Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Bom dia! anexe seu arquivo modificado adicionando a cidade que efetuamos o merge
  2. Bom dia já existem diversos tópicos explicando que os arquivo .fr3 devem ser passados em tempo de execução e não em designer existe um erro que não foi sanado ainda por nós! então deve de apontar o fr3 via código !
  3. Bom dia! sim ele separa é só colocar o path para o PDF assim ele irá gerar o PDF em uma pasta e o XML na outra
  4. Bom dia sim use o ACBrInstall! rode o apagaracbr.bat em seus drivers e depois use o instalador! veja que o tópico tem mais de 2 anos
  5. Sessão downloads tem a versão aberta é só ir lá e baixar ela que dai tem separado o ACBrNFeMonitor
  6. Lembrando que é uma versão Alpha pode e terá problemas até ficar estável
  7. Boa tarde acho que é proposital por que é um rps por lote mesmo! tentou debugar mais a fundo o sistema a hora de gerar o lote?
  8. Boa tarde não entendi compilar?
  9. Boa noite anexe aqui o arquivo alterado para merge e validação
  10. Boa noite! você não tem a opção de commit! favor anexar aqui no post seus arquivos alterações que avaliamos e subimos ao svn a alteração!
  11. Boa noite! ainda assim veja que é usado por diversos usuários e como faz um tempo somente vi você postar pois procurei e ninguém mais relatou o problema que você informa! faz tempo que você não atualiza seu svn? se for isso então sugiro começar a manter semanal pelo menos o update!
  12. Use o arrendondamento da ABNT
  13. Boa tarde vejo que ficou bastante tempo sem atualizar seu svn! reveja e recompile com o ACBrInstall!
  14. Então agora sim podemos perguntar a ele qual foi o motivo de comentar o código!
  15. Boa tarde primeiro acredito que está a postando a cada ação que faz em sua aplicação ! não é bom pois o tópico e o fórum fica poluído! chegou a pesquisar aqui no fórum? lembro de já ter visto esse problema e alguém já teve muito antes que isso! então acredito não ser! feche seu delphi , recompile os componentes e tente com outro xml de uma nfc-e diferente !
  16. Boa tarde se notaram na sessão downloads tem uma NT falando sobre os nomes!
  17. Após atualizar recompilou os componentes?
  18. Boa noite ele quis dizer que existe sim e deu duas opções! começar um módulo novo em delphi 7 e assim usar o ACBr ou tentar instalar e usar no delphi 6 o ACBr sem garantias que funcione!
  19. Boa noite lendo mais atentamente me veio uma pergunta está emitindo para uma empresa do simples nacional?
  20. Significa que não está implementado no ACBr essa cidade! então agora deve entrar em contato com prefeitura saber se eles tem a emissão de nfs-e depois verificar com o provedor do serviço a documentação se for algum que já tenha no acbr é só abrir a unit e adicionar a cidade e configurações senão deve implementar o código do provedor testar e anexar aqui que iremos ajudar
  21. Boa noite tem um xls no svn com as cidades e no arquivo pnfsconversao.pas tem também a lista das cidades também precisa saber qual o provedor dela
  22. Boa noite obrigado pela colaboração já está no svn
  23. Boa noite por qual motivo anexou o arquivo do provedor ao post?
  24. Boa noite analisando o código percebi que em diversos locais trata conforme tratou obrigado pela correção já esta no svn
  25. Boa noite! chegou a verificar no svn e atualizar? já está a algum tempo essa alteração disponível!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...