Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 08-02-2021 em todas as áreas

  1. Veja se a configuração DF-e -> Geral -> "Arquivo com endereços dos WebServices" -> NF-e está apontando pra um arquivo ACBrNFeServicos.ini atualizado (com essa tag): Veja também se DF-e -> WebServices -> Configuração -> "Versão DFes" -> Versão NFe está 4.00.
    2 pontos
  2. Pessoal consegui descobrir em um post aqui no fórum, são essas funções abaixo. Obrigado. var_CodigoBarras := ACBrBoleto1.Banco.MontarCodigoBarras(ACBrBoleto1.ListadeBoletos[0]); Var_CodigoBarraBoleto := ACBrBoleto1.Banco.MontarLinhaDigitavel(var_CodigoBarras,ACBrBoleto1.ListadeBoletos[0]);
    2 pontos
  3. Bom tu sabe que os arquivos vão ficar marcado como não atualizavél e se subirmos correções tu vai perder. mas tem a ver com configurações locais seu problema
    1 ponto
  4. O ACBr é OpenSource por um motivo.... Para que todos possam estudar os fontes dele, e implementar melhorias e novas funcionalidades... Fique a vontade para anexar os fontes modificados, com a nova implementação...
    1 ponto
  5. Exportar? tu quer dizer gerar o pdf. então está usando o que? Fast ou Fortes? setou as margens?
    1 ponto
  6. Como vc repassou esse valor para o componente? .Value ou .AsCurrency ? pq não gera isso, a menos que vc esteja fazendo calculo e vinculando ao compnente. Eu gero boleto de valor já salvo na tabela de contas a receber, e isso não ocorre. posta como gerou isso.
    1 ponto
  7. Bom dia. Amigo, você não precisa contratar serviço nenhum não, basta ter a chave da nota ele consegue baixar o xml pelo site da sefaz com o própio certificado. site da sefaz https://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/consultaRecaptcha.aspx?tipoConsulta=resumo&tipoConteudo=d09fwabTnLk= Att.
    1 ponto
  8. Olha no componente que tem uma opção mostrar exception de validação e mensagens
    1 ponto
  9. Sei qual o problema. pode procurar ai que tu tem o pacote do ACBrNfe em outro local no teu micro
    1 ponto
  10. Olá, Para quem utiliza o ACBrMonitorPLUS, estamos lançando uma versão Beta Test com algumas melhorias na interface... As mudanças visam uma melhor experiência dos usuários ao configurar a ferramenta e também para identificação de possíveis problemas nas validações de cada componente. Veja no vídeo abaixo o que mudou... E fica o convite para baixar essa nova versão e realizar os seus testes!!!
    1 ponto
  11. Acho que a ideia é: atualize o o mais frequente quanto possível. Mas a resposta completa vai depender da sua equipe, do tamanho da empresa e das alterações que foram disponibilizadas. Acho que a chave é que vocês devem se sentir como desenvolvedores do ACBr. O código é também de vocês. Afinal, ele roda na sua aplicação, e afeta seus clientes. Mas esse é o meu ponto de vista particular. Voltando a sua pergunta, por experiência própria, sugiro o seguinte: Leiam os logs do SVN pelo menos uma vez por dia. Não é preciso atualizar para ler o log. Ao ler o log do SVN, verifique se: Alguma alteração feita afeta seus clientes em produção? (correção de bug, alteração de legislação, etc...) Algum novo recurso que você quer utilizar foi implementado? Se são poucas alterações e elas não são essenciais, você (ou alguém na sua equipe) tem tempo para testar? São muitas alterações que foram feitas? Já passou muito tempo desde que foi feita a última atualização? Por exemplo mais de 3 semanas? Caso a resposta a qualquer pergunta acima seja "sim", atualize. No mínimo você vai estar mantendo o código do seu aplicativo com o mínimo de alterações possíveis. Então quando surgir uma situação que vocês precisem atualizar com urgência, não vai haver uma grande quantidade de trabalho acumulado. Caso negativo, siga com as suas tarefas. Vale lembrar também que nem toda atualização precisa de uma reinstalação. Você precisa reinstalar quando: As alterações envolvem partes visuais dos componentes; Os fontes não são recompilados ao fazer um build em sua aplicação; Depois de atualizar, teste as partes de sua aplicação que usam os componentes modificados assim que possível. Primeiro na sua máquina de desenvolvimento, depois em outras máquinas. Por último no servidor de Build. Faça o "deploy" de forma escalonada. Quer dizer, instale a nova versão primeiro em clientes selecionados. Escolha apenas dois, três ou no máximo quatro a princípio. Quanto mais crítica a alteração, mais seletivo você precisa ser. Depois de um tempo, envie a nova versão para os outros. Dentre sua carteira de clientes, minha sugestão é para escolher aqueles que: Precisam da "novidade" apresentada no novo executável Tem um movimento menor (e assim darão um grau menor de dor de cabeça caso algum imprevisto aconteça) Ficam mais próximos de sua empresa (posso deslocar um técnico ou até mesmo um "dev" pra lá rapidamente se realmente necessário, nem que seja virtualmente?) São mais pacientes e compreensivos (paciência nunca é demais, apenas cuide de não abusar deles) Nota: É claro que, se vocês estão no meio de uma situação que precisa que todo o desenvolvimento fique focado no produto de vocês, talvez não seja possível atualizar o ACBr. Por exemplo, pode ser que um problema no software esteja exigindo a atenção urgente de toda equipe. Mas geralmente, pelo menos um dev deve conseguir dar uma lida nos logs e fazer a avaliação se é necessário ou não atualizar.
    1 ponto
  12. Pois é meu amigo, se você que é expert no ACBrNFe não sabe o motivo de retornar apenas o XML resumo, imagine eu! Veja como estou fazendo a pesquisa: if ACBrNFe1.DistribuicaoDFePorChaveNFe(35,99999999999999,chNFeFornec) then if MD_Comum.ACBrNFe1.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.cStat = 138 then DocZipItem := MD_Comum.ACBrNFe1.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Items[0]; No código acima, existe alguma coisa de errado? Além deste código, existe alguma configuração ou alguma propriedade que devo ajustar para retornar o XML completo, ou é apenas fazer o código acima?
    1 ponto
  13. Veja que no arquivo *-dist-dfe.xml retornou o schema procNFe_v4.00. <docZip NSU="000000000001894" schema="procNFe_v4.00.xsd"> Isso significa que é o XML completo. Extraindo o conteúdo da tag docZip confirmei que é, então não entendo porque você diz estar recebendo só o resumo...
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...