-
Total de ítens
9.999 -
Registro em
-
Última visita
-
Days Won
149
Tipo de Conteúdo
Blocks
Notes ACBrLibNFe
Fóruns
Downloads
Calendário
Tudo que Régys Silveira postou
-
Veja não é só atualizar, para trocar para o Trunk2, você precisa limpar o ACBr antigo do seu computador completamente. 1. abra o registro vá em know packages e remova todos os pacotes do acbr. 2. abra o delphi e remova todos os library paths antigos do ACBr 3. baixe um repositorio novo do trunk2 e rode o apagaracbr.bat que está na raiz. 4. rode o ACBrInstall, não escolha nada referente a NFS-e e GNRE, estes dois ainda não foram totalmente portados.
-
Qual a URL do SVN Correto?
Régys Silveira replied to netsolutions's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
Veja, todos os componentes que existiam no Trunk existem no Trunk2 e mais alguns novos, não foram retirados componentes. Quando você diz pasta, fala da aba de componentes? Se sim, no Trunk2 os componentes foram reorganizados em abas por tipo. Se fala da pasta no computador, ela também mudou a estrutura de pastas no Trunk2 foi reorganizada, basta navegar nas pasta para ver que tudo ainda está lá. Utilze o ACBrInstall para instalar não faça a mão, siga os tópicos que já tratam sobre o assunto. -
Você instalou as dlls da capicom que vem junto com o ACBr, alguns certificados sobrepões elas com versões que não funcionam.
-
Qual a URL do SVN Correto?
Régys Silveira replied to netsolutions's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
O endereço svn://svn.code.sf.net/p/acbr/code aponta para a pasta inteira do projeto ACBr, você está atualmente baixando então todos os trunks, tags, docs, etc, etc. Se quiser baixar somente os fontes de um ou outro siga o que o Juliomar escreveu. -
Pelo seu log você está enviando o comando de identificação após o fechamento do cupom.
-
Dúvida Danfe Nfc-E
Régys Silveira replied to claudiomiguelmuller's tópico in NFC-e - Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica
Beleza, tudo está Ok, retornando como deve, você tem o OK ou ERRO e os dados conforme a situação, qual é o problema? -
Dois Monitores rodando juntos
Régys Silveira replied to Fox_Desenvolvimento's tópico in ACBrMonitor PLUS
Os comandos da NF-e são os mesmo do monitor antigo, idênticos. Rodar os 2 juntos pode gerar problemas, e além de tudo o Plus faz tudo que o antigo faz é mais outras tantas coisas, acaba sendo desnecessário. -
Como dito o monitor vai retornar o erro, basta ler o status no retorno.
- 5 replies
-
- acbrmonitornfe
- nfce
-
(e 1 mais)
Tags:
-
Você pode tentar atualizar para o Trunk2 o que seria até interessante visto que o Trunk está sendo descontinuado. Mas não penso que seja este o problema, erro em canais seguros é sempre o que te passei. Você está usando capicom ou openssl?
-
Dois Monitores rodando juntos
Régys Silveira replied to Fox_Desenvolvimento's tópico in ACBrMonitor PLUS
Porque não usa o plus para tudo? -
A opção do troco não existe na NFC-e, então você deve calcular e no caso do monitor mostrar nas informações complementares.
- 5 replies
-
- acbrmonitornfe
- nfce
-
(e 1 mais)
Tags:
-
Quanto ao retorno, você envia a nota, aguarda o arquivo de retorno, quando recebê-lo, verifica o status se foi autorizada, termina o processo é imprimir o DANFE. Se não foi autorizada, retorna ao usuário o erro que pode ser alguma validação ou não autorização.
- 5 replies
-
- acbrmonitornfe
- nfce
-
(e 1 mais)
Tags:
-
Dúvida Danfe Nfc-E
Régys Silveira replied to claudiomiguelmuller's tópico in NFC-e - Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica
Pode anexar os arquivos que está lendo para que eu possa entender melhor? -
Pelo que percebo você ainda utilza o Trunk, tentou com o Trunk2? Erro de suporte a canais seguros geralmente tem a ver com instalação do certificado, cadeia de certificado ou configurações de segurança do Internet Explorer, também com proxy de rede quando usado. Uma outra causa mais comum é o certificado estar vencido.
-
Realmente, agora os componentes estão organizados em grupos (abas) separados e não mais dentro de uma só como era o antigo trunk.
-
Comando para recarregar parametros ACBrMonitor.ini
Régys Silveira replied to lucioam's tópico in ACBrMonitor PLUS
Na versão atual já existe no objeto NFE, na próxima versão existira também no objeto ACBR. -
Erro comando inválido DistribuicaoDFe
Régys Silveira replied to Luiz Otavio Ribeiro Valle's tópico in ACBrMonitor PLUS
Luiz, um usuário enviou a contribuição e ela já está em análise: http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/23264-metodo-distribiucaodfe/ -
Comando para recarregar parametros ACBrMonitor.ini
Régys Silveira replied to lucioam's tópico in ACBrMonitor PLUS
Realmente Daniel, eu procurei somente no objeto ACBR, nem me atentei de procurar no NFE, migrei o método para ACBR e mantive em NFE para compatibilidade. -
Erro na Instalação do ACBrNFeDanfeRV - Delphi XE2
Régys Silveira replied to Aldemir Almeida's tópico in ACBrNFe
Você tem o fortes report instalado? Este erro é pela falta dele ou instalação feita incorretamente. -
Erro comando inválido DistribuicaoDFe
Régys Silveira replied to Luiz Otavio Ribeiro Valle's tópico in ACBrMonitor PLUS
Este comando não existe nos monitores. -
O Trunk2 não tem menos componente, pelo contrário tem mais componentes que a sua versão anterior. O endereço do Trunk continua disponível e normal, não retiramos do ar, o endereço correto é: http://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk/
