-
Total de ítens
9.999 -
Registro em
-
Última visita
-
Days Won
149
Tipo de Conteúdo
Blocks
Notes ACBrLibNFe
Fóruns
Downloads
Calendário
Tudo que Régys Silveira postou
-
Vamos devagar, a câmara vai votar ele hoje 29/04/2014, se for aprovado ele ainda entra em votação no Senado, até lá muita água rola por baixo da ponte. Mas quanto a NF-e, na verdade o que a lei propõe é um portal centralizado onde as empresas do simples poderão fazer muita coisa, inclusive emissão da NF-e, não é uma NF-e.
-
Veja que eu disse IMPRESSORA NORMAL, não impressora não fiscal, ou seja qualquer impressora.
-
Problema Svn Acbr - Svn://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk
Régys Silveira replied to fabiotj's tópico in ACBrDiversos
Houve uma instabilidade mais cedo no Source Forge, tentou novamente mais tarde? -
Só uma observação quanto a pre-venda, pode sim ser impresso o número dela em forma de código de barras, mas somente isso, nenhuma outra informação pode ser feita, portanto, o pessoal simplesmente anota o número da pre-venda em um papel geralmente, ou vai direto ao caixa e passa o valor ao atendente.
-
Ecf Que Emite Ou Não Emite Documento "registro De Venda"
Régys Silveira replied to Luiz Paulo's tópico in PAF-ECF
1- A expressão "Registro de venda" se refere a quê, a qual documento? Poderiam explicar como funcionam esses requisitos? O Registro de Venda é um documento de controle específico do ECF-Restaurante emitido a cada pedido ou venda processada, devendo emitir o cupom fiscal quando do pagamento da conta pelo cliente ou da emissão de redução Z. Se não estou enganado não se pode lacrar mais ECF-Restaurante, então se usa o controle de conta de cliente hoje em dia. 2- É necessário imprimir algo ao abrir a mesa e ao registrar seus itens ou isso só ocorre ao comandar a emissão do relatório gerencial "Conferência de Mesa". Não é necessário imprimir nada quanto ao Paf-ECF, nem ao abrir a mesa, nem ao vender o item, para isso existe o conferência de mesa, que pode ser impresso sempre que necessário no ECF via relatório gerencial programado com o nome especifico "Conferência de Mesa". -
Opa, desculpe, minha tela estava desatualizada, acabei postando mesmo que o Juliomar.
-
-- 10:53:43:125 VendeItem( 000105 , ABRAC NYLON BRASF. 3,6MM X 200 , F , 1 , 0,2 , 0 , $ , % , D , -1 ) você está passando o simbolo do desconto na unidade, basta passa-lo no local correto, simples assim. Usando seu próprio exemplo: procedure TForm29.Button6Click(Sender: TObject); Var Desc : Char ; begin Desc := '$'; // <-------------- $ valor, % percentual form1.ACBrECF1.VendeItem(datamodule1.QVendacodigo_barras.Text, datamodule1.QVendadescricao.Text, datamodule1.QVendaaliq.Text, StrToFloatDef( datamodule1.QVendaquant.AsString,0), StrToFloatDef( datamodule1.QVendavalorUnit.AsString,0), StrToFloatDef( pesprod.Eddescva.Text,0 ), // <---- valor do desconto ou acrescimo concedidos 'UN', // <----------- troque aqui pela unidade correta, conforme seu cadastro ou informado em tela Desc, // <----------- aqui o tipo do desconto $ valor, % percentual 'D'); // <----------- arqui informe se é desconto (D) ou acrescimo (A) end; Sintaxe do comando: procedure TACBrECF.VendeItem( Codigo, Descricao: String; AliquotaICMS : String; Qtd: Double; ValorUnitario: Double; ValorDescontoAcrescimo: Double; Unidade: String; TipoDescontoAcrescimo : String; DescontoAcrescimo : String ; CodDepartamento: Integer); Não esqueça de também passar o tipo do desconto/acrescimo
-
Uma coisa que percebi, você declarou a variável como Char, tente declará-la como String e faça o teste.
-
Consegue reproduzir o problema com o demo do ACBrECF? Você deve utilizar: % - para desconto percentual $ - para desconto por valor Caso não funcione, ative o log, execute uma venda de item com os parâmetros e valores informador e anexe o arquivo aqui para analisarmos. Acabei de testar com o Demo em uma Daruma e um Bematech, está funcionando perfeitamente.
-
Conversei hoje com o pessoal da Polimig e não tem nada certo quanto a data da nova Especificação de Requisitos ainda, nenhuma certeza, somente em maio na próxima reunião do CONFAZ teremos uma data certa. Quanto a homologação o que vale é sempre a última Especificação de Requisitos aprovada, no caso hoje a 02.01, se algo mudar até lá será a vigente na época. Quanto ao roteiro aplicado, hoje não existe um roteiro oficial para a Especificação de Requisitos 02.01, o roteiro que hoje existe é adaptado a ela durante o processo de homologação, pois ele corresponde a Especificação anterior.
-
Esse fórum especifico é somente para o ACBrSAT, componente da suíte ACBr feito em Delphi para utilização do SAT. Vou mover para outra área do fórum de dúvidas gerais onde talvez alguém possa lhe ajudar.
-
Alterar O Corpo Do Email No Comando: Nfe.enviaremail
Régys Silveira replied to wabo's tópico in ACBrNFe
As tags são utilizadas dentro da observação, normalmente com um texto, a diferença é que o monitor vai trocá-las pelos respectivos valores ao emitir o XML. -
Procure pela homologação com impressão em impressora normal, basicamente é a mesma homologação, mas visando NF-e e processos de venda que não são Paf-ECF e utilizam ECF. O Software Express já possui esse tipo de homologação, penso que a NTK também deva possuir.
-
Como você está preenchendo as propriedades?
-
Impressão Tef - Cupom Vinculado Ou Relatório Gerencial
Régys Silveira replied to eric100's tópico in Dúvidas sobre TEF
Para o TEF, sempre você imprime como é retornado, nunca altere nada, isto inclusive é descritos nos manuais de TEF. -
O arquivo geralmente é gerado por CNPJ para o menu fiscal ou no caso do Registros do Paf-ECF gerado por redução Z CNPJ e ECF.
-
Como eu disse, depende do estado ter implementado ou não essa opção e aceitar.
-
Vendas por Periodo Ato Cotepe - Quais registros gerar
Régys Silveira replied to ricardomendes's tópico in ACBrSintegra/ACBrPAF
Quando você iniciar o processo de homologação junto a homologadora, um dos documentos enviados a você é justamente esse mostrando quais registros são obrigatórios e quais são facultativos. Você chegou a ligar para a homologadora para iniciar o processo? -
Como já foi dito em outros tópicos que tratam desse assunto aqui no fórum, dependendo do estado não é possível fazer uma nota eletrônica com serviços, mesmo tendo produtos, até onde sei somente o DF aceita isso. Os serviços na maioria dos casos utilizam o próprio webservice da prefeitura da cidade.
-
Uma coisa que percebi é que ele está retornando como não sincronizado, consequentemente ele não encontra a operadora e não consegue enviar. Você tentou enviar pelo próprio software da operadora? Aquele que você instala no pc.
-
Acbr Sms - "indice Retornado Inválido, Mensagem Não Foi Enviada."
Régys Silveira replied to andradedearthur's tópico in ACBrSerial
A maioria da operadoras restringem caracteres especiais, acentos e similares, aqui eu tenho uma rotina que limpa tudo isso antes de enviar a mensagem, justamente para evitar. -
Veja que foram criadas duas portas, você tentou na outra porta?
-
Repete o mesmo cabeçalho, mostra os itens e por ai vai, desde que o layout possua no minimo as informações pedidas, o layout pode ser da forma que você desejar.
-
Se a sua impressora está na COM1, então essa configuração está incorreta, pois você está apontando o pin-pad para a COM1 também. Quanto a retornar a mensagem isso depende da DLL do Sitef e dos tratamentos que ela faz internamente, comigo sempre ela retornou a mensagem de pin-pad não conectado ou comunicação com o pin-pad não foi possível, talvez por conta da configuração do pin-pad estar na mesma porta da impressora a DLL se perdeu.
