Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Como está a configuração de versão do documento e do qrcode antes de gerar o xml? confere no manual se o endereço ali corresponde ao informado
  2. Não sei lhe dizer. é preciso ver os fontes. mas eu creio que não
  3. a configuração acima é do ACBrNFe que no caso não tem a ver com o ACBrMail. verifica se está com o windows atualizado e como está as configuração do internet explorer
  4. Boa tarde a princípio está correto. como está sua configuração antes de gerar o xml e emitir?
  5. Sim lembrando que ele serve para uma finalidade, afixionar do lado de fora da caixa enão exime de ter o A4 normal impresso dentro do pacote ou caixa
  6. Tu tem alteração local? ou seu fortes está desatualizado acabei de fazer um teste e o mesmo saiu
  7. 6.3 - Mostre respeito pelo modo de escrever. Escreva de modo claro, gramaticalmente e semanticamente correto. Não escreva TUDO EM MAIÚSCULAS. Isso é lido como se estivesse gritando e é considerado rude. Favor leia as regras do fórum.
  8. Quem sabe vocês abrirem chamado no sefaz MG?
  9. então é GTVe
  10. toda a vez que fizer update tem que rodar o instalador acho que não está olhando mesmo exemplo pois veja que tem exemplo pra cada um
  11. confere se a openssl que seu exe está vendo é 1.0 superior
  12. neste caso tu só tem parte atualizada do svn ou não rodou o instalador pois essa unit é nova e foi removido outras
  13. Pegar o exemplo do svn preencher os dados e testar com ele. lá tem o processo todo que tu precisa mas ao preencher basta mandar enviar que ele vai gerar o xml,assinar, validar e enviar
  14. deixa o tamanho que tu quer marca Stretch e Proportional
  15. a data e hora de seu ini é um e do xml é outro isso modifica a chave de acesso e dados.
  16. No caso é o contador dele que vai fazer isso e provável que no software contábil dele deve ter isso.
  17. está com os schemas desatualizados , único explicação tem a pasta no svn com os schemas
  18. vou pedir pra ti abrir um tópico lá no PRO fechado com todos os dados para que possa ser visto o que lhe ajudar
  19. depende de provedor e cidade muitas cidades do gissonline mudaram e depois precisou voltar para o antigo pois não houve a mudança ou não foi aplicada ainda no provedor
  20. tu tá apontando também para os schemas 2.0 se notar e essa mensagem de validação dos schemas
  21. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  22. comprar uma licença professional do delphi e ela vai ser eterna só que tu vai cair na situação de um momento precisar atualizar no decorrer do tempo e o community tu tem um problema que pode acarretar ao loja se tu usa onde está o cnpj registrado
  23. é combinação daqui com aqui
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...