Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Conforme respondi no discord e acho que é um erro recorrente seu projeto pode estar sem definir o output dcu directory e na instalação do ACBr não está marcado a opção deixar somente LibXX
  2. Jóia, mesmo tu afirmando vou mostrar abaixo não é uma NFCe. e se é uma NFE não vai consegui imprimir com ela. não é, e digo porque olha só concorda comigo que ali no meio era pra ser 65 e não 55. a menos é claro que tenha mudado algo , mas até então seu comando está enviando um xml de uma NFE = 55
  3. Então quer dizer que no schema que tu tem não está descrito um dos NÓ que está criando. agora é saber qual ele tá criando que não existe
  4. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  5. ótimo então tem que verificar se está com alguma das configurações de uso do webservice por exemplo tls 1.2 , wincrypt, até mesmo capicom pra verificar
  6. ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLLib := libWinCrypt; ACBrNFe1.SSL.SSLType := LT_TLSv1_2; ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.TimeOut := 90000; só isso tu precisa setar. esquece o restante
  7. Sim tem razão acabei de corrigir e subir ao svn
  8. Ele não precisaria refazer as credenciais? e creio que ou vai o pfx ou vai o key e pem
  9. Este erro não quer dizer que não achou o schema mas que o xml está diferente do schema. pega o xml gerado do RPS e confronta com o manual
  10. Que saiba não precisa registrar mas não coloque lá. deixe junto a seu executável.
  11. ponto de restauração. ou até mesmo o virus defender estar voltando algo
  12. ou está com algo errado no json de envio ou eles estão com problemas lá
  13. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  14. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  15. por desencargo. anexe o xml que está usando e use o exemplo do svn para que possamos ter o mesmo para testar em ambos os lados. observação, vi capicom ali e msxml. opte por não usar eles e eliminar e ainda assim tem outras dependencias. pois veja se fosse algo notório o erro já teriamos diversos relatos. portanto é algo no ambiente conjuto de vocês dois
  16. Creio que sim pois se notar no código, creio que houve a curiosidade de abrir a unit do banco ele precisa pra enviar
  17. Está com o ACBrNFSeX atualizado? quais as configurações que usou nele?
  18. se tu já fez no micro e voltou a ocorrer é porque tá habilitado o ponto de restauração e dai o cliente desliga errado e o windows volta
  19. as dlls devem sempre estar junto a sua aplicação. coloque elas lá e lembre-se que existem dependencias entre elas. então não é só a libxml2
  20. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...