Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Boa noite veja que existe uma unit chamada pcnConversao nela tem métodos para conversão das informações
  2. Boa tarde primeira coisa precisamos saber o nome do provedor! então os manuais e schemas! caso o provedor já exista a unit será simples! adicionar o código da cidade e as urls de homologação e produção! se quiser contribuir com o projeto toda a comunidade agradece desde já!
  3. Testou?
  4. Boa tarde confere se na assinatura o problema não é com as string que deveria ser ansistring ou senão falta a diretiva {$H+} no inicio da mesma !
  5. Boa tarde está utilizando o ACBrInstall? Qual a versão do delphi que está utilizando e qual versão do Quickreport para o mesmo está usando?
  6. Boa tarde Acredito que seja isso mesmo Italo! mas pelo seguinte será que setamos uma diretiva no .inc do ACBr e assim somente habilita se descomentar ela?
  7. Boa tarde chegou a efetuar uma consulta junto a prefeitura ou o provedor da prefeitura?
  8. Boa tarde está enviando por thread ou normal? Esta propriedade só ira funcionar com thread, no envio normal por ser um processo único ele nem utiliza o parâmetro ! já via thread ele vai esperar terminar a thread de envio para dai retornar!
  9. Boa tarde vca_rj pedimos a todos que tentem seguir as regras, poste somente em um local e aguarde até ser respondido! a equipe agradece!
  10. Precisamos do log anexado e também as mensagens de erro! para dai sim poder lhe ajudar sem elas não será possível! você pode também fazer o que esse tópico explica
  11. Bom dia Sim utilizou o ACBrInstall? se sim anexe o log!
  12. Vejo que no seu código não tem só a adição do registro R mas tem alteração no Q onde foi mudado um multiplicador 2 por 3 e também no trailler do lote
  13. Chegaram a atualizar o svn antes ? está lá já essa alteração!
  14. Bom dia Luiz primeira coisa que deve de fazer é limpar os arquivos compilados .dcu, bpl e dcp de dentro das pastas padrões do delphi! no caso do delphi 7 é lá em c:\program files\borland\delphi7\projects\bpl já no xe6 é nos documentos publicos\radstudio tanto da pasta bpl quando dcp tem que apagar os arquivos do acbr incluindo o pcn2 e synapse que tem nomes diferentes dos pacotes do delphi! Após isso você precisa somente de uma pasta dos fontes do svn e ao executar o instalar primeiro faz para uma versão depois para outra do delphi! Se tiver mais dúvidas fico a disposição!
  15. Bom dia será que o problema não é com o servidor de e-mail? tentou trocar e colocar um pago por exemplo!
  16. Completando o Isaque Isso também já aconteceu com nós! eu já tive umas duas vezes esse tipo de problema, de o delphi não instalar corretamente e dar problema em todos os demais componentes!
  17. Bom dia ilsouza não, não deu para subir, preciso documentar no arquivo de help como utilizar! senão teremos um post enorme até todo mundo efetuar as devidas perguntas e sanar dúvidas
  18. Bom dia Certo existe outro local necessário ! Subi a alteração sugerida e que corrigiu seu problema! aguardo retorno
  19. Bom dia é que não tem uma formula que sirva para todos! cada micro é uma questão diferente! até por comentar do Régys esses dias atrás ele comentou que fez instalações do Zero sem nada no micro e diversas VM e obteve 100% de exito na instalação!
  20. Bom dia O ACBr e os projetos estão todos no SVN disponível para que qualquer pessoa possa compilar! Não é difícil, precisa do delphi 7, quickreport e rave, onde somente o quickreport precisa fazer a instalação a parte! e dai com o ACBrInstall você consegue fazer a instalação dos pacotes sem problema algum!
  21. Boa noite araujolops quero dar as boas vindas ao fórum ! gostaria de convidar a ler as regras de nosso fórum! percebi que postou em uns 3 locais diferentes que está com problema! no caso não é necessário e também infringe as regras, que servem para manter a ordem então peço a gentileza de quando precisar poste uma única vez e aguarde até ser respondido!! falando um pouco de seu problema, percebi no outro post que tem umas duas VM e funciona o xe5 e xe6, mas no micro mesmo com o 2010 não está funcionando! pergunto já tentou remover e instalar novamente o delphi e após efetuar a instalação do acbr?
  22. Não chegou a gerar o log do instalador!
  23. Boa noite tente verificar se tem mais configurações a serem alteradas na porta além da velocidade! pode estar ai o problema!
  24. boa tarde o que quis dizer é que pode ser que em sua aplicação possar tem algum comando para dar um bringtofront na aplicação! ou alguma tela que seja do estilo Stayontop!
  25. Boa tarde Bem vindo ao fórum ! desde já agradecemos a contribuição! Favor anexar ao post que ela será avaliada pelo mantenedor ou um commiter e será subida ao svn! para anexar clique em mais opções logo abaixo a caixa de resposta!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...