Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 03-08-2017 em todas as áreas

  1. Gostaria de compartilhar algumas idéias sobre como preparar nossos aplicativos para o eSocial, poderia ser por aqui ? O que acham?
    1 ponto
  2. O método validar usa os schemas. A propriedade ValidarDigest é usada para qdo carregar um XML e fazer a consulta, caso o digval do arquivo seja diferente do registrado na SEFAZ é exibido um erro. Para validar a assinatura use o método ACBrNFe1.NotasFiscais.VerificarAssinatura.
    1 ponto
  3. Boa tarde, consigui enviar arquivos do sat utilizando o monitor plus, eram no erros no arquivo de ini, algumas tag informadas erradas ou algumas que não sabia como informar, agora esta tudo certinho...
    1 ponto
  4. Boa tarde Heto, O provedor Ábaco segue a versão 1 do layout da ABRASF. Os provedores que seguem a versão 1 após o envio devemos consultar a situação do lote, se a resposta for 2 (lote em processamento) devemos realizar uma nova consulta. Se o retorno for 3 ou 4 (processado com falha ou processado com sucesso) devemos Consultar o Lote. Se o lote foi processado com falha vamos ter como retorno a lista de rejeições, por outro lado se foi processado com sucesso vamos ter como retorno o XML da NFS-e.
    1 ponto
  5. Boa tarde Heto, Qual foi o estagiário que te atendeu na Ábaco? Consultar a Situação do Lote, simplesmente diz a situação do lote, ou seja: // FSituacao: 1 = Não Recebido // 2 = Não Processado // 3 = Processado com Erro // 4 = Processado com Sucesso Note que XML *-sit.xml temos: <NumeroLote>799</NumeroLote> <Situacao>4</Situacao> A situação 4 indicando que o lote de numero 799 foi processado com sucesso, logo não existem erros nesse lote.
    1 ponto
  6. Bom dia Favor atualizar os seus fontes e realizar testes, foi feito um ajuste referente a esse possível erro de access violation, simulando a situação descrita.
    1 ponto
  7. Sim, ou informar os dados nas configurações do SAT na aba "Dados Sw.House".
    1 ponto
  8. Obrigado Italo, eu tinha alterado o provedor no INI Provedor=Abaco Só tinha esquecido de : NomeURL_H=varzeagrande NomeURL_P=varzeagrande Agora ja Esta Ok!
    1 ponto
  9. Boa tarde Fiz a correção no meu sistema esta funcionando perfeito obrigado celso e italo pelas informações.
    1 ponto
  10. Ok, tentarei aqui, já retorno BigWings, você é o cara! valeu, deu certo, desde domingo pela manhã tentando resolver isso e era uma coisa tão simples havia procurado bastante mas nunca havia encontrado esse tópico, isso por que nunca passou pela minha cabeça que o tipo de impressora tivesse haver com isso até porque já tinha utilizado ela antes para imprimir QR Code com uma outra aplicação
    1 ponto
  11. Pelo que sei ainda não sairão atualizações dos componentes e do acbrmonitorplus para corrigir o problema.
    1 ponto
  12. @Fabio Brabo Brabo Isso, exatamente, tanto é que se der uma olhada nas tags de tributação do item, verá que as tags referentes ao vBC e vICMS se quer são geradas com esse CSOSN, Consequentemente, se não são apresentadas no item, não devem totalizar no final. Há várias peculiaridades na emissão da NF-e quando relacionado a tributação, recomendo a leitura dos conteúdos dispostos nesse link para entendimento da parte estrutural, e se possível que busque assessoria fiscal, há também vários cursos interessantes na internet sobre essa parte fiscal, acredito ser interessante principalmente no início, não é necessário, mas é recomendável.
    1 ponto
  13. Estava exatamente com esse problema. Depois de muita pesquisa e desinstalar e instalar componentes, achei umas bpls do Fast duplicadas no hd. Não sei porque cargas d'água meu delphi xe6 tinha duas pastas de BPL, uma na pasta studio\14\bpl e outra RadStudio\14\bpl. Na pasta RadStudio só tinha as bpls do fast, apaguei elas e dei um build no componente danfe, aí funfou!
    1 ponto
  14. Obrigado armando.boza ! Era isso mesmo ! Meu erro é que eu estava colocando o ICMS dos itens fora da TAG ICMSSN900 ! Fica a dica para quem tiver problema semelhante !
    1 ponto
  15. Boa noite power, realmente o csosn 900 permite o destaque de icms, vc deve estar preenchendo de maneira errada os campos. Mesmo estando no simples nacional vc pode destacar icms nas devoluções sim. Poste ai o xml da nota.
    1 ponto
  16. Estranho. Aqui eu preencho os campos: CSOSN := csosn900; ICMS.pICMS := ICMS.vICMS := ICMS.vBC := Total.ICMSTot.vBC := Total.ICMSTot.vICMS := E sai tudo perfeito. Utilizo a impressão pelo fortesreport.
    1 ponto
  17. o csosn 900 é para poder destacar os impostos na nota, se não for destacar não precisa usá-lo.
    1 ponto
  18. Bom Dia, Utilize o CSOSN 900, e informe todas a TAGS/Campos. Abraço.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.