Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Régys Silveira

Moderadores
  • Total de ítens

    9.999
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    149

Tudo que Régys Silveira postou

  1. Vamos devagar, a câmara vai votar ele hoje 29/04/2014, se for aprovado ele ainda entra em votação no Senado, até lá muita água rola por baixo da ponte. Mas quanto a NF-e, na verdade o que a lei propõe é um portal centralizado onde as empresas do simples poderão fazer muita coisa, inclusive emissão da NF-e, não é uma NF-e.
  2. Veja que eu disse IMPRESSORA NORMAL, não impressora não fiscal, ou seja qualquer impressora.
  3. Houve uma instabilidade mais cedo no Source Forge, tentou novamente mais tarde?
  4. Só uma observação quanto a pre-venda, pode sim ser impresso o número dela em forma de código de barras, mas somente isso, nenhuma outra informação pode ser feita, portanto, o pessoal simplesmente anota o número da pre-venda em um papel geralmente, ou vai direto ao caixa e passa o valor ao atendente.
  5. 1- A expressão "Registro de venda" se refere a quê, a qual documento? Poderiam explicar como funcionam esses requisitos? O Registro de Venda é um documento de controle específico do ECF-Restaurante emitido a cada pedido ou venda processada, devendo emitir o cupom fiscal quando do pagamento da conta pelo cliente ou da emissão de redução Z. Se não estou enganado não se pode lacrar mais ECF-Restaurante, então se usa o controle de conta de cliente hoje em dia. 2- É necessário imprimir algo ao abrir a mesa e ao registrar seus itens ou isso só ocorre ao comandar a emissão do relatório gerencial "Conferência de Mesa". Não é necessário imprimir nada quanto ao Paf-ECF, nem ao abrir a mesa, nem ao vender o item, para isso existe o conferência de mesa, que pode ser impresso sempre que necessário no ECF via relatório gerencial programado com o nome especifico "Conferência de Mesa".
  6. Opa, desculpe, minha tela estava desatualizada, acabei postando mesmo que o Juliomar.
  7. -- 10:53:43:125 VendeItem( 000105 , ABRAC NYLON BRASF. 3,6MM X 200 , F , 1 , 0,2 , 0 , $ , % , D , -1 ) você está passando o simbolo do desconto na unidade, basta passa-lo no local correto, simples assim. Usando seu próprio exemplo: procedure TForm29.Button6Click(Sender: TObject); Var Desc : Char ; begin Desc := '$'; // <-------------- $ valor, % percentual form1.ACBrECF1.VendeItem(datamodule1.QVendacodigo_barras.Text, datamodule1.QVendadescricao.Text, datamodule1.QVendaaliq.Text, StrToFloatDef( datamodule1.QVendaquant.AsString,0), StrToFloatDef( datamodule1.QVendavalorUnit.AsString,0), StrToFloatDef( pesprod.Eddescva.Text,0 ), // <---- valor do desconto ou acrescimo concedidos 'UN', // <----------- troque aqui pela unidade correta, conforme seu cadastro ou informado em tela Desc, // <----------- aqui o tipo do desconto $ valor, % percentual 'D'); // <----------- arqui informe se é desconto (D) ou acrescimo (A) end; Sintaxe do comando: procedure TACBrECF.VendeItem( Codigo, Descricao: String; AliquotaICMS : String; Qtd: Double; ValorUnitario: Double; ValorDescontoAcrescimo: Double; Unidade: String; TipoDescontoAcrescimo : String; DescontoAcrescimo : String ; CodDepartamento: Integer); Não esqueça de também passar o tipo do desconto/acrescimo
  8. Uma coisa que percebi, você declarou a variável como Char, tente declará-la como String e faça o teste.
  9. Consegue reproduzir o problema com o demo do ACBrECF? Você deve utilizar: % - para desconto percentual $ - para desconto por valor Caso não funcione, ative o log, execute uma venda de item com os parâmetros e valores informador e anexe o arquivo aqui para analisarmos. Acabei de testar com o Demo em uma Daruma e um Bematech, está funcionando perfeitamente.
  10. Conversei hoje com o pessoal da Polimig e não tem nada certo quanto a data da nova Especificação de Requisitos ainda, nenhuma certeza, somente em maio na próxima reunião do CONFAZ teremos uma data certa. Quanto a homologação o que vale é sempre a última Especificação de Requisitos aprovada, no caso hoje a 02.01, se algo mudar até lá será a vigente na época. Quanto ao roteiro aplicado, hoje não existe um roteiro oficial para a Especificação de Requisitos 02.01, o roteiro que hoje existe é adaptado a ela durante o processo de homologação, pois ele corresponde a Especificação anterior.
  11. Esse fórum especifico é somente para o ACBrSAT, componente da suíte ACBr feito em Delphi para utilização do SAT. Vou mover para outra área do fórum de dúvidas gerais onde talvez alguém possa lhe ajudar.
  12. As tags são utilizadas dentro da observação, normalmente com um texto, a diferença é que o monitor vai trocá-las pelos respectivos valores ao emitir o XML.
  13. Não altera nada no processo de homologação mas sim no processo de cadastro após a homologação, mas fique atento como você marcou para Agosto já terá que utilizar a nova Especificação de Requisitos que vai sair em Junho.
  14. Procure pela homologação com impressão em impressora normal, basicamente é a mesma homologação, mas visando NF-e e processos de venda que não são Paf-ECF e utilizam ECF. O Software Express já possui esse tipo de homologação, penso que a NTK também deva possuir.
  15. Como você está preenchendo as propriedades?
  16. Para o TEF, sempre você imprime como é retornado, nunca altere nada, isto inclusive é descritos nos manuais de TEF.
  17. O arquivo geralmente é gerado por CNPJ para o menu fiscal ou no caso do Registros do Paf-ECF gerado por redução Z CNPJ e ECF.
  18. Como eu disse, depende do estado ter implementado ou não essa opção e aceitar.
  19. Quando você iniciar o processo de homologação junto a homologadora, um dos documentos enviados a você é justamente esse mostrando quais registros são obrigatórios e quais são facultativos. Você chegou a ligar para a homologadora para iniciar o processo?
  20. Como já foi dito em outros tópicos que tratam desse assunto aqui no fórum, dependendo do estado não é possível fazer uma nota eletrônica com serviços, mesmo tendo produtos, até onde sei somente o DF aceita isso. Os serviços na maioria dos casos utilizam o próprio webservice da prefeitura da cidade.
  21. Uma coisa que percebi é que ele está retornando como não sincronizado, consequentemente ele não encontra a operadora e não consegue enviar. Você tentou enviar pelo próprio software da operadora? Aquele que você instala no pc.
  22. A maioria da operadoras restringem caracteres especiais, acentos e similares, aqui eu tenho uma rotina que limpa tudo isso antes de enviar a mensagem, justamente para evitar.
  23. Veja que foram criadas duas portas, você tentou na outra porta?
  24. Repete o mesmo cabeçalho, mostra os itens e por ai vai, desde que o layout possua no minimo as informações pedidas, o layout pode ser da forma que você desejar.
  25. Se a sua impressora está na COM1, então essa configuração está incorreta, pois você está apontando o pin-pad para a COM1 também. Quanto a retornar a mensagem isso depende da DLL do Sitef e dos tratamentos que ela faz internamente, comigo sempre ela retornou a mensagem de pin-pad não conectado ou comunicação com o pin-pad não foi possível, talvez por conta da configuração do pin-pad estar na mesma porta da impressora a DLL se perdeu.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...