Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Bom dia O exemplo é algo para que tenha uma ideia do funcionamento do componente! não é algo para ser usado em produção ou outra coisa do gênero! Como diz o nome é um Demo!
  2. Verificou se não está com problema nos webservices de lá? chegou a tentar usar o emissor gratuito e emitir uma nota em homologação e ver se o problema persiste? seu problema aconteceu após mudança do seu executável? ou está usando o mesmo e começou a ocorrer o problema!?
  3. Bom dia Com o manual! verifique se alguma unit seja compatível e utilize!
  4. Bom dia Anexe o log do monitor para verificarmos o erro! mas antes qual o modelo que está utilizando? swedastx?
  5. Boa tarde O acbrnfe nao tem para c#. Tem um projeto no github que esta no começo para implementar nativamente o mesmo.
  6. No site do fabricante tem a sessão downloads
  7. Está faltando a subtotalizacao do cupom antes de pagar. Para mais ajuda favor anexar log do acbr
  8. Boa tarde Vou verificar os fontes para verificar se o nome do pacote está correto nos outros pacotes do acbr para delphi 2007
  9. Boa tarde Este codigo era do antigo recuperarxml, que não tem mais vínculo com o acbr favor procurar no sourceforge que tem um projeto com esse nome . Topico fechado
  10. Bom dia Seu svn esta atualizado? Houve algumas alterações recentemente!
  11. Sim isso mesmo! já tem tópicos que explicam o assunto!
  12. Boa tarde somente o Manifestos.Clear! o outro comando desconheço!
  13. Permissão para o serviço! chegou antes de rodar ele, informar um usuário e senha administrador?
  14. Bom dia duas coisas verifique se tem arquivo bpl ou dcp perdido em seu micro ou fontes desatualizados
  15. Boa tarde fique atento para novos updates no svn, pois vi alguém postar alterações com relação ao Paf-ECF! mas sim fique a vontade pra implementar e subir em anexo aqui para analisarmos e subir então ao svn ! desde já obrigado!
  16. Já saiu a nova versão com as correções que o André mencionou acima?
  17. Bom dia Queira anexar o fonte alterado ao post para que seja feito a avaliação para subir ao svn!
  18. Bom dia Por favor queira aguardar ao responsável pelo componente olhar e assim poder avaliar e subir ao svn!
  19. Bom dia verifique se na pasta ACBrComum ou ACBrDiversos não tem já essa função! para que seja chamado ao invés de termos em diversos locais!
  20. Bom dia somente neste cliente e com esse modelo(no caso seria bom informar fabricante/modelo) ! os drivers estão ok e compativeis com o SO?
  21. Bom dia Sim você tem bpl, dcu ou dcp dentro de seu micro já compilados! exclua e faça novamente a instalação com o instalador do ACBr!
  22. Boa noite Não mas vou ver se consigo e anexo aqui no tópico para quem mais precisar!
  23. Bom dia Percebi que é seu segundo post e é relativamente novo no fórum! Seja bem vindo ao mesmo! Gostaria de convidar a ler as regras do fórum! segue o link Se está informando algum problema no fonte do sistema, anexe a unit alterada ao post que faremos a validação e subimos ao svn! também peço para que aguarde a resposta, pois é um fórum colaborativo e visto que nem 24 horas se passou do seu post pode ser considerado spam e ser bloqueado seus posts !
  24. Boa noite se a ECF tiver registradores livres pode sim somente será necessário se a ECF já estiver estourado a capacidade dai precisará da intervenção para zerar eles !
  25. Boa tarde favor atualizar o svn e testar! Obrigado pela contribuição!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...