Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.554
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. pega o DPS ou RPs e olha se foi o código gerado nele
  2. então muito provavel é que não está ainda funcional para a cidade ou está com alguma informação incorreta, fazendo com que o xml do DPS não processe lá e retorno erro não catalogado
  3. respondi alguém com problema neles e ao fazer a devidas validações com a pessoa o que foi visto era só dados informados incorretos. e emissão ocorreu normal , ficou no portal deles e no ambiente nacional.
  4. creio que a situação seja algo lá pois se procurar no fórum há mais relatos sobre a situação e é no componente e isso é o retorno do sefaz. se olhar ele montar o DPS e envia. e tem retorno
  5. não. vão manter os provedores. como é que vão perder a teta. ocorre que cidades com betha e está demorando pra resolver estão largando mão da betha e usando só o nacional
  6. olha no ini com o endereço da sua cidade e veja senão está lá isso. e remove
  7. deve estar em base de conhecimento.
  8. isso já usando o padrão nacional ou proprio?
  9. DANFE é da NFe não é DANFSe? dai usa pra fazer download do provedor
  10. primeiro atualize o acbr depois valide se no ACBrNFSeXServicos.ini está com os endereços novos de cada provedor e dai é preciso testar com o exemplo preenchendo os dados e gerando o DPS ou RPS
  11. segue o que foi sugerido em atualizar o svn e conferir pois houve mudanças no svn
  12. Sempre anexe como arquivos. não cole fica grande e confunde na hora de usar a pesquisa do fórum ele vai buscar dados do documento
  13. confere senão está chamando mais de uma vez .NFe.Det.New;
  14. falando usando a distribuicao? que tem para o projeto nacional
  15. se abrir a declaração da função vai notar que indica oque deve ser feito: procedure OpenURL( const URL : String ) ; deprecated {$IfDef SUPPORTS_DEPRECATED_DETAILS} 'Use o método da Unit ACBrUtil.FilesIO.pas' {$ENDIF}; no caso tu está declarando ACBrUtil onde o mesmo foi quebrado em diversos outros e nesse caso veja que ele diz que tu deve declarar a unit ACBrUtil.FilesIO no lugar do ACBrUtil
  16. indique quais? gere exemplos em pdf e anexe para mostrar lembrando que em sua maioria o problema é uso de zoom no windows. aumenta acima de 100% e com isso faz isso
  17. está mas a propria beta já informou que não está conseguindo emitir no padrão nacional. dá neles e não vai pra frente nem retorna
  18. sim está vindo com erro. melhor opção e´tentar imprimir local
  19. senão não saiu não vai ter. se eles ficarem teimando ai tu passa pra eles as NT os manuais e também as leis e DOUS publicados.
  20. certo. esse retorno é deles e diz que não quer esse código. então não envia
  21. No caso a LIB tu tem um canal para isso. seja lá no PRO seja aqui aberto então é só olhar o subforum sobre lib https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/ConfiguracoesdaBiblioteca18.html aqui procura Layout e defina o que deseja
  22. no caso pega o ACBrNFSeXServicosRTC.ini e joga na pasta de sua aplicação e ele vai usar os novos endereços pois é via DPS no ambiente nacional
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...