Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Boa noite se usar a versão ESCPOS uma mini impressora é muito mais rápida pra emitir um DANFCe ! e fica mais elegante em um caixa por exemplo de mercado ou loja do que uma grande impressora ali! talvez sugeriria tentar novamente usando uma impressora compatível que o pessoal já indicou aqui no fórum
  2. Boa noite desculpe mas não entendi o motivo da mudança? veja que você seta uma informação após gerar o PDF para mostrar o preview onde neste caso já se encerrou o processo!
  3. Boa noite antes de subir o código gostaria de saber se já verificou por acaso senão está carregando duas vezes ao componente a NF-e ou se está limpando ele antes de carregar? Estive analisando os log do svn e não tem nada que faria o que está repassando acima ou que mudanças que afetaria isso! fazia tempo que não atualiza o seu svn?
  4. Boa noite está no svn seu arquivo está desatualizado pois tem cidades que mudaram já de provedor! Obrigado pela contribuição
  5. Boa tarde chegou a excluir o arquivo fr3 e trocar por outro para ver senão era o arquivo o problema? o Isaque esteve modificando algumas coisas no código para impressão com Fast Report mas acredito não ter mexido diretamente no layout para vir a dar problemas
  6. Boa noite Obrigado pela colaboração já disponível no svn
  7. Boa tarde pedimos para que aguarde resposta e não fique postando um atrás de outro! percebi que você tem dúvida no quesito interpretar informações fiscais sugiro conversar com o contador para ter uma noção
  8. Boa tarde favor anexar o arquivo clicando em mais opções verifique se está setando a versão da nf-e para 3.10
  9. Jac sugestão tente ir no componente e debugar o cabeçalho gerado para o webservice e veja se este problema não está no gerar o texto
  10. Boa tarde tentou olhar o log do svn pra ver quem fez? ou faça um blame no arquivo e veja dai poste aqui pra sabermos
  11. Vai depender de quanto tempo tem para isso! acredito que até agora esteja só com empresas piloto não tendo obrigação então o melhorar é esperar o monitor
  12. Sim na pasta de exemplos tem a pasta ACBrNFe nele tem os exemplos das funções em uso
  13. Bom dia! Sim você deve informar ela e o protocolo e saberá se está ok
  14. Então deve entrar lá no tópico ou até mesmo no site do sourceforge !
  15. a partir de quando parou de funcionar?
  16. Sim você não informou o estado! já informou as configurações corretas no componente?
  17. Sim ainda não foi analisada!
  18. Bom dia acho que esse moddelo não imprimir Junior! favor testar com outro modelo!
  19. Não é somente você instalar corretamente certificados, cadeias de certificados, dll capcom lembrar de fazer como administrador tudo isso e irá funcionar sem problema também verificar senão possui dll
  20. Movendo para o local correto
  21. é um fórum aberto! então terá que aguardar! caso queira respostas em 24 assine o SAC !
  22. Boa tarde entre em contato com a prefeitura e o provedor pra obter a informação se o webservice funciona pra interagir
  23. Boa tarde são empresas que oferecem soluções tef! neste caso é eles que cuidam disso (pin-pad etc) ele e seu cliente é que se entenderão geralmente alugam sitef é a solução mais indicada
  24. Como está sua configuração da impressora? chegou a efetuar um teste local com ela no monitor?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...