Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Joia. se restaurar ela e compilar ele funciona?
  2. o log anexado está como nível paranoico habilitado?
  3. nesse caso tu não passa os parametros até postei a imagem como associar e ainda assim tu pode criar um metodo anonimo associando se for o caso
  4. tu cria o método da sua unit normal e dai ao criar o componente associa o método ao evento. então olhando o evento ele constroi um método com alguns parametros dai tu faz o seu na unit e depois de criar o componente só associar
  5. Sim grava ou tu pode pegar o xml e gravar no seu banco depois de emitir o RPS e retornar a NFSe e gravar o xml em um campo texto pois ele nada mais é que um texto e dai carrega no componente
  6. No caso este subforum e o tópico é para tratar do componente ACBrNFSeX. use um canal mais apropriado por não ter duvidas relativa ao componente https://www.projetoacbr.com.br/forum/forum/65-dúvidas-não-relacionadas-ao-acbr/
  7. o que tu envia nesse caso aqui no header ? authorizathion é o bearer que já vai mas e no headers?
  8. Não tem novidades. ainda tem que ter o MFe implementado e um na empresa pra liberar a NFCe
  9. Estranho é que é interno o erro deles. será que não é a questão da autenticação? do JWT? por falar nele. tu tem o manual atualizado de geração do JWT deles?
  10. Bom dia não sei se mudou a lei mas no ceara existe o MFe que é um equipamento igual ao SAT e que tu usa para emitir cupom fiscal para vendas a consumidor final, e também existe a NFCe que no caso não usa nada desse equipamento para emitir. mas eu acho que ainda é necessário ter um MFe habilitado e funcionando como forma de contingência a NFCe, mas a NFCe não se emite através do MFe e sim o MFe vai emitir um CFe cupom fiscal eletronico
  11. ele está reclamando que o grupo não existe ou não condiz com o XSD do provedor. chegou a pegar um xml de um RPS antigo e conferir a mudança que houve ou talvez a unit do provedor as alterações que ocorreram?
  12. sim no preview tu vê todos e pode exportar o PDF já a geração do pdf é individual
  13. se está sem QrCode local tu está fazendo algo errado no registrar o boleto e pegar o retorno informando os dados para conseguir imprimir pois é forma mais fácil e prática
  14. Como falei acima, tem outros bancos que tem isso mas não é regra é exceção e como tu pode fazer a impressão pois os dados estão ali não foi e talvez não seja incorporado, pois tu já tem a impressão local
  15. Creio ser esse trecho, caso não tenha achado <intent-filter android:label="filter_app_payment"> <action android:name="br.com.setis.interfaceautomacao.SERVICO"/> <category android:name="android.intent.category.DEFAULT"/> <category android:name="android.intent.category.BROWSABLE" /> <data android:scheme="app" android:host="payment" /> <data android:scheme="app" android:host="resolve" /> </intent-filter>
  16. Note que não implementamos em alguns que tem exatatamente por não ser uma regra. um que outro tem e dai se colocar a propriedade geral todos vão achar que tem. vou pedir para mais alguém comentar aqui mas creio que possa a não ser incorporado aos fontes
  17. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  18. Na verdade não. se eu precisar instalar nem uso esse deluxe ai. baixo direto do site do projeto e já instalo, coloco fortes e o acbr questão de pouco tempo está ok. mas ao que parece o xml está falando informações. se possuir um xml anexa aqui para fazer testes
  19. Certeza que é um arquivo direto e válido. pois a extensão dele seria OFX e está como ENG a linguagem interna dele
  20. a questão de conexão unica tem um tópico e até você está nele do indice se ele não foi assim o jeito será tu extrair os dados e criar um banco novo zerado e inserir nele
  21. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  22. Obrigado por compartilhar já temos ele, só agora é o tempo de ser feito. vou fechar o tópico pois assim que for implementado será noticiado nos canais.
  23. movido para um subforum melhor qual versão da lib está usando ? lembrando que sendo PRO ela é liberada semanal e está em constante mudança onde ele já pode estar funcionando
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...