Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. só montar um cross ou matriz mas acho que é cross o nome do componente, dinamico. olha na documentação do fast report que tem um exemplo
  2. poste os demais erros
  3. Sugestão pra que sofrer e tu está jogando um tempo precioso fora, aonde toda vez que surgir mudança terá que fazer na solução e mais no seu sistema. baixa lá o svn do acbr. aponta os paths e senão quer instalar, instancia os componentes runtime e emite por ele. sem ficar tendo que inventar a roda quadrada. ela já está redonda. use e abuse dos componentes
  4. No caso do ACBr será só mudar o ini apontando para o provedor nacional e preencher os dados referente e eles.
  5. sim ela tem layout dela. e adesão ao nacional vai se dar através do provedor após receber o rps vai gerar a dps lá no servidor nacional e emitir lá e vai retornar pra ti então vai ter o provedor proprio deles no meio do caminho tu gera pra ele e ele é quem faz lá
  6. não olhou o processo do demo. está bem detalhado. mas se passou é ver que ele informa antes de carregar o código ibge da cidade e o layout dela. naciona, proprio ou outro. então olha lá que vai ver que não informou isso em seu código antes de carregar
  7. já respondi em outro local que perguntou componente descontinuado esse então nem instale
  8. O correto é data e hora errado. corrigir e reenviar. ponto. se está emitindo e deu erro. se for timeout. faz a consulta antes com oxml pra saber se está lá
  9. Tu quer dizer o evento de cancelamento isso?
  10. o problema é que tu limita isso a versão que tem firedac e isso é só nas recentes. como pode notar existem N empresas ainda com delphi 7
  11. Bom ele está com algum erro pois agora com o xmldocument ele tem que estar rigososamente de acordo com schemas. senão vai dar erro
  12. Eu acho que houve alterações, faça um novo update e rode o instalador
  13. é o ACBr ou é o sefaz de MG com algum problema
  14. Abre no notepad++ e verifica se por acaso não tem algum carater inválido ou se ele não está formatado. lembre-se que agora é usado ACBrXMLDocument ele vai se basear no schemas e se estiver diferente não vai carregar
  15. e como faria com as demais versões do delphi? que não tem nativamente o firedac?
  16. O decreto diz que tem dispensa, mas tem que ver senão existe outro mais recente obrigadno
  17. dai é permissões. serviço não é o mesmo que aplicação
  18. em qual das linhas do seu código ocorre?
  19. Tem no site lá do projeto junto aos manuais e NT e se mesmo assim não achou lá mas está lá tem no svn https://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/Exemplos/ACBrDFe/Schemas/NFSe/PadraoNacional/1.00/
  20. validar o xml se está mesmo completo. e carregar ele novamente e jogar no componente para testar
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...