimo número de sessão para recuperar o XML de venda caso tenha sido autorizado pelo aparelho. obs: O componente ACBrSAT tem uma propriedade que realiza isso de forma automática no caso de falha de retorno: "ValidarNumeroSessaoResposta", mas de qualquer forma acho recomendado continuar gravando o numero retornado no seu Sistema.
    1 ponto
  13. Boa tarde! O xml já está ok. Estou fazendo agora o retorno. Assim que conclui anexo as units alteradas.
    1 ponto
  14. Boa tarde Rafael, Os Schemas são utilizados para validar o lote antes do seu envio. Sendo assim a mensagem na sua postagem anterior é uma mensagem retornada pelo provedor? Se sim, favor anexar os arquivos Soap tanto do envio quanto do retorno para que possamos analisar.
    1 ponto
  15. Sim, varias vezes ocorreu este erro em produção, o problema é com eles. Meus clientes já sabem: Dê um tempo e envie novamente que vai funcionar. Outro detalhe, um cliente nosso estava assinando com certificado vencido e aprovando normalmente no webservice.
    1 ponto
  16. Bom dia... sim ontem com a mesma estrutura nao estava dando certo... ai do nada começou a funcionar. o mesmo problema <Codigo>E900</Codigo> ai do nada começou a funcionar. Algum problema no servidor dos caras. hoje consegui emitir 4 notas ja. O problema é quando tiver em produção mesmo e começar a mostrar esse erro. então se vocês tem um codigo que ja emitiu nota, e começar a dar erro E900, não se preocupem em alterar o código. Com certeza é erro no serviço da Simpliss. Vou tentar homologar o cancelamento hoje e ja posto aqui tambem obrigado senhores e senhoritas
    1 ponto
  17. Bom dia, Eu estava com esse problema no envio e percebi que a Tag EnviarLoteRPSEnvio estava diferentes do XML de exemplo. Fiz uma alteração na unit ACBRNFSeWebServices comentando a parte em que era removido os namespaces e funcionou. Unit ACBrNFSeWebServices, linha 2903 / proSimplISSv2: // FPDadosMsg := StringReplace(FPDadosMsg, 'EnviarLoteRpsEnvio xmlns="http://www.abrasf.org.br/nfse.xsd" '+ // 'xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" '+ // 'xmlns:xsd="http://www.w3.org/2001/XMLSchema"', // 'EnviarLoteRpsEnvio', [rfReplaceAll]); Tente fazer esse teste para verificar se resolve. Estou analisando com o Pedro (SimplISS) para resolver o erro "Value cannot be null, parameter name: S" na consulta do lote, mas até agora não obtive retorno.
    1 ponto
  18. Bom dia! Adicionei a unit Unit2.pas da pasta "ACBR\Exemplos\ACBrTXT\ACBrLCDPR\Delphi" referente ao EXEMPLO já ajustado para a versão 1.2, procurei melhorar o exemplo colocando informação como se fosse de dois meses Janeiro e Fevereiro isso afeta diretamente nos registro Q200. Olavo Unit2.pas
    1 ponto
  19. Ola, aqui no RS eu tive alguns casos de computadores com Windows 7 que deu essa rejeição, pois estavam com a opção "ajustar automaticamente para horario de verão" MARCADA... ao desmarcar, passou... Att Ricardo
    1 ponto
  20. Boa noite Italo. Realizei o teste com o programa exemplo, e ao cancelar, ocorre o mesmo erro que em minha aplicação.
    1 ponto
  21. Ítalo, acabei de testar, ficou correto. Estas alterações não custa que fez, fazer um teste, ou então nos chamar aqui e pedir para testar. Estou à disposição para colaborar com testes e informações. Abaixo meu contato. Obrigado. Sérgio (11) 979717156 - [email protected]
    1 ponto
  22. O problema do Fast consegui resolver alinhando alguns componentes, infelizmente não tenho conhecimento de Fortes para tentar, DACTE_Retrato.fr3
    1 ponto
  23. Já estou na terceira geração do arquivo xml. Eles fazem consistência de cnae e o serviço prestado. Eu havia informado o cnae de uma contabilidade e o serviço de hotelaria por isso não havia passado. Assim que tiver o novo retorno eu aviso.
    1 ponto
  24. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
    1 ponto
  25. Bom dia Leonardo, Esse provedor esta de brincadeira, como os caras são amadores, não tem a capacidade de estabelecer um padrão para todas as cidades que eles atende. Não vejo a hora da NFS-e Padrão Nacional começar a funcionar, assim acaba toda essa palhaçada.
    1 ponto
  26. Pelo que vejo nos fontes o modo RAW: passa pelo spooler de impressão do Windows, precisa que ela esteja instalada como impressora do Windows. O modo USB: precisa da DLL do fabricante da impressora (implementado para Epson e Elgin).
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...