Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Sim cheguei nesse mesmo problema. para local precisei remover ele para poder deixar meus clientes emitindo. ou é preciso criar uma propriedade no formato boolean dizendo se é precisa usar ele. ou ainda não identifiquei se ele é diferente do codigo do cedente ou ele é o mesmo
  2. não sei de quanto tempo a atualização ou se é a mudança do pcn para acbrxmldocument mas se for é algo que por default não tem o valor e tu deve informar.
  3. tu viu o que postei acima? dai tu abriu o exemplo e viu os campos que ele usou para passar o CSC e o ID CSC Fechando aqui pois foi aberto outro tópico e esse é de 2016
  4. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  5. é o que tu perguntou lá no tópico e respondi correto? CSC e ID CSC tu fez o que mostrei no exemplo?
  6. Seus schemas locais estão atualizados correto? se sim então não deve ser gerado esse campo pela mensagem exibida
  7. 999 é no sefaz. olha como está lá no estado e ou entra via fale conosco com eles
  8. Quase todos estão Sincrono. um que outro que não , mas logo vai mudar deixa algo para parametrizar no sistema
  9. Bom o tópico é de 2016 o ultimo post o bom era abrir um novo mas em todo o caso sim. no componente tu pode ver que existe a propriedade que tu colocar o CSC e o id CSC e se abrir o exemplo do svn olha lá os campos
  10. Sugestão não use WITH. além de ser ruim para depurar, também pode ocorrer problemas de ao usar e ter uma variavel com nome igual (uma hipotese) vai confundir ao compilar
  11. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  12. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  13. Xii. tu usa os componentes tudo no mesmo form, no mesmo lugar dai tu vai ter que nomear exemplo: UNIT.VALOR
  14. Depura. ponto de parada e passa com f8 e veja onde está tentando acessar algo que não está construido pois é o seu código e dai não temos restante pra saber. ou pegar o exemplo do svn e comparar ele
  15. Nunca existiu isso no componente. e não se pode imprimir nada que não esteja no xml. tá parecendo coisa implementada localmente em fontes alterados
  16. é o NFSe ou o RPS? depurando chegou a achar o local? veja senão é só necessário definir no ini o formato da data
  17. também fez teste com o lfm? pode ser que por ser um em delphi outro em lazarus dá problema em um somente mas pode ser que tenha nos dois
  18. é ele não faz download e nem sabia do inter baixar. mas enfim é os títulos e ratificando acima é preciso pois ocorreu exatamente agora um cliente que já tinha. precisei comentar o trecho do código para regsitrar.
  19. sim. tem a lib os arquivos .so. dai só chama eles
  20. tu imprime com o componente, não tem download de pdf
  21. só baixar o .so para rodar no linux. com qual linguagem está integrando?
  22. Até após ler pequisei enão vi relatos. então creio que seja algum processo equivocado. só agora lendo seu nick lembrei que vi algo no PRO, por acaso vocês são PRO se sim usem a conta PRO para postar dúvidas e assim usar o SLA das repostas. sobre o que solicitei favor enviar o log do monitor caso não seja possível enviar todos os comandos como enviou a ele para poder analisar.
  23. possuimos clientes rodando e sem nenhuma modificação no ACBrBoleto para o Sicoob
  24. MOvido para o subforum do monitor anexe os comandos enviados e os ini para ver além da configuração no monitor
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...