Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliana Tamizou

Consultores
  • Total de ítens

    15.012
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    188

Tudo que Juliana Tamizou postou

  1. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  2. Boa tarde. Você chegou a testar no demo? Att.
  3. Boa tarde. Obrigada pela contribuição, será analisado assim possível. Att.
  4. Boa tarde. Acredito que muitas das suas dúvidas sejam respondidas com a leitura das Notas Técnicas disponibilizadas no portal da NFe/NFCe. http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/listaConteudo.aspx?tipoConteudo=tW+YMyk/50s= Att.
  5. Boa tarde. Esta informação consta no manual do banco, caso não seja mencionado é porque pode ser informado conforme você desejar. Lembrando que caso nada seja passado ao componente, o mesmo calcula um nome padrão. Att.
  6. Boa tarde. No FastReport está correto e no Fortes não? Att.
  7. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  8. Bom dia. Sempre que descobrir a resposta por si só é legal retornar no tópico para que outros usuários possam consultar no futuro. Att.
  9. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  10. Bom dia @ricardobarros Este tópico é antigo e será fechado, estou movendo sua postagem para um novo tópico na área SAC. Att.
  11. Conforme Ato Cotepe 44/17 entrá em vigor nesta data a versão 013 do layout do EFD ICMS-IPI
  12. Boa tarde. Obrigada pela contribuição, a alteração já está na fila de análise do consultor especialista em Fast. Att.
  13. @datavale Seu último post parece se tratar de um novo problema, portando deve ser criado um novo tópico para o mesmo (estou movendo este, mas por favor procure seguir esta orientação para as próximas dúvidas) Att.
  14. Boa tarde. O retorno é sempre gerado pelo banco, uma vez que além da resposta a remessa, contém também informações de baixa de títulos incluídos anteriormente. Att.
  15. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  16. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  17. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  18. Boa tarde @datavale Estou movendo seus comentários para um novo tópico dentro da área SAC. Att.
  19. Boa tarde. Seria praticamente um desconto fixo, vc não é obrigado a enviar esta informação. Att.
  20. Boa tarde. Por favor anexe o arquivo .pas alterado. Att.
  21. Bom dia. Para que seja possível lhe ajudar você deve fornecer mais detalhes.. Quais informações está passando ao componente? Att,
  22. Bom dia. Você está com os schemas atualizados? Att.
  23. Bom dia. Qual foi o retorno do banco para esses titulos? Att.
  24. Bom dia. Para que você possa ser ajudado deve fornecer o máximo de informação possível. Qual é valor calculado e qual o esperado? Quais valores está passando ao componente? Etc.. Att.
  25. Bom dia Vc já viu esse vídeo? https://www.projetoacbr.com.br/forum/video/view/21-nfe-40-configurando-o-acbrmonitorplus/ Att.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...