Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. no próprio svn olhando os fontes do projeto!
  2. DemoTEFD! svn/Exemplos/ACBrTEFD/Delphi
  3. Sim e após atualizar tu recompilou os componente??
  4. Boa tarde Favor atualizar o svn agora que foi feito neste momento o merge com a sugestão deste post
  5. Boa tarde Obrigado pela contribuição já está disponível
  6. Boa tarde! está utilizando o ACBrNFSe para gerar e enviar o RPS?
  7. Boa tarde! o caso não tem nada a ver com o ACBr! atualize cadeias de certificados e veja as suas configurações de segurança do I.E.!
  8. Boa tarde Apliquei em partes sua correção pois o nome tem que seguir o padrão da nota técnica! já está no svn
  9. Boa tarde! não é possível efetuar o merge pois foi aplicado algum indentador de código e ficou totalmente diferente! favor baixar os código do svn aplicar a correção e anexar novamente para efetuar o merge!
  10. Sim! eu faço uso dele e está funcionando 100% mas veja que sua dúvida já não tem nada a ver com o titulo! mas não sei se foi documentado!
  11. Boa tarde! veja que postou hoje então ou o pessoal não leu ou é muito recente! aguarde pois não passou nem 4 horas que fez o post! pare a execução onde pode ocorrer o erro e execute com o F7 até chegar no momento da exceção!
  12. Boa tarde! você deve de estar baixando a versão que está sendo reformulada!
  13. Boa tarde quando der tempo! favo não ficar fazendo isso pois neste tópico também saiu cobrando
  14. Sim já tem no componente e já tem no monitor! olhe os fontes do svn!
  15. Boa tarde utilize a pesquisa! já temos diversos tópicos explicando detalhadamente como fazer e também existe o exemplo na pasta do svn!
  16. É utilizar o componente e fácil o problema é não ter conhecimento da regra de negócio! de nada vai adiantar saber alimentar o componente senão pararem e lerem os manuais, notas técnicas e leis ! e após interpretar as mesmas!
  17. Bom dia! Bem vindo ao fórum! convido a utilizar antes de postar o campo de busca que se encontra no canto superior direito! sim ele trabalha você pode baixar no svn os fontes onde tem a pasta de projetos e dentro o monitor com arquivos de exemplos! a compilação gratuita se encontra na sessão downloads do fórum e junto tem um arquivo de help
  18. Boa noite Lucas fui tentar efetuar um merge nos fontes e está bastante diferente! é possível baixar o que existe hoje e aplicar as correções e anexar novamente que logo após eu já faço o merge?
  19. Boa noite ainda assim não entendi como é que após você chamar uma vez a tela e depois passar o capctha ele sabe de qual sessão está sendo passado pois foi removido as informações?
  20. Correção aplicada! obrigado
  21. Então se aplica a mesmas coisas que falei acima! e não sabia que a impressora só tinha 3 estados! acho que você deve de verificar pois a informação é equivocada!
  22. é a mesma coisa que fazer uma venda de cupom fiscal só não fiscal agora e deve de tratar de forma diferente buscando os dados ! pega o exemplo e faz um pouco de força que dá pra modificar ele e testar
  23. Boa noite sim é possível isso sim ! só tem que tratar ele de forma diferente do seu cupom ! e na hora da homologação mostrar a situação ao homologador no demo não tem essa possibilidade terá que implementar na mão, chamar um comprovante não fiscal e obter os retornos dele
  24. Eu não tenho .. tenho sim a nova versão que está sendo feito pela comunidade e que está no github e tu pode baixar mas não compatibilizada pois ainda não foi acabada!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...