Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliana Tamizou

Consultores
  • Total de ítens

    15.012
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    188

Tudo que Juliana Tamizou postou

  1. Boa tarde. Ainda não temos uma definida, porém estamos empenhados na conclusão da mesma. Att.
  2. Boa tarde. Obrigada pelo retorno. Quanto ao item abaixo,m por favor crie um novo tópico especifico para este item. Att.
  3. Boa tarde @anaves Seria interessante informar também como foi a resolução, de maneira a beneficiar os demais membros da comunidade. Att.
  4. Bom dia. Na realidade o ACBrlibNFe fará a geração e assinatura do XML da mesma maneira que já ocorre com o ACBrMonitor. Att.
  5. Bom dia, Entendo que este tópico não é referente ao ACBrNFe e sim a NFe de forma geral, por este motivo estou transferindo para o sub-fórum de assuntos gerais. Att.
  6. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  7. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  8. Boa tarde. Suas imagens não sugerem nenhum erro, note que pelo contrário, diz "compilado com sucesso". Att.
  9. Boa tarde. Apenas para fins de informação, esta situação já foi corrigida. Att.
  10. Boa tarde. No ECFTeste outros recursos funcionam? Obs. Evite copiar longos trechos de log, ao invés disso anexe os arquivos. Att.
  11. Boa tarde. Sim, exatamente com este nome. Att.
  12. Boa tarde. Note que se for utilizada a data da impressão do boleto, vc teria um resultado diferente ao reimprimir um boleto, isto não me parece correto. Att.
  13. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  14. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  15. Boa tarde. Sugiro verificar se algum dos freelancers poderia te ajudar.. https://www.projetoacbr.com.br/forum/companies/category/2-consultores/ Att.
  16. Boa tarde. Você provavelmente está informando a variação na propriedade Carteira, mas o correto é usar a propriedade Modalidade para esta informação. Como você está atribuindo esta informação? Att.
  17. Bom dia. Precisamos nos atentar ao manual do próprio banco, infelizmente eles não seguem a febraban como deveriam... Att.
  18. Bom dia. Obrigada por informar que conseguiu resolver, mas para que o tópico possa ser útil aos demais membros da comunidade, é importante que você também diga como resolveu. Att.
  19. Bom dia. Note que os que ficam em uma linha, tem um código muito menor e por isso serve desta forma. Att.
  20. Bom dia. Por favor, não misture os assuntos.. Crie um novo tópico e informe oque está ocorrendo quando você tenta realizar o cancelamento. Att.
  21. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  22. Bom dia. Que chato... Que bom que deu certo.
  23. Bom dia, Você está trabalhando com combustíveis? Att.
  24. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  25. Boa tarde @PrimeSoftware Este tópico é bem antigo, caso precise de apoio SAC, queira por favor criar um novo tópico na área SAC fornecendo todos os detalhes da sua situação. Att.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...