Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliana Tamizou

Consultores
  • Total de ítens

    15.012
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    188

Tudo que Juliana Tamizou postou

  1. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  2. Bom dia. Todas as alterações e novidades são adicionadas ao svn, para checar basta atualizar seus fontes. Mas oque você procura de novo no DANFe? Att.
  3. Boa tarde pessoal. No dia 04/12/2019 a SEFAZ-SC deu um novo passo rumo a adoção da NFCe, conforme noticia publicada no portal da SEFAZ, estiveram em reunião auditores fiscais e representantes das Acats e também da Assespro/SC com o objetivo de debater a implantação da NFCe. A seguir, alguns pontos de destaque: A previsão é de que ainda no inicio de 2020 seja implementada em carácter experimental, com participação de algumas empresas representativas do setor varejista. O modelo de implementação que está sendo previsto deve manter a exigência do PAF-ECF. Um dos pontos mais críticos no uso da NFCe, a contingência tem a previsão de ser tratada inicialmente com o ECF. Para mais detalhes veja noticia no site da SEFAZ/SC, clicando aqui. Att.
  4. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  5. Boa tarde. Obrigada pela contribuição adicionado para validação. Att.
  6. Boa tarde. Mas oque acontece exatamente quando tenta pagar? Da erro? Se sim, qual a mensagem? Att.
  7. Bom dia. Sua mensagem da a entender que está direcionada alguem chamado Julio, é isso msm? Se sim o ideal seria mandar uma msg privada para o mesmo. Att.
  8. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  9. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  10. Boa tarde, Conforme estabelecido pela Resolução 5234 de 05/02/2019, para a empresas que se se tornaram obrigadas a NFCe em 01/12/2020, poderão utilizar o ECF por 12 meses após esta data, ou seja, apartir de 01/12/2021 deverão emitir somente NFCe e dar prosseguimento a cessassão de uso dos ECFs. As empresas que se enquadram neste grupo são aquelas com faturamento entre R$ 360.000,00 e R$ 1.000.00,00 no ano -base 2018, conforme item VI do artigo 2º da resolução citada acima. Fonte: http://www.fazenda.mg.gov.br/empresas/legislacao_tributaria/resolucoes/2019/rr5234_2019.htm Att.
  11. Bom dia. Para uma nova dúvida queira por favor criar um novo tópico, para não misturar os assuntos, este será fechado. Att.
  12. Tópico fechado por falta de retorno do usuário
  13. Bom dia. Por favor verifique se seus fontes estão atualizados...note no trecho a seguir que a montagem da mensagem de juros não condiz com a impressa em seu boleto. if ValorMoraJuros <> 0 then begin if DataMoraJuros <> 0 then AStringList.Add(ACBrStr('Cobrar juros de ' + ifthen(((CodigoMora = '2') or (CodigoMora = 'B')), FloatToStr(ValorMoraJuros) + '% ao mês', FormatCurr('R$ #,##0.00 por dia',ValorMoraJuros)) + ' de atraso para pagamento '+ ifthen(Vencimento = DataMoraJuros, 'após o vencimento.', 'a partir de '+FormatDateTime('dd/mm/yyyy',DataMoraJuros)))) else AStringList.Add(ACBrStr('Cobrar juros de ' + ifthen(((CodigoMora = '2') or (CodigoMora = 'B')), FloatToStr(ValorMoraJuros) + '% ao mês', FormatCurr('R$ #,##0.00 por dia',ValorMoraJuros)) + ' de atraso')); end; Att.
  14. Bom dia pessoal. Existem algumas alterações que estão em andamento para liberação no svn, logo estará disponível. Como o tópico citado acima permanece aberto, estou fechado aqui. Att.
  15. Bom dia. Movido para subfórum mais adequado. Att.
  16. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  17. Bom dia. Me corrija se eu estiver errada, mas me parece que oque vc gostaria é que ao realizar o pagamento o valor de juros e multa total fosse calculado, correto? Se sim, volto a repetir, se sua remessa esta com os dados corretos, vc deve consultar o banco para entender se o site deles faz esse calculo no momento do pagamento. Para o pagamento fisico, o atende faz o calculo conforme as instruções impressas no boleto. Att.
  18. Bom dia. Para que possamos lhe ajudar, anexe também os logs do ACBrMonitorPlus. Att.
  19. Boa tarde. Esta tabela teve inicio da vigência em 01/11/2019 e vai até 31/01/2020. Att.
  20. Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado
  21. Boa tarde. Você está pagando por meio de auto atendimento? Se as informações estão na remessa, você deve verificar a situação com o suporte do banco. Att.
  22. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  23. Boa tarde. O mesmo ocorre no demo? Att.
  24. Boa tarde. Obrigada pela contribuição, adicionada para validação. Att.
  25. Boa tarde. Obrigada pela contribuição, adicionado para validação. Att.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...